Arnold Publicado 29 Junho 2021 Citação de fns, há 2 horas: Com que então o Fernando Gomes é um aldrabão? Quem diria!? 😯 Aldrabão e sanguessuga Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2021 Não acredito nada que o Vitinha fique no plantel. E ficando, vai ser só uma fonte de discórdia porque não acredito que o Conceição aposte nele para o duplo pivot. Ele que vá à vida dele, de todos os miúdos é ao que antevejo menos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 29 Junho 2021 Mas eles têm pouco tempo para acionar a cláusula. Espero que fique.Foi daqueles que se viu no euro sub21 que era craque Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2021 Nao temos um equipamento de jeito este ano. É obra. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2021 @Tio Hans sem eu estar aqui também a desvendar muito mas sabes de algo entre nós e um jogador agenciado pelo Deco e que jogou no nosso campeonato o ano passado? 👀 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2021 Citação de fns, há 4 minutos: @Tio Hans sem eu estar aqui também a desvendar muito mas sabes de algo entre nós e um jogador agenciado pelo Deco e que jogou no nosso campeonato o ano passado? 👀 O Léo Jardim o quê ? Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Se o Vitinha cá ficar, já estão decididos nome e número para colocar na camisola a comprar. Vais ter mais minutos do que ele, certamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2021 (editado) Citação de La Flame, há 17 minutos: O Léo Jardim o quê ? O Léo Jardim não é agenciado pelo Deco (é agenciado pela BSSM). O Deco só tem feito intermediação em relação a ele. Os jogadores que jogaram na primeira liga agenciados pelo Deco são em teoria: Tabata, Afonso Sousa, Oleg, Riccieli, Francisco Ramos e João Amaral. Edit: Afinal ele aparece no site da agência do Deco. Mas também aparece no site da BSSM (no transfermarkt o agente associado é este). Editado 29 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2021 Citação de fns, há 10 minutos: @Tio Hans sem eu estar aqui também a desvendar muito mas sabes de algo entre nós e um jogador agenciado pelo Deco e que jogou no nosso campeonato o ano passado? 👀 Nadinha de nada. Não faço ideia nenhuma. Mas vou perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Junho 2021 No Portal fala-se do Luiz Junior, GK do Famalicão que é agenciado pelo Deco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2021 Citação de bengala, há 11 minutos: No Portal fala-se do Luiz Junior, GK do Famalicão que é agenciado pelo Deco. Ederson 2.0. Vejo-o mais facilmente no Benfica. Ainda assim pode ser perfeitamente o substituto do Diogo (num mundo ideal seria do Marche, mas bem...). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2021 Curtas da A BOLA: Pepe e Sérgio Oliveira só dia 12. Liverpool ofereceu 23M€+Grujic por Otávio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2021 Citação de fns, Agora: Liverpool ofereceu 23M€+Grujic por Otávio Era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Junho 2021 Mais um redes? Para que queremos essa tralha? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Curtas da A BOLA: Pepe e Sérgio Oliveira só dia 12. Liverpool ofereceu 23M€+Grujic por Otávio Grujic em definitivo? Se assim fosse tava de aproveitar. Podia tentar esticar mais um pouco, mas não avalio o Otávio em mais de 30M. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Grujic em definitivo? Se assim fosse tava de aproveitar. Podia tentar esticar mais um pouco, mas não avalio o Otávio em mais de 30M. Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2021 Em relação ao Vitinha estava aqui a pensar... https://maisfutebol.iol.pt/videos/5ce6969f0cf21b7223143485/herrera-foi-o-jogador-que-mais-me-impressionou?fbclid=IwAR2c2sgkT17klLcAPoV1De-oBaAbksqxwFneI8-33w_Ldn99xkM00SQpQiI Lage adora o Herrera Herrera insatisfeito no At Madrid Vitinha como moeda de troca Transação perfeita para meter o carrossel a andar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Junho 2021 Se o Vitinha sair (espero que não) ao menos que vá por um preço mais decente e não pelos 20M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2021 Citação de fns, há 19 minutos: Liverpool ofereceu 23M€+Grujic por Otávio Estão a avaliar o Grujic em 17M€, acho excessivo. 20M€ + Grujic + Origi/Tsimikas e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Estão a avaliar o Grujic em 17M€, acho excessivo. 20M€ + Grujic + Origi/Tsimikas e não se fala mais nisso. Nós é que estamos a avaliar o Otávio em 40. Será que vale? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Junho 2021 Citação de fns, há 1 hora: Curtas da A BOLA: Pepe e Sérgio Oliveira só dia 12. Liverpool ofereceu 23M€+Grujic por Otávio quem nos dera Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 47 minutos: Nós é que estamos a avaliar o Otávio em 40. Será que vale? Dava 40M pelo Otávio, não dava 17M pelo Grujic Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 40 minutos: Nós é que estamos a avaliar o Otávio em 40. Será que vale? Na minha opinião, não. Não vale 40M€ nem justifica os 3M€ limpos de salário. Compreendo que seja um jogador fundamental na manobra da equipa e imprescindível para o treinador mas acho que está longe de justificar o rótulo de fenómeno. É muito bom jogador mas nem chega aos calcanhares de outros médios de excelência que tivemos no passado - por aqui se explica o downgrade brutal do plantel. Mas atenção, não somos caso único - longe vão os tempos em que o Benfica tinha Ramires, Witsel, Gaitán, Di Maria, Enzo - o nível baixou muito em termos gerais e é perfeitamente natural que hoje em dia um jogador como o Otávio seja considerado uma referência e um dos craques da equipa. Eu, por exemplo, nem o consigo colocar num patamar superior ao Belluschi e esse, na sua altura, nem titular indiscutível conseguia ser, só para termos uma noção das realidades. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Dava 40M pelo Otávio, não dava 17M pelo Grujic Eu também não dava 17 milhões pelo Grujic sem dúvida. O meu ponto é que a avaliação que eles fazem do Otávio pode ser menor. Imaginem que eles acham que o Otávio vale 35 e o Grujic vale 12. Já batia certo os números. Ou que até o Grjuic só vale 7 e o Otávio 30. O que estava a querer dizer é que o que o Taribo estava a dizer de 'Estão a avaliar o Grujic em 17M€' pode não ser verdade, dependendo da avaliação que estão a fazer do Otávio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Dava 40M pelo Otávio, não dava 17M pelo Grujic Acho que estão ambos super inflacionados, o que acaba por ir ao encontro das pretensões dos 2 clubes. Ainda assim, duvido que isso tenha pés para andar. Não estou a ver o Sérgio a abrir mão do Otávio facilmente - só se lhe oferecerem um substituto ao nível de um Ludovic Blas (tanto quanto sei é um namoro antigo dele). 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 5 minutos: Acho que estão ambos super inflacionados, o que acaba por ir ao encontro das pretensões dos 2 clubes. Ainda assim, duvido que isso tenha pés para andar. Não estou a ver o Sérgio a abrir mão do Otávio facilmente - só se lhe oferecerem um substituto ao nível de um Ludovic Blas (tanto quanto sei é um namoro antigo dele). 27 assistências nos últimos dois anos. E tudo o que dá equipa, passes de rotura, trabalho defensivo, etc. Eu aceito que digas que houve melhores que ele por cá mas de certeza que não vai ser um jogador que saia de cá sem termos boas recordações dele. Quantos aos 40M, é o mercado. Quando o Nuno Tavares está na calha de sair por 10M.. Editado 29 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post