Shai Publicado 25 Junho 2021 Vou contra as opiniões daqui. Eu gosto dos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Junho 2021 Citação de fns, há 28 minutos: Estão a falar no Portal algo que já me tinha passado pela cabeça. Surge a necessidade de vender mais alguém. Quem tem valor de mercado, % do passe e não interessa ao treinador? Fábio Vieira. Os rumores do Liverpool não eram inocentes. O próprio Tio já tinha dito mais ou menos isso. Sinceramente nem me custa. Se ficar só vai estragar a carreira o miúdo. O valor é capaz de ser simpático e se calhar ainda garante o empréstimo do Grujic. Andamento com ele. Uns pé do crl mas é o que é. desde a saída do Fábio que é claro que vamos vender os putos para gerir a operação. é preciso manter treinador contente, não se ganham campeonatos com miúdos, porque só assim se mantém o grosso dos apeptos contentes. Neste momento estamos entregues a uma gestão de falências que vai garantindo a sua permanência de vitória de Pirro em vitória de Pirro, até a derrota final. PS: quem acha que isto é fatalismo, é simplesmente realidade. Somos crónicamente deficitários, já demos o estádio há 10 anos (coisa que juraram nunca fazer e que, quando pediram aos sócios fazer, juraram que era para não entrarmos em FPF), não temos jogadores valorizados com exceção duma geração brutal que será totalmente vendida. Quando a geração acabar, não restará outra opção que tirar o chapéu, ir casa, e pedir ao seguinte que feche a porta. 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Junho 2021 Citação de Shai, há 53 minutos: Vou contra as opiniões daqui. Eu gosto dos equipamentos. Eu gosto bastante do principal, vai ser o primeiro que compro desde aquela azul-bebé da primeira época do Conceição. Esta mesmo, Brahimi #8 nas costas. 💙 E grande jogo este, 3-0 no Bessa com um golo de cada um dos que está em destaque na foto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Pronto, se calhar eu é que estou errado, mas ver-te fazer posts a dizer que os adeptos do Celtic é que vão ficar tristes com a sua saída no Rangers, quando ainda no ano passado dizias o seguinte sobre ele: É que tu até és um tipo porreiro e gosto de ler o que vais escrevendo, mas quando decides que é para criticar, até de opinião mudas só para o poderes fazer. fds lol eu fiz o mesmo há uns tempos e não é bonito (e dá trabalho que não me apetece ter), mas há aqui alguns profissionais do criticating que só se vai lá assim o argumentário é sempre o mesmo, já não há muita paciência, confesso notícias de jornal: é branco criticadores do cmpt: é preto notícias de jornal: é branco com dourados criticadores do cmpt: é preto, fds notícias de jornal: Sérgio Conceição talvez ache que afinal é preto criticadores do cmpt: é laranja crl, mas com o Pedroto há de se fazer o quê!!!!! Editado 25 Junho 2021 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2021 Veja como é a nova camisola alternativa dos guarda-redes do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: Eu gosto bastante do principal, vai ser o primeiro que compro desde aquela azul-bebé da primeira época do Conceição. Esta mesmo, Brahimi #8 nas costas. 💙 E grande jogo este, 3-0 no Bessa com um golo de cada um dos que está em destaque na foto. Fui ao estádio nesse jogo no meio do coletivo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 25 Junho 2021 Alerta CM: “Porto e PSG em duelo por Ramos”; “FC Porto ataca Sérgio Ramos”. https://www.footmercato.net/amp202607220058867094-sergio-ramos-a-donne-sa-priorite-au-psg Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Junho 2021 Citação de doncorleone, há 4 minutos: Alerta CM: “Porto e PSG em duelo por Ramos”; “FC Porto ataca Sérgio Ramos”. https://www.footmercato.net/amp202607220058867094-sergio-ramos-a-donne-sa-priorite-au-psg Claro que sim xDDDD Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Junho 2021 FC Porto quer internacional Sergio Ramos, avança imprensa francesa Até acreditava se não houvesse o interesse de PSG's... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2021 Welcome to FC Porto - Dani Carvajal 27/28 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2021 Eish, não. Estamos em pleno final de junho, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Junho 2021 Vamos estar em 2022 e ainda com essa conversa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2021 Fodase adorava o Sérgio Ramos. É dos meus jogadores preferidos. Comprava logo camisola oficial e nem gosto!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 14 minutos: Fodase adorava o Sérgio Ramos. É dos meus jogadores preferidos. Comprava logo camisola oficial e nem gosto!!!! Não tinha era o 4. O Leite não lhe dava 😎 oh wait, vai ser despachado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2021 Citação de Samuel, Agora: Não tinha era o 4. O Leite não lhe dava 😎 oh wait, vai ser despachado Fica com o 15 que usa na Espanha! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 37 minutos: Fica com o 15 que usa na Espanha! Estás doido. É do Carraça! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2021 Da outra vez falava-se no Baró para baixar o preço do Filipe Soares, agora fala-se no Loum. O Pezzella também interessa à Lázio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2021 JN: Francisco Conceição com renovação à vista https://www.jn.pt/desporto/videos/francisco-conceicao-com-renovacao-a-vista-no-ataque-deste-sabado--13877286.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2021 Otávio na mira do Liverpool https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/otavio-na-mira-do-liverpool?ref=FC Porto_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2021 FC Porto recebeu proposta por Loum, mas SAD decidiu esperar https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-recebeu-proposta-por-loum-mas-sad-decidiu-esperar-13878091.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Está a ser moldada pelo SC certamente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Junho 2021 Citação de fns, há 52 minutos: FC Porto recebeu proposta por Loum, mas SAD decidiu esperar https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-recebeu-proposta-por-loum-mas-sad-decidiu-esperar-13878091.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Está a ser moldada pelo SC certamente. fdx, vendam já Compartilhar este post Link para o post