Banks29 Publicado 4 Julho 2021 Citação de fns, há 7 minutos: Temos um cancro dentro de nós e que nos recusamos a operar. Recusar não recusamos, o cancro é que se tornou inoperável porque não o arrancamos quando devíamos. Tenho pena que o Gonçalo vá, só espero que o irmão não vá com ele. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Julho 2021 Citação de Banks29, há 4 horas: Nunca mais é 2024 para ver se mudamos esta direcção O problema é se mudamos para um cancro pior. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: O problema é se mudamos para um cancro pior. Do que já temos ? Este está no último nível, a hipótese de sobrevivência já é quase nula. Portanto se for para ir votar em António Oliveira, Vítor Baia e outros mongos tipo Rui Moreira é que continuamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2021 Citação de fns, há 14 minutos: Temos um cancro dentro de nós e que nos recusamos a operar. Só pode ser tanga. Até pode nunca vir a dar jogador, mas com aquilo que foi demonstrando nas camadas jovens é inqualificável não o agarrar. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Só pode ser tanga. Até pode nunca vir a dar jogador, mas com aquilo que foi demonstrando nas camadas jovens é inqualificável não o agarrar. f*da-se. Pelo contrário, faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2021 A menos que tenha terminado contrato agora (o que, por si só, já indica incompetência), não faz sentido nenhum perderem assim um jovem que, supostamente, é um dos mais promissores do clube na sua geração. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Pelo contrário, faz todo o sentido. Não faz, não. Nem que fosse para o meter no Wolves ou o crl daqui a um par de anos, não renovar nesta altura é surreal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não faz, não. Nem que fosse para o meter no Wolves ou o crl daqui a um par de anos, não renovar nesta altura é surreal. Qual é a diferença para o caso dele e dos outros todos que renovaram, subiram ao plantel principal e andam lá simplesmente a fazer número ? A m*rda é praticamente a mesma, daí "fazer todo o sentido". Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Julho 2021 Que casa a arder. Já é só triste. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2021 Vou esperar que seja anunciado para onde vai. Espero que longe da segunda circular. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Vou esperar que seja anunciado para onde vai. Espero que longe da segunda circular. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Qual é a diferença para o caso dele e dos outros todos que renovaram, subiram ao plantel principal e andam lá simplesmente a fazer número ? A m*rda é praticamente a mesma, daí "fazer todo o sentido". A diferença é que esses, andando a fazer número ou não, ainda vão contribuindo para a subsistência do clube com o dinheiro que cá deixam por eles. Deixar sair um miúdo de 17 anos com o potencial do Gonçalo sem contrato profissional é entrar em todo um novo nível de incompetência. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: A diferença é que esses, andando a fazer número ou não, ainda vão contribuindo para a subsistência do clube com o dinheiro que cá deixam por eles. Deixar sair um miúdo de 17 anos com o potencial do Gonçalo sem contrato profissional é entrar em todo um novo nível de incompetência. Meh, não me choca minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Julho 2021 Ou então viu o que estão a fazer ao irmão, e não quer cair no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vou esperar que seja anunciado para onde vai. Espero que longe da segunda circular. No Twitter vi qualquer coisa que falava do Boavista, mas sinceramente espantar-me-ia bastante se não fosse para um clube de maior nomeada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: No Twitter vi qualquer coisa que falava do Boavista, mas sinceramente espantar-me-ia bastante se não fosse para um clube de maior nomeada. Para mim ou vai para um dos rivais/Braga ou vai num pacote com o Tomás. Há um terceiro cenário que é ir para algum lado que dê uma comissão engraçada a algum artista. Editado 4 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Julho 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: pois. Andamos a dormir e quando fomos dar o contrato ao Gonçalo já fomos tarde. Somos geridos por burros. Quanto ao Tomás e Braga, o Salvador tentou ganhar o Euromilhões. Nós recusamos, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Meh, não me choca minimamente. Mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 29 minutos: pois. Andamos a dormir e quando fomos dar o contrato ao Gonçalo já fomos tarde. Somos geridos por burros. LOL f*da-se. EDIT: Pelo que me dizem tem proposta dos dois clubes da segunda circular e outro no estrangeiro. Editado 4 Julho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2021 Citação de fns, há 47 minutos: Temos um cancro dentro de nós e que nos recusamos a operar. Estava a ocupar o lugar de um dos "afilhados" do Pinto da Costa jr. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 Nada que me surpreenda, só louvo estas decisões por parte dos nossos miúdos. Somos uma casa a arder, gozamos completamente com a cara deles e estamos à espera de quê? Coloquem-se no lugar deles, com a amostra que têm e sabendo que nunca serão aposta, vão continuar a perder "anos de vida" neste charco? Estamos no bom caminho, de facto. Os titulares já não têm valor de mercado que permitam grandes encaixes e por este andar também iremos secar rápido a fonte da formação. O futuro é risonho... 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2021 (editado) https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/896714 A bola fala no Sporting. @Tio Hans alguma coisa relacionada com o Valdes ou foi só aproveitamento de um bom negócio por parte deles? Editado 4 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Julho 2021 Estou ansioso por ver o Corona a lateral Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: Estou ansioso por ver o Corona a lateral Ya, preferencialmente até sair a custo zero no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Julho 2021 Gonçalo Esteves recusa assinar contrato profissional com o FC Porto e ruma ao Sporting até 2024, informa "A Bola. Compartilhar este post Link para o post