fns Publicado 1 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: RIP FCP Só se viesse o Fábio Coentrão para lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Julho 2021 Citação de fns, Agora: Só se viesse o Fábio Coentrão para lateral esquerdo. Não que o Conceição não tenha tentado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Nem um mês durou ? 😛 Por mim podes opinar à vontade. É só um reminder, a todos, para não cairmos em posições extremas facilmente. Onde opinei sobre futebol? Apenas informei o número da camisola do lampião e respondi a um comentário sobre o estado do clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2021 Citação de Activate, Agora: Onde opinei sobre futebol? Apenas informei o número da camisola do lampião e respondi a um comentário sobre o estado do clube. O número da camisola de um jogador da equipa de futebol sim. Mas, como disse, por mim podes comentar sobre tudo o que te apetecer, inclusive o futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: Não que o Conceição não tenha tentado 😂 pois... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Julho 2021 Foram dar desenterrar tweets do Fábio Cardoso e ao mesmo tempo ele a apagar os mesmos 😂 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Julho 2021 Vocês e o crl dos números da camisola! Como se os números jogassem à bola. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2021 O número 2 não tem simbolismo nenhum, tanto que é o número que o Danilo (lateral) herda mal chega. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 1 Julho 2021 Só para relembrar que o 2 era o Tomás Esteves. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Julho 2021 Dar a 2 é inqualificável. Ou é gente que está ali como podia estar a vender batatas e é tudo igual ou é provocação simples. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Julho 2021 Basta marcar ao Benfica, e bater com a mão no peito, que já ninguém se lembra do passado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Citação de JoaoFer, Agora: Basta marcar ao Benfica, e bater com a mão no peito, que já ninguém se lembra do passado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Julho 2021 É só românticos…. Dou até Janeiro para dizerem q a camisola 2 lhe fica bem Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Julho 2021 Se não somos românticos em relação ao clube que supostamente amamos, vamos ser em relação a que? 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Julho 2021 Citação de RAG, há 31 minutos: Se não somos românticos em relação ao clube que supostamente amamos, vamos ser em relação a que? Eu sou romântico com a minha namorada. Os meus clubes nunca me fizeram esparguete para o jantar, por isso até lá guardo só uma relação de amizade com eles. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 58 minutos: Foste tu? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Foste tu? Ainda sei escrever "contente". 😅 Mandaram-me. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Julho 2021 Nós atrás de um avançado e o Mário Gonzales foi para o Braga por 1.5M. Eu sei que não seria grande 9 que precisamos mas para vir do banco era too Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: Nós atrás de um avançado e o Mário Gonzales foi para o Braga por 1.5M. Eu sei que não seria grande 9 que precisamos mas para vir do banco era too 1,5M€ para o Braga. Eles a ti pediam 5x mais se fosse preciso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Julho 2021 Citação de Alonso., há 25 minutos: Nós atrás de um avançado e o Mário Gonzales foi para o Braga por 1.5M. Eu sei que não seria grande 9 que precisamos mas para vir do banco era too Para vir do banco já temos Toni e Evanilson. Venha um avançado para assumir o ataque ou mais vale ficar com o que temos. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Falaste em pino de treino? [Record] Fernando Andrade na pré-época do FC Porto Não esquecer João Pedro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2021 O famoso lance que originou uma lesão de Romário Baró: "Não sou conhecido por ser agressivo em demasia, mas levo isto muito a sério e dou sempre tudo, seja nos treinos ou nos jogos. Foi um lance em que não esperava que o Romário conseguisse chegar àquela bola, mas chegou primeiro e na altura não tive a noção da intensidade e da gravidade do toque. Só tive noção de tudo quando vi as imagens no balneário e fiz questão de esperar lá fora por ele para lhe pedir desculpa. Ficou tudo resolvido aí." Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2021 Alfredo Morelos deu as boas vindas da foto do Fábio Cardoso no seu insta. Compartilhar este post Link para o post