Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 52 minutos:

Há 2: JM FC e FC Comissões.

E o NOQ FC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

E o NOQ FC

Não o queremos? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não o queremos? 😂

Ninguém o quer.

Compartilhar este post

Link para o post

quando concluírmos que dos 20M, 5M vão para o JM FC e outros 5M para o FC Comissões...

Compartilhar este post

Link para o post

JN: Cláudio Ramos é prioridade do Boavista

Sem link ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo OJogo o Fábio Cardoso também é nosso, ontem confirmaram numa notícia relacionada com o Kim Min-Jae

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Segundo OJogo o Fábio Cardoso também é nosso, ontem confirmaram numa notícia relacionada com o Kim Min-Jae

Sim, e serão esses 2 os únicos reforços a apresentarem-se no arranque dos trabalhos, penso eu. O Pepê só virá na 2ª semana. O Fábio se calhar será apresentado na quarta ou quinta.

O engraçado é que há uma lista enorme de jogadores (plano A, B, C e d) para substituir Mbemba, Corona, Sérgio Oliveira, Baró, Loum, Alex Telles e Marega. Mas sem saídas não espero muito na próxima quinzena. Há Vinã e Pezzela para a esquerda e para frente Beto, Morelos e Nmecha, acho que estas serão as novelas que continuarão a dar nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

E o NOQ FC

o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 7 minutos:

o que é isso?

Ninguém o Quer Futebol Clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Isto está muito engraçado 😂

Nada como gastar dinheiro nessa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 8 minutos:

Nada como gastar dinheiro nessa m*rda

Em que sentido? Penso que há aplicações/sites que fazem isto gratuitamente na internet. ToonMe ou uma coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno update:

Quanto ao Sergio Ramos, fomos lá bater à porta. Perguntar não ofende. O problema é que o PSG paga 3 ou 4 vezes mais do que aquilo que podemos pagar. Não é boato, mas não vem.

Lateral esquerdo: Pezzella envolve uma comissão absurda. Não sei quem é o comissionista mas dizem-me que é o mesmo gajo que estragou o negócio do Roger Guedes, numa das nossas tentativas de o adquirir. Viña é muito caro.

Há um argentino nas cogitações para o lugar do Corona. Não me lembro do nome, mas joga na Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Sim, e serão esses 2 os únicos reforços a apresentarem-se no arranque dos trabalhos, penso eu. O Pepê só virá na 2ª semana. O Fábio se calhar será apresentado na quarta ou quinta.

O engraçado é que há uma lista enorme de jogadores (plano A, B, C e d) para substituir Mbemba, Corona, Sérgio Oliveira, Baró, Loum, Alex Telles e Marega. Mas sem saídas não espero muito na próxima quinzena. Há Vinã e Pezzela para a esquerda e para frente Beto, Morelos e Nmecha, acho que estas serão as novelas que continuarão a dar nos próximos dias.

Não sei bem quando começamos mas o pepe já cá anda há uns dias (6/7 dias). 

Eu sei que o Telles deixou saudades mas não é preciso falar dele 😥

Pelo que se lê deixamos o Morelos de parte porque o Rangers quer mais do que os 12M e se for esse valor quer-os a pronto. Se bem que avançarmos para o Nmecha será ainda mais caro, fez uns belos jogos no euro e é do City que quer fazer batuladas de dinheiro para não irem ao ffp depois de gastarem milhões em reforços portanto também não me parece que vamos pôr aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Pequeno update:

Quanto ao Sergio Ramos, fomos lá bater à porta. Perguntar não ofende. O problema é que o PSG paga 3 ou 4 vezes mais do que aquilo que podemos pagar. Não é boato, mas não vem.

Lateral esquerdo: Pezzella envolve uma comissão absurda. Não sei quem é o comissionista mas dizem-me que é o mesmo gajo que estragou o negócio do Roger Guedes, numa das nossas tentativas de o adquirir. Viña é muito caro.

Há um argentino nas cogitações para o lugar do Corona. Não me lembro do nome, mas joga na Argentina.

Bem-vindo, Pezzella!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Não sei bem quando começamos mas o pepe já cá anda há uns dias (6/7 dias). 

Eu sei que o Telles deixou saudades mas não é preciso falar dele 😥

Pelo que se lê deixamos o Morelos de parte porque o Rangers quer mais do que os 12M e se for esse valor quer-os a pronto. Se bem que avançarmos para o Nmecha será ainda mais caro, fez uns belos jogos no euro e é do City que quer fazer batuladas de dinheiro para não irem ao ffp depois de gastarem milhões em reforços portanto também não me parece que vamos pôr aí. 

Começamos esta quinta-feira, dia 2. O PP tem de fazer quarentena de 14 dias acho eu.

O Morelos não vem, aposto já. É caro e o passe está tripartido, vai haver muita gente a querer mamar. E o ordenado dele deve ser absurdo.

Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Pequeno update:

O barato sai caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é muito mais treinador que o Fernando Santos. Mas é que nem vejo discussão nesse aspeto. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 45 minutos:

Bem-vindo, Pezzella!

A ideia do post do Tio parece-me totalmente contrária a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

smart guy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Exato. A comissão só pode ser grande quando é para os donos disto tudo. Nada contra. Arranjem soluções, oupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Isto está muito engraçado 😂

Não têm todos a mesma cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Exato. A comissão só pode ser grande quando é para os donos disto tudo. Nada contra. Arranjem soluções, oupa.

O comissionista é uma das figuras mais estranhas do futebol português. Dá ideia de ser um daqueles gajos que tem nudes de vários dirigentes e faz chantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...