Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 7 minutos: Acabei de acordar e já tou a ficar mal disposto. Não seja por isso! É só ver quem tem uma tatuagem na mão esquerda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2021 É o Cardoso. O lampião mão de leão 😎 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 18 minutos: Já não basta o Bruno Costa para fazer de pino de treino, é preciso mais um?? p*ta de casa arder 😂 O Ivo é um bom jogador, com o plus de ser cá formado. Como extremo de backup, serviria perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Falaste em pino de treino? [Record] Fernando Andrade na pré-época do FC Porto Por essa não esperava. Vai ser a vossa reencarnação do Marega. (era isto e aquilo e depois foi decisivo para reconquistarem o titulo) O Ivo, que sempre me encheu as medidas e fartava-me de o elogiar por aqui, é um jogador bem competente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2021 O Ivo, por 1,6M€ e para fazer o papel de Felipe Anderson é bem competente como disse o @Diogo_CFB. Irrita-me só um bocadinho que estamos a contratar gajos para fazer número e para suplentes. Mas só um bocadinho grande. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Por essa não esperava. Vai ser a vossa reencarnação do Marega. (era isto e aquilo e depois foi decisivo para reconquistarem o titulo) Duvido, deve ficar só até arranjar colocação noutro lado qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2021 Pinto da Costa confuso a pensar "quem é o gajo?" 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2021 Fábio Cardoso herda a camisola 2. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Julho 2021 Gosto muito do nosso equipamento com os calções em azul mais escuro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Fábio Cardoso número 2. Meu Deus. Faz sentido, já era a do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Julho 2021 Estou com boa expectativa com o Fábio por acaso E comecei a gostar da camisola principal 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2021 A mim continua a dar arrepios, aqueles tracinhos no meio das linhas torna-a tão mázinha, se fosse clean só com a cor até era capaz de ser bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2021 Alguém disse aqui que lá para o Natal já gostavamos da camisola. Eu só precisei de 2 semanas, já não me faz confusão. Continuava a trocar o azul do patrocínio pelo preto, mas se tivesse de comprar, comprava na mesma. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2021 Nem sei o que dizer, espero que corra bem Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Julho 2021 Fui a favor da contratação, mas dar a 2 ao Fábio Cardoso é mais um episódio deprimente. Mas lá está, como já referiram, se a demos ao Maxi... O simbolismo da camisola 2 está definitivamente morto. Sobre o Ivo Rodrigues, não me surpreende, na onda de irmos buscar jogadores random do nosso campeonato. Não é mau jogador, o preço é bom, mas é uma contratação absurdamente desnecessária. É mais um para ajudar a equipa B, já que na A deverá ser a 5a ou 6a opção para as alas. Ou, lembrei-me entretanto, servirá para preencher os requisitos de jogadores da formação na lista da Champions. Sobre o Fernando Andrade, espero que não fique. Mas se tivesse que escolher entre torrar 15 ou 20M€ num avançado ou ficar com o Filipe Andrade sob a premissa de que este apenas teria minutos nas taças ou quando 2 dos 3 atuais avançados estivessem lesionados, eu escolheria ficar com o Fernando Andrade. Apostaria na explosão do Toni Martinez ou Evanilson com o Taremi nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2021 Belíssima contratação. Preço de saldo ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: RIP FCP Ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: RIP FCP A 5 de Agosto de 1997, não sabíamos nós o rumo que isto ia levar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2021 Citação de Activate, Em 05/06/2021 at 13:24: Até ao verão da próxima época. A mim não me irão ver mais a opinar sobre o futebol do nosso clube. Citação de Activate, há 50 minutos: Fábio Cardoso herda a camisola 2. Citação de Activate, há 5 minutos: Ao tempo. Nem um mês durou ? 😛 Por mim podes opinar à vontade. É só um reminder, a todos, para não cairmos em posições extremas facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2021 Epa... Não acredito.. Depois do Maxi o Fábio Cardoso 😞 Com o Pepe no plantel o n2 é o Fábio Cardoso. Nem sei o que dizer. Como destruir a história e o signficado que um simples número teve durante tantos anos no Porto 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Isso do nº sinceramente já nem me afeta, depois do Maxi fiquei imune a essas m*rda. Enfim, é nosso jogador portanto que tudo lhe corra bem. Não tem o meu perfil preferido num central mas tem caraterísticas que o Sérgio aprecia, foi barato e acho que pode apresentar bom rendimento. Compartilhar este post Link para o post