Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2021 Não saindo o Vitinha, e o S. Oliveira estando num impasse, deve ser uma oportunidade de negócio para o Porto. Deve estar alinhavado com algum clube Tal como o Corona e o Otávio serão. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Julho 2021 (editado) tem que sair o sérgio oliveira. Nunca vai estar melhor cotado e render mais do que rendeu até agora. Tem que se apostar no vitinha e no fabio vieira. Também se pode vender o corona se aquele pepê for minimamente bom. Se não se der oportunidades aos putos ou não se venderem custa-me vê-los simplesmente a vegetar na equipa. Editado 2 Julho 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2021 O DDT prometeu 20M€ pelo SO. Ou volta a mentir, ou o SO está de saída. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2021 (editado) Eu só estou feliz por ver o Vitinha de volta. Foi uma agradável surpresa. Em relação ao Tomás, só no mundo encantado dos brinquedos é que seria aposta depois de um empréstimo falhado. De qualquer das formas gostava que não desistissemos já dele e fosse de empréstimo. Editado 2 Julho 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: Só aceitava mandar o Tomás para o Vitória se vendêssemos o Corona e o Otávio, vindo o Edwards de Guimarães. Citação de Tio Hans, há 10 minutos: O DDT prometeu 20M€ pelo SO. Ou volta a mentir, ou o SO está de saída. E o Tottenham ainda tem direito a 50% do valor de uma futura transferência do Edwards. Já achei esse cenário da ida do Tomás para o VSC e do Edwards e o AA fazerem o caminho inverso mais longe de ser uma realidade. O Corona deve estar mesmo de saída e havendo este assédio pelo Otávio também não me parece que estejamos em condições de rejeitar essas propostas. O Edwards seria um reforço praticamente a "custo zero" e se isso significasse poupar uns trocos para investir forte e feio em bons laterais teria o meu aval. Para além disso, este AA pode ser uma excelente oportunidade de negócio. Tem tanto ou mais potencial que um F. Soares ou até um Eustáquio (embora este seja mais velho) mas como termina contrato pode ser bem mais acessível. Por mim o Bruno Costa também podia seguir viagem para Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Correção, ficou a ganhar 1,5M€ brutos/época. Ah, mas tinha o Dortmund, por exemplo, a oferecer-lhe o dobro e bem mais garantias de ser aposta. Claro que sim. E de tão cotado na Europa que está, o melhor que se lhe arranjou para rodar foi o 14° classificado do Championship 19/20. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Julho 2021 Citação de UnReal, há 20 minutos: Claro que sim. E de tão cotado na Europa que está, o melhor que se lhe arranjou para rodar foi o 14° classificado do Championship 19/20. Isto é suposto provar que...? Que o Tomás não é o que os românticos do fórum fazem dele porque o melhor que se arranjou foi o Reading? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2021 (editado) Citação de Solero, há 53 minutos: Isto é suposto provar que...? Que o Tomás não é o que os românticos do fórum fazem dele porque o melhor que se arranjou foi o Reading? Não é suposto provar nada, é um facto: foi emprestado ao Reading. Será que isso liga com a ideia de o mesmo jogador ter tido alegadamente em mãos uma proposta de 3 milhões de euros brutos por época do Borussia de Dortmund? Não. Se eu acho que ele devia estar a fazer pré-época? Acho. Se eu acho que o Carraça, o Nanú e o próprio Rodrigo nem lá deviam estar? Acho. Se eu acho que o Tomás Esteves é o melhor lateral direito desde o Cafú? Não acho, ainda não vi nada que o indicie, oxalá seja. As minhas abordagens geralmente são sempre as mesmas, eu só acho piada a fazer de contra-peso às barbaridades que se dizem do Conceição ou das maravilhas idiotas que se dizem de muito miúdo que sai da formação. Mas como esta discussão está tão polarizada, até dá logo para levar com bocas sobre ir dar toques ao mister como se houvessem lados ou facções. Se o ridículo matasse... Editado 2 Julho 2021 por UnReal 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Julho 2021 Citação de UnReal, há 13 minutos: Não é suposto provar nada, é um facto: foi emprestado ao Reading. Será que isso liga com a ideia de o mesmo jogador ter tido alegadamente em mãos uma proposta de 3 milhões de euros brutos por época do Borussia de Dortmund? Não. Se eu acho que ele devia estar a fazer pré-época? Acho. Se eu acho que o Carraça, o Nanú e o próprio Rodrigo nem lá deviam estar? Acho. Se eu acho que o Tomás Esteves é o melhor lateral direito desde o Cafú? Não acho, ainda não vi nada que o indicie, oxalá seja. As minhas abordagens geralmente são sempre as mesmas, eu só acho piada a fazer de contra-peso às barbaridades que se dizem do Conceição ou das maravilhas idiotas que se dizem de muito miúdo que sai da formação. Mas como esta discussão está tão polarizada, até dá logo para levar com bocas sobre ir dar toques ao mister como se houvessem lados ou facções. Se o ridículo matasse... Eu concordo com tudo o que dizes. Só queria confirmar se era apenas um facto ou se se realmente querias provar algo com o facto de ele ter sido emprestado ao Reading e não ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Julho 2021 Sérgio Conceição: “Estar no FC Porto é estar sempre a desafiar os limites, correndo como se não houvesse amanhã" Nanu gosta disto. Manafá gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 O Tomás tem debilidades defensivas que dificilmente irá corrigir (porque não é muito atlético, ao contrário da maioria dos laterais ofensivos actuais, que disfarçam na defesa pela velocidade e pujança física), e nota-se perfeitamente que é por isso que, para muita gente, é pior que a fome em África e está banhado em hype. Não acho que seja preciso explicar o quão absurdo era esperar rendimento de um jogador destes numa qualquer equipa do distrital dos ricos, vulgo Championship, porque acho que é algo por demais evidente. E aqui, adaptado às diferentes realidades e características, o mesmo até vale de igual forma para o Vitinha no Wolves, por exemplo. Mal têm ritmo do Tugão, e espera-se que rendam num sítio onde levam um encontrão de um cavalão, partem 3 costelas e nem falta é assinalada. Num mundo ideal, em que o Porto até se preocupava em aproveitar a sua geração de ouro (uma como nunca tiveram antes, pelo menos que eu me lembre), ele (e outros) nunca tinha saído e tinha sido gerido com pinças no seu desenvolvimento e no seio do grupo, dado que ofensivamente é dos laterais portugueses com mais potencial que alguma vez vi (entre os melhores do mundo da sua geração, certamente). Oferece uma variedade gigantesca de recursos com bola, que num contexto que o favorecesse ou, na loucura, num sistema de 3 centrais, podem ser diferenciadores para muito boas equipas. Posto isto, não apostando no Tomás, ter aqueles cepos todos à frente do João Mário, se não é tão mau, não anda longe. Tendo em conta as opções que se apresentaram na pré-época, nem sei como pode haver dúvidas. Para jogar ali alguém minimamente decente, ou joga ele, ou joga alguém que ainda vão contratar. 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2021 O instagram do Tribunal do Dragão é gerido pelo neto do senhor que escrevia no blog? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2021 Uribe perde o resto da Copa América por lesão - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 2 Julho 2021 Se o Tomás for com uma clausula de recompra ainda é naquela. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2021 Tão, fomos buscar o Vedran Runje (antigo guarda redes croata) para a equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Julho 2021 Citação de fns, há 3 horas: O instagram do Tribunal do Dragão é gerido pelo neto do senhor que escrevia no blog? Pelas bocas do draconem no portal, alguém usou o nome Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2021 Quinta do Lago pode ser o local onde o Porto vai estagiar. Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Uribe perde o resto da Copa América por lesão - FC Porto - Jornal Record Com a lesão que tem deve parar entre 4 a 6 semanas Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 21 horas: Correção, ficou a ganhar 1,5M€ brutos/época. Ah, mas tinha o Dortmund, por exemplo, a oferecer-lhe o dobro e bem mais garantias de ser aposta. Estás então a dizer que o Tomás Esteves recusou uma proposta duma das melhores equipas da Bundesliga, onde ia ganhar o dobro e com garantias de jogar mais….. Não sei se hei-de ter pena de ti por acreditares nisso ou pena do Tomás na eventualidade disso ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Falha o início de época. Espaço para o Vitinha, vamo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Julho 2021 Não percebo como é que o Tomas não faz a pré epoca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2021 Nakajima e mais dois jogadores do FC Porto à espera de colocação (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 3 horas: Estás então a dizer que o Tomás Esteves recusou uma proposta duma das melhores equipas da Bundesliga, onde ia ganhar o dobro e com garantias de jogar mais….. Não sei se hei-de ter pena de ti por acreditares nisso ou pena do Tomás na eventualidade disso ser verdade. Não precisas de ter pena de mim porque eu só falo quando tenho certezas do que digo. O Tomás tinha a possibilidade de ir para o Dortmund ganhar 3M brutos/época mas preferiu renovar porque tinha a ilusão de chegar à 1ª equipa. Claro que o salário que lhe foi oferecido para renovar e o eventual "prémio de assinatura" também terão ajudado na decisão mas não fosse ele tão ou mais Portista do que todos nós e nem hesitava em sair a custo zero para um clube que tem tradição em apostar em miúdos, sem qualquer reserva quanto à sua idade. Cada um acredita no que quer e eu neste caso do Tomás sei do que falo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2021 Tomás Esteves integrado na pré-época do FC Porto na segunda-feira (ojogo.pt) De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o lateral-direito será integrado na pré-temporada dos dragões na segunda-feira, depois de as negociações que decorreram nas últimas horas para uma possível transferência não terem sido concluídas com sucesso. 1 Compartilhar este post Link para o post