Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Vou contra as opiniões daqui. Eu gosto dos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 28 minutos:

Estão a falar no Portal algo que já me tinha passado pela cabeça. Surge a necessidade de vender mais alguém. Quem tem valor de mercado, % do passe e não interessa ao treinador? Fábio Vieira. Os rumores do Liverpool não eram inocentes. O próprio Tio já tinha dito mais ou menos isso. Sinceramente nem me custa. Se ficar só vai estragar a carreira o miúdo. O valor é capaz de ser simpático e se calhar ainda garante o empréstimo do Grujic. Andamento com ele. Uns pé do crl mas é o que é.

desde a saída do Fábio que é claro que vamos vender os putos para gerir a operação. é preciso manter treinador contente, não se ganham campeonatos com miúdos, porque só assim se mantém o grosso dos apeptos contentes.

Neste momento estamos entregues a uma gestão de falências que vai garantindo a sua permanência de vitória de Pirro em vitória de Pirro, até a derrota final.

PS: quem acha que isto é fatalismo, é simplesmente realidade. Somos crónicamente deficitários, já demos o estádio há 10 anos (coisa que juraram nunca fazer e que, quando pediram aos sócios fazer, juraram que era para não entrarmos em FPF), não temos jogadores valorizados com exceção duma geração brutal que será totalmente vendida. Quando a geração acabar, não restará outra opção que tirar o chapéu, ir casa, e pedir ao seguinte que feche a porta.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 53 minutos:

Vou contra as opiniões daqui. Eu gosto dos equipamentos.

Eu gosto bastante do principal, vai ser o primeiro que compro desde aquela azul-bebé da primeira época do Conceição.

mw-860

Esta mesmo, Brahimi #8 nas costas. 💙 E grande jogo este, 3-0 no Bessa com um golo de cada um dos que está em destaque na foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Pronto, se calhar eu é que estou errado, mas ver-te fazer posts a dizer que os adeptos do Celtic é que vão ficar tristes com a sua saída no Rangers, quando ainda no ano passado dizias o seguinte sobre ele:

É que tu até és um tipo porreiro e gosto de ler o que vais escrevendo, mas quando decides que é para criticar, até de opinião mudas só para o poderes fazer.

fds lol

eu fiz o mesmo há uns tempos e não é bonito (e dá trabalho que não me apetece ter), mas há aqui alguns profissionais do criticating que só se vai lá assim

o argumentário é sempre o mesmo, já não há muita paciência, confesso

notícias de jornal: é branco

criticadores do cmpt: é preto

notícias de jornal: é branco com dourados

criticadores do cmpt: é preto, fds

notícias de jornal: Sérgio Conceição talvez ache que afinal é preto

criticadores do cmpt: é laranja crl, mas com o Pedroto há de se fazer o quê!!!!!

Editado por UnReal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Eu gosto bastante do principal, vai ser o primeiro que compro desde aquela azul-bebé da primeira época do Conceição.

mw-860

Esta mesmo, Brahimi #8 nas costas. 💙 E grande jogo este, 3-0 no Bessa com um golo de cada um dos que está em destaque na foto.

Fui ao estádio nesse jogo no meio do coletivo

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase adorava o Sérgio Ramos. É dos meus jogadores preferidos. Comprava logo camisola oficial e nem gosto!!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

Fodase adorava o Sérgio Ramos. É dos meus jogadores preferidos. Comprava logo camisola oficial e nem gosto!!!!

Não tinha era o 4.
O Leite não lhe dava 😎

oh wait, vai ser despachado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Não tinha era o 4.
O Leite não lhe dava 😎

oh wait, vai ser despachado

Fica com o 15 que usa na Espanha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 37 minutos:

Fica com o 15 que usa na Espanha!

Estás doido. É do Carraça!

Compartilhar este post

Link para o post

Da outra vez falava-se no Baró para baixar o preço do Filipe Soares, agora fala-se no Loum.

O Pezzella também interessa à Lázio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...