Thierry Henry Publicado 24 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 21 minutos: Novo Radamel Falcão, dizem alguns. Avançado clínico, qual Pippo Inzaghi! Dia triste para os adeptos do Celtic... Tu também és f*dido de agradar, até agora era um craque que só precisava de ganhar juízo, agora que possivelmente o vamos buscar já é uma m*rda. 😂 Editado 24 Junho 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Vou apostar contra ti e digo já que vai ser bem melhor que o Evanilson Fiquei impressionado com o gajo quando fui ao Ibrox, tem tudo para ser muito bom por aqui Eu não estou a apostar coisíssima nenhuma, simplesmente coloquei um vídeo com uma pequena amostra do Morelos. Como deves calcular não acompanho a liga escocesa para fazer grandes considerações sobre o jogador. Só acho estranho definirem-no como um matador quando tem estes falhanços no CV (só contra o Celtic). O pressuposto em que a contratação é feita está errado, logo à partida. Ninguém me tira da cabeça que este desejo do treinador só existe pelos golos que ele nos marcou na Liga Europa - já devíamos estar avisados que isso, por si só, nunca é certificado de qualidade - o Nanú que o diga. Curiosamente, a mesma malta que costuma andar bem informada também diz que o Fransérgio é outro alvo do treinador - por coincidência é outro gajo que se fartou de marcar contra nós. Será esse o critério seguido pelo treinador nas suas escolhas pessoais?! O Lewa é um #9 para jogar preferencialmente sozinho na área. Se lhe pedem para andar a correr feito tolinho à procura de profundidade fica mais difícil. Continuo a dizer que é o melhor finalizador do plantel mas nas mãos do Conceição dificilmente se vai impor. Daí não ser muito difícil o Morelos ter mais sucesso que ele... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2021 Temos 3 avançados bons e 0 laterais esquerdos decentes. Claro que a exigência e estoirar dinheiro num avançado que é exigência do mister. Espero que não tenha o futuro da última exigência do mister para a frente de ataque.. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2021 Gastar 12M€ num avançado quando os que lá estão deram mais do que provas suficientes para serem aposta e termos um plantel com várias lacunas defensivas. Espetáculo. Somos um clube rico e ninguém me avisou. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Tu também és f*dido de agradar, até agora era um craque que só precisava de ganhar juízo, agora que possivelmente o vamos buscar já é uma m*rda. 😂 O mais curioso é que ele tem momentos de craque e finalizações brutais mas depois aparecem amostras como essa. Eu não critico a contratação em si, só peço que não o comecem a apelidar já de novo Falcão quando é um gajo que levanta algumas dúvidas. Parece ser capaz do melhor e do pior, a todos os níveis - mesmo em termos de temperamento também é uma verdadeira bomba-relógio. Vamos ver, dou-lhe o benefício da dúvida, mas partilho da preocupação do @Quan Chi - só espero que este investimento todo noutro avançado não condicione o reforço das laterais e do meio-campo - sectores vitais para o nosso possível sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Junho 2021 Colombianos garantem que Morelos não quer FC Porto https://www.abola.pt/nnh/2021-06-24/rangers-colombianos-garantem-que-morelos-nao-quer-fc-porto/895445 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2021 Concordo que existem outras posições que carecem igualmente de um forte investimento, mas discordo da ideia de que não precisamos de um avançado. Claro que precisamos, algum tem que vir. Quanto ao jogador em si, não conheço nada dele e curiosamente nem vi os jogos do FCP frente ao Rangers. Do que leio e vejo, o que me preocupa mais é a questão do peso. Vejo perfeitamente o Sérgio a encostá-lo se o gajo fizer asneiras. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: Concordo que existem outras posições que carecem igualmente de um forte investimento, mas discordo da ideia de que não precisamos de um avançado. Claro que precisamos, algum tem que vir. Quanto ao jogador em si, não conheço nada dele e curiosamente nem vi os jogos do FCP frente ao Rangers. Do que leio e vejo, o que me preocupa mais é a questão do peso. Vejo perfeitamente o Sérgio a encostá-lo se o gajo fizer asneiras. Acho que temos 1 avançado que é titular indiscutível no Taremi e 2 avançados que podem perfeitamente fazer dupla com ele. Sendo que o Evanilson já foi um investimento avultado. Acho que podíamos perfeitamente atacar a época com tipo o Loader como 4º avançado quando tens outros jogadores no plantel que também podem fazer a posição de segundo avançado como o Diaz.. Se depois de corrigirmos as lacunas graves do plantel apostarem num avançado ok.. Ser isso uma prioridade acho errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Junho 2021 Porra, 12M dá para ir buscar 2 laterais titulares um para cada lado e bem que precisamos. Depois era vir o Moutinho para mostrar aos pedreiros do meio campo como ainda se joga e faz jogar e depois mais entradas só dependentes de saídas. Custará muito Ceição??? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2021 A mim parece-me que vocês se estão a esquecer de um pormenor: As possíveis entradas não são feitas à vez, ou seja, é possível estar a trabalhar nas posições carenciadas e em posições que também precisam de ser reforçadas. Se chegarmos ao fecho do mercado com o Morelos e sem os reforços nas posições carenciadas aí acho que faz sentido criticar. No fundo, é esperar, pois tal como é possível ver pela notícia da bola existem contra informações. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 42 minutos: Eu não estou a apostar coisíssima nenhuma, simplesmente coloquei um vídeo com uma pequena amostra do Morelos. Como deves calcular não acompanho a liga escocesa para fazer grandes considerações sobre o jogador. Só acho estranho definirem-no como um matador quando tem estes falhanços no CV (só contra o Celtic). O pressuposto em que a contratação é feita está errado, logo à partida. Ninguém me tira da cabeça que este desejo do treinador só existe pelos golos que ele nos marcou na Liga Europa - já devíamos estar avisados que isso, por si só, nunca é certificado de qualidade - o Nanú que o diga. Curiosamente, a mesma malta que costuma andar bem informada também diz que o Fransérgio é outro alvo do treinador - por coincidência é outro gajo que se fartou de marcar contra nós. Será esse o critério seguido pelo treinador nas suas escolhas pessoais?! O Lewa é um #9 para jogar preferencialmente sozinho na área. Se lhe pedem para andar a correr feito tolinho à procura de profundidade fica mais difícil. Continuo a dizer que é o melhor finalizador do plantel mas nas mãos do Conceição dificilmente se vai impor. Daí não ser muito difícil o Morelos ter mais sucesso que ele... Oa vídeos são o que são. Se quiseres também compilas um com os falhanços do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2021 Citação de o Pai já vai, Agora: Oa vídeos são o que são. Se quiseres também compilas um com os falhanços do Ronaldo. Sim, claro. O que me fez colocar esse vídeo foi mais a excitação que começou a surgir em redor dele - é o novo Falcão, é o melhor avançado desde os tempos do Jackson, 30 golos fácil por época. É preciso calma, mais ainda quando é um gajo com excesso de peso e que ferve em pouco água. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2021 Eu curto muito o morelos. Mas é gajo de irmos à luz e agredir um jogador do Benfica só porque sim aos 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Junho 2021 O Toni que se ponha daqui para fora também, um fim de época muito bom e as tantas nem contam com ele fds Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: O Toni que se ponha daqui para fora também, um fim de época muito bom e as tantas nem contam com ele fds Tu és o típico gajo que ao fim de 3 jogos sem marcar do Toni há de dizer: cepo do crl que veio do Famalicão, Ceição urr durrr 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 33 minutos: A mim parece-me que vocês se estão a esquecer de um pormenor: As possíveis entradas não são feitas à vez, ou seja, é possível estar a trabalhar nas posições carenciadas e em posições que também precisam de ser reforçadas. Se chegarmos ao fecho do mercado com o Morelos e sem os reforços nas posições carenciadas aí acho que faz sentido criticar. No fundo, é esperar, pois tal como é possível ver pela notícia da bola existem contra informações. Estás a esquecer-te de um pormenor. Ao enterrares 12M€ num gajo, considerando o momento atual, dificilmente teremos disponibilidade financeira para reforçar essas mesmas posições carenciadas. Ou seja, estás a gastar as fichas todas que tens no momento para reforçar uma posição não carenciada, fiando-te que vais vender A, B e C. E eu questiono: e se calha de haver um qualquer milagre e ninguém sair por valores minimamente significativos ? O que mais sentido faria era reforçar por ordem de prioridade. Mas se calhar sou o único. Temos três avançados mais do que capazes de jogarem. Depois ainda me vêm dizer que o SC não tem culpas no cartório no que à situação financeira do clube diz respeito. Também não deve ter sido ele a pedir o Morelos, deve ter sido a nossa rede de scout. Ou os empresários. Ou o Rangers que o quis despachar. Depois do exemplo Zé Luís estas "exigências" deviam ser ainda mais repensadas. Mas pronto, é o que é. Não estava à espera de nada diferente disto. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Junho 2021 Não se pode chamar novo Falcao (apesar de ainda não ter visto ninguém a fazê-lo) a um mas pode-se chamar Lewanilson a outro. Está certo. Vejo um vídeo em que mais de metade dos lances são grandes defesas ou remates sem ângulo. Se isso é um vídeo de falhanços, vou ali e já venho. O Lewanilson pouco joga mas fazia facilmente um vídeo pior que esse. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2021 (editado) Citação de La Flame, há 17 minutos: Eu não duvido disso Flame. O que digo é que não há nada oficial, e tampouco se sabe se são 12 milhões ou não. Para além disso, acredito que se tenha as mínimas garantias sobre saídas e não se jogue totalmente no escuro. Em relação ao Sérgio e à sua influência no momento financeiro que nos encontramos fui partilhando por aqui a minha opinião e concordo na generalidade contigo. Editado 24 Junho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2021 Citação de treinadordebancada, há 6 minutos: Não se pode chamar novo Falcao (apesar de ainda não ter visto ninguém a fazê-lo) a um mas pode-se chamar Lewanilson a outro. Está certo. Vejo um vídeo em que mais de metade dos lances são grandes defesas ou remates sem ângulo. Se isso é um vídeo de falhanços, vou ali e já venho. O Lewanilson pouco joga mas fazia facilmente um vídeo pior que esse. Não te esqueças também que o Lewanilson foi uma contratação de alguém que não o Conceição porque aparentemente foi boa. Se for má, foi uma exigência do Ceição. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Junho 2021 Só para lembrar que ao Falcão não faltavam vídeos de falhanços antes de chegar ao Porto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2021 (editado) Citação de UnReal, há 16 minutos: Não te esqueças também que o Lewanilson foi uma contratação de alguém que não o Conceição porque aparentemente foi boa. Se for má, foi uma exigência do Ceição. Estás mesmo a tentar passar a ideia de que foi o Conceição que pediu um jogador que entrou para jogar 10/15 minutos quando era domingo e e estavam os astros todos alinhados ? Alguém que realmente entrava para marcar golos e fazer a diferença e que depois deixava de calçar durante dois ou três jogos ? Foi tão um pedido do treinador que mal chegamos a janeiro ou a fevereiro deixou de contar para o totobola. Okay, reli mais duas vezes e acho que já percebi onde querias chegar. Editado 24 Junho 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Estás mesmo a tentar passar a ideia de que foi o Conceição que pediu um jogador que entrou para jogar 10/15 minutos quando era domingo e e estavam os astros todos alinhados ? Alguém que realmente entrava para marcar golos e fazer a diferença e que depois deixava de calçar durante dois ou três jogos ? Foi tão um pedido do treinador que mal chegamos a janeiro ou a fevereiro deixou de contar para o totobola. Okay, reli mais duas vezes e acho que já percebi onde querias chegar. Ainda bem que já percebeste, de qualquer forma o critério dos minutos de pouco serve. O Zé Luís foi uma exigência e chegou a Dezembro e foi encostado, o Evanilson pouco jogou e o Toni era um cepo do crl e outra exigência do Ceição (não me façam ir buscar os posts pf) que pouco jogava, valeu-lhe marcar uns golos seguidos quando arranjou uns minutos para jogar e já ficou bom, entretanto a época acabou mas continuou a melhorar, hoje pelos vistos já é até material para ser titular do FCP quando aparenta estar iminente a contratação de outro avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: Ainda bem que já percebeste, de qualquer forma o critério dos minutos de pouco serve. O Zé Luís foi uma exigência e chegou a Dezembro e foi encostado, o Evanilson pouco jogou e o Toni era um cepo do crl e outra exigência do Ceição (não me façam ir buscar os posts pf) que pouco jogava, valeu-lhe marcar uns golos seguidos quando arranjou uns minutos para jogar e já ficou bom, entretanto a época acabou mas continuou a melhorar, hoje pelos vistos já é até material para ser titular do FCP quando aparenta estar iminente a contratação de outro avançado. O Zé Luís pegou de estaca mal chegou. Simplesmente lesionou-se e depois não voltou a entrar mais, justa ou injustamente, até porque a falta de vontade com que entrava quando era chamado era uma vergonha. O Marega, a bem ou a mal, sempre correu. O Zé Luis, mesmo sendo pedido do treinador, não tinha quaisquer condições de voltar a jogar depois daquilo tudo. Mas foi, efetivamente, exigência do treinador. E, já agora, eu nunca disse que o Toni é material para titular. Taremi e Evanilson sim, para mim seria mais do que suficiente. Ainda há Diaz, Pepe e, até à data de hoje, Corona, que já lá jogaram quando foi preciso. Isso faz-me concluir que não é preciso mais nenhum avançado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2021 O Morelos é bom jogador e tem um belo historial de golos ao longo da carreira, mas com Taremi, Evanilson e Toni Martinez no plantel parece mais um capricho do que outra coisa. Uma opção mais barata ou da B podia ser suficiente, pelo menos aos olhos de quem vê de fora como eu. Anyway, sempre se deram bem com avançados colombianos, pode ser mais um dessa ordem... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Junho 2021 Só uma pergunta aos mais conhecedores, o Pepê é mais segundo avançado ou mais medio/externo? Compartilhar este post Link para o post