HappyKing Publicado 3 Julho 2021 @TariboWest isso dos números na Sociedad é relativo. Tens o exemplo do Raúl de Tomás. Teve números muito bons antes e depois do Benfica e não rendeu na luz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: @TariboWest isso dos números na Sociedad é relativo. Tens o exemplo do Raúl de Tomás. Teve números muito bons antes e depois do Benfica e não rendeu na luz. Sim, realmente nunca permite ter certezas de nada mas o gajo andou sempre a ser apontado a grandes clubes e só não saiu mais cedo porque a Real Sociedad foi sempre intransigente nas negociações. Entretanto apareceu o fenómeno Isak e começou a perder algum espaço - acho que a quebra dele começou a partir do momento que não lhe permitiram a saída para o Tottenham, salvo erro. Já nos Wolves, os números são fraquinhos mas também não permitem tirar grandes conclusões. A equipa fez uma época paupérrima e o futebol do NES não favorece muito a maioria dos avançados. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Julho 2021 O F. Anderson tbm vinha brincar aqui no Tugão e foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 (editado) Citação de LordSkaN, há 10 minutos: O F. Anderson tbm vinha brincar aqui no Tugão e foi o que foi. É o que eu digo, seria sempre uma incógnita. Tanto pode virar um Jonas 2.0 como sair um Raul de Tomás, como disse o HappyKing. Só acho que aquelas épocas (e estamos a falar de 3/4 consecutivas a grande nível) na Real Sociedad não devem ser fruto do acaso. O gajo parece ser muito frio a finalizar, então dentro da área é imparável. Jogadores diferentes, mas acaba por ser um avançado na linha do Morelos e daí achar que é uma opção lógica. Do que me lembro de ver, o Willian José é uma máquina no jogo aéreo e isso também pode ser uma grande mais-valia, a partir do momento que é precisamente um dos pontos menos fortes do Taremi. EDIT: compreendo essa comparação com o F. Anderson, mas o brasileiro já se notava que estava numa fase descendente da carreira e que poderia ter dificuldades em se adaptar ao modelo do SC, pelo seu próprio perfil. Neste caso, acho que o W. José pode encaixar muito melhor nas ideias do treinador. Editado 4 Julho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2021 Acredito que o Willian José renderia sempre uns bons golos cá no Tugão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2021 O Porto está mesmo interessado no André Almeida. O Francisco Ribeiro deve ir para o Vitória (vai para os sub-23) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: O Porto está mesmo interessado no André Almeida. O Francisco Ribeiro deve ir para o Vitória (vai para os sub-23) Titulo definitivo (passe partilhado) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 Já o Record traz isto: André Almeida renova pelo Vitória de Guimarães e afasta-se do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2021 O AA é bom jogador mas não ia ter espaço nem tempo de jogo. Faz hoje 11 anos que o Moutinho foi anunciado 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Julho 2021 Citação de fns, há 18 horas: Cedric? bruxo 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2021 Citação de fns, há 20 minutos: O AA é bom jogador mas não ia ter espaço nem tempo de jogo. Faz hoje 11 anos que o Moutinho foi anunciado Saudades Nike 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O Porto está mesmo interessado no André Almeida. O Francisco Ribeiro deve ir para o Vitória (vai para os sub-23) Por momentos pensei que se falava desse Francisco num possível negócio com o André, que susto. Alguém conhece o jogador? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 A verdade é que o mercado vai andando e tirando F. Cardosos e B. Costas, não há mais mexidas. Estou mesmo a ver que vamos continuar com Coronas e SO, com os laterais do costume e depois lá para o fim do mercado lá conseguimos trazer o Grujic e sacar um Elis qualquer desta vida, porque entretanto as negociações com o Morelos caíram. Fé no Mendes... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Por momentos pensei que se falava desse Francisco num possível negócio com o André, que susto. Alguém conhece o jogador? o Chico Ribeiro? Sim, pessoalmente até. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Julho 2021 Citação de Samuel, há 29 minutos: o Chico Ribeiro? Sim, pessoalmente até. Referia-me como ele joga 😁 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Julho 2021 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: Referia-me como ele joga 😁 A ultima vez que falei com ele, ele estava convicto que ia dar o salto para a B já este ano. Fez uma fase final da época excelente. Obviamente que não quero comparar com o Rubén Neves, mas é jogador das mesmas caracteristicas mas mais agressivo na recuperação. Tem golo e muita chegada na area também. Mas volto a frisar, o exemplo do Ruben é so mesmo uma comparação com as caracteristicas. Não sei se o Chico chega perto desse nivel. Vai sempre depender da transição para equipa Sénior. Editado 4 Julho 2021 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Julho 2021 Citação de Samuel, há 49 minutos: A ultima vez que falei com ele, ele estava convicto que ia dar o salto para a B já este ano. Fez uma fase final da época excelente. Obviamente que não quero comparar com o Rubén Neves, mas é jogador das mesmas caracteristicas mas mais agressivo na recuperação. Tem golo e muita chegada na area também. Mas volto a frisar, o exemplo do Ruben é so mesmo uma comparação com as caracteristicas. Não sei se o Chico chega perto desse nivel. Vai sempre depender da transição para equipa Sénior. Sim, compreendo perfeitamente o que queres dizer. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Julho 2021 Dizem que o Tomás Esteves vai para Braga substituir o Esgaio. 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Dizem que o Tomás Esteves vai para Braga substituir o Esgaio. 50% do passe. A fonte é isto? Não encontro referências a isso em mais lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 Ganda negócio. Oferecemos 50% do Tomás e ainda pagamos uns 5M€ para conseguirmos sacar o Dios Fran. Carrega Porto! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Julho 2021 Não sei se isso é a fonte original, por acaso apanhei a discussão noutro tasco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2021 Nunca mais é 2024 para ver se mudamos esta direcção Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2021 Temos um cancro dentro de nós e que nos recusamos a operar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Julho 2021 No Twitter falam num Martim Tavares para aqui. Compartilhar este post Link para o post