Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

27 assistências nos últimos dois anos. E tudo o que dá equipa, passes de rotura, trabalho defensivo, etc. Eu aceito que digas que houve melhores que ele por cá mas de certeza que não vai s é um jogador que saia de cá sem termos boas recordações dele.

Quantos aos 40M, é o mercado. Quando o Nuno Tavares está na calha de sair por 10M..

E aqui (CMPT) dizem que x e y só podem ser vendidos por 60 ou 70M 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

27 assistências nos últimos dois anos. E tudo o que dá equipa, passes de rotura, trabalho defensivo, etc. Eu aceito que digas que houve melhores que ele por cá mas de certeza que não vai ser um jogador que saia de cá sem termos boas recordações dele.

Quantos aos 40M, é o mercado. Quando o Nuno Tavares está na calha de sair por 10M..

Esses números (e todo o contributo defensivo) vão ao encontro da tal importância que eu reconheço que ele tem mas é preciso ver o contexto em que acontecem, apenas isso. E logicamente que eu vou ficar com boas recordações dele - só o simples facto de ter tido o passe na mão e renovar contrato, independentemente das condições terem sido muito boas, já faz dele um exemplo. Houve outros mercenários como o "El Capi" que optaram por outro caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Otávio mas 40M é muito dinheiro por ele.

23 + Grujic era de aceitar na hora. Até porque agora temos 2 e não apenas um prontos a assumir o lugar sem perda de qualidade (Fábio e Vitinha).

Compartilhar este post

Link para o post

o otávio é o melhor jogador que temos extra Pepe e Marche. Nao venderia de animo leve 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda não se despediu e meteu em tribunal o hiper, mega, super incompetente Fernando Gomes, é com cada tirada mais à Fernando Santos, não acerta uma, já com o Osório no Zenit foi o que se viu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 14 minutos:

Como é que ainda não se despediu e meteu em tribunal o hiper, mega, super incompetente Fernando Gomes, é com cada tirada mais à Fernando Santos, não acerta uma, já com o Osório no Zenit foi o que se viu. 

"É o BiBoTa"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 7 minutos:

"É o BiBoTa"

Não sei se estás a falar a sério, mas o bibota e o Fernando Gomes CFO são pessoas diferentes.

De resto, mais uma argolada que já se previa desde que os jornalistas mais bem informados sobre o Wolves negaram a existência de uma cláusula obrigatória (mesmo mediante a condicionante do Wolves ficar na PL). E quando a informação que chega de lá é mais fidedigna que a comunicada de forma oficiosa pela administração do nosso Clube, algo de muito errado se passa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 20 minutos:

Eu nem considero o FG um incompetente. Acho que é simplesmente um pau mandado - deve ser o termo mais apropriado.

Para ser incompetente teria que ter uma palavra a dizer nas decisões tomadas e ele limita-se a acatar ordens superiores. É um ser desprezível sem amor próprio e sem quaisquer valores. No meio de tanto parasita até se enquadra bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Eu nem considero o FG um incompetente. Acho que é simplesmente um pau mandado - deve ser o termo mais apropriado.

Para ser incompetente teria que ter uma palavra a dizer nas decisões tomadas e ele limita-se a acatar ordens superiores. É um ser desprezível sem amor próprio e sem quaisquer valores. No meio de tanto parasita até se enquadra bem...

No último e já velhinho post do Tribunal:

ScreenShot019.jpg

Fala no plural, onde se inclui. Falhou em reduzir, e ainda conseguiu aumentar. Por muito menos já se chamou incompetente a outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

No último e já velhinho post do Tribunal:

ScreenShot019.jpg

Fala no plural, onde se inclui. Falhou em reduzir, e ainda conseguiu aumentar. Por muito menos já se chamou incompetente a outras pessoas.

Oh, claro que tem que falar no plural, não fosse ele o actual responsável pelas finanças. Mas isso é um cargo artificial, aposto que ele tem tanta influência no rumo do clube como eu ou tu. Ele até pode ter a intenção de levar a cabo essa estratégia mas depois não tem poder para a concretizar na prática. Mas ele também não está muito preocupado com isso, desde que receba o seu no final do mês...

Com as devidas diferenças, o Eng.º Luís Gonçalves é mais uma marioneta nas mãos do PdC. Alguém acredita que ele tem alguma palavra a dizer no mercado, por exemplo? É Dir. Desportivo só no papel, no fundo é mais um Otávio Machado, qual cão raivoso, que se limita a fazer figurinhas no banco de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto estamos todos de acordo, vale sequer a pena perder tempo a insultá-los? 

O Conselho de Administração da SAD é PdC, Luís Gonçalves, Fernando Gomes, Baía e Caldeira. 

Tipo, não se aproveita um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Não posso com ele, para mim é uma das principais caras do descalabro financeiro e desportivo do clube podendo ou não ele ser apenas um pau mandado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

o otávio é o melhor jogador que temos extra Pepe e Marche. Nao venderia de animo leve 

Corona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Corona?

Fez um ano absurdamente mau. Pode ter sido cansaço mas já não o consigo ver à frente. Tem de sair este ano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 31 minutos:

Fez um ano absurdamente mau. Pode ter sido cansaço mas já não o consigo ver à frente. Tem de sair este ano 

Não fez uma época ao nível do que já nos habituou, mas os padrões de exigência são mais altos, por isso acaba por ser mais notória essa desilusão, tendo em conta o nível brutal que apresentou na época 19-20, tanto é que foi considerado o melhor jogador do campeonato nessa época. O que terá acontecido então para que não tenha conseguido manter o nível?

O subrendimento do Corona esta época deveu-se, a meu ver, sobretudo à sua condição física. O homem andava roto desde Janeiro e continuava a fazer piscinas ali na ala direita.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 minutos:

Não fez uma época ao nível do que já nos habituou, mas os padrões de exigência são mais altos, por isso acaba por ser mais notória essa desilusão, tendo em conta o nível brutal que apresentou na época 19-20, tendo inclusive sido considerado o melhor jogador do campeonato nessa época. O que terá acontecido então para que não tenha conseguido manter o nível?

Jogar infiltrado tipo desde Dezembro até rebentar de vez.

O homem jogava a coxear era penoso de ver. O Corona não tinha explosão nenhuma nunca conseguia separação de nenhum defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Jogar infiltrado tipo desde Dezembro até rebentar de vez.

O homem jogava a coxear era penoso de ver. O Corona não tinha explosão nenhuma nunca conseguia separação de nenhum defesa.

Exato. Ignorar isso e descartar o Corona dos melhores jogadores, quando é nitidamente o melhor jogador do Porto, estando bem fisicamente, é estranho.

Por algum motivo continua a ser o jogador com maior valor de mercado, segundo o transfermarkt (30M€).

Compartilhar este post

Link para o post

só entendo que alguém fale mal do Corona à custa destas histórias do empresário, o resto é só parvo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Não sei se estás a falar a sério, mas o bibota e o Fernando Gomes CFO são pessoas diferentes.

De resto, mais uma argolada que já se previa desde que os jornalistas mais bem informados sobre o Wolves negaram a existência de uma cláusula obrigatória (mesmo mediante a condicionante do Wolves ficar na PL). E quando a informação que chega de lá é mais fidedigna que a comunicada de forma oficiosa pela administração do nosso Clube, algo de muito errado se passa.

Estou a gozar, já vi pessoas a defendê-lo (fora daqui claro) devido à confusão entre os dois. Especialmente alguns membros dos super dragões lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 4 minutos:

Estou a gozar, já vi pessoas a defendê-lo (fora daqui claro) devido à confusão entre os dois. Especialmente alguns membros dos super dragões lol

Bem, nunca apanhei disso lol Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vitinha acaba por ficar, bom plot wist.

E os rumores do Moutinho? Acabaram? Agora que já vem embora do Euro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...