Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

@TariboWest isso dos números na Sociedad é relativo.

Tens o exemplo do Raúl de Tomás. Teve números muito bons antes e depois do Benfica e não rendeu na luz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

@TariboWest isso dos números na Sociedad é relativo.

Tens o exemplo do Raúl de Tomás. Teve números muito bons antes e depois do Benfica e não rendeu na luz. 

Sim, realmente nunca permite ter certezas de nada mas o gajo andou sempre a ser apontado a grandes clubes e só não saiu mais cedo porque a Real Sociedad foi sempre intransigente nas negociações. Entretanto apareceu o fenómeno Isak e começou a perder algum espaço - acho que a quebra dele começou a partir do momento que não lhe permitiram a saída para o Tottenham, salvo erro.

Já nos Wolves, os números são fraquinhos mas também não permitem tirar grandes conclusões. A equipa fez uma época paupérrima e o futebol do NES não favorece muito a maioria dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 10 minutos:

O F. Anderson tbm vinha brincar aqui no Tugão e foi o que foi.

É o que eu digo, seria sempre uma incógnita. Tanto pode virar um Jonas 2.0 como sair um Raul de Tomás, como disse o HappyKing. Só acho que aquelas épocas (e estamos a falar de 3/4 consecutivas a grande nível) na Real Sociedad não devem ser fruto do acaso. O gajo parece ser muito frio a finalizar, então dentro da área é imparável. Jogadores diferentes, mas acaba por ser um avançado na linha do Morelos e daí achar que é uma opção lógica.

Do que me lembro de ver, o Willian José é uma máquina no jogo aéreo e isso também pode ser uma grande mais-valia, a partir do momento que é precisamente um dos pontos menos fortes do Taremi.

EDIT: compreendo essa comparação com o F. Anderson, mas o brasileiro já se notava que estava numa fase descendente da carreira e que poderia ter dificuldades em se adaptar ao modelo do SC, pelo seu próprio perfil. Neste caso, acho que o W. José pode encaixar muito melhor nas ideias do treinador.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Willian José renderia sempre uns bons golos cá no Tugão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está mesmo interessado no André Almeida. O Francisco Ribeiro deve ir para o Vitória (vai para os sub-23)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

O Porto está mesmo interessado no André Almeida. O Francisco Ribeiro deve ir para o Vitória (vai para os sub-23)

Titulo definitivo (passe partilhado)

Compartilhar este post

Link para o post

O AA é bom jogador mas não ia ter espaço nem tempo de jogo. 

imgS620I12187T20200429210145.jpg

Faz hoje 11 anos que o Moutinho foi anunciado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

O AA é bom jogador mas não ia ter espaço nem tempo de jogo. 

imgS620I12187T20200429210145.jpg

Faz hoje 11 anos que o Moutinho foi anunciado

Saudades Nike 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Por momentos pensei que se falava desse Francisco num possível negócio com o André, que susto. Alguém conhece o jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o mercado vai andando e tirando F. Cardosos e B. Costas, não há mais mexidas.

Estou mesmo a ver que vamos continuar com Coronas e SO, com os laterais do costume e depois lá para o fim do mercado lá conseguimos trazer o Grujic e sacar um Elis qualquer desta vida, porque entretanto as negociações com o Morelos caíram.

Fé no Mendes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Por momentos pensei que se falava desse Francisco num possível negócio com o André, que susto. Alguém conhece o jogador?

o Chico Ribeiro? Sim, pessoalmente até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 29 minutos:

o Chico Ribeiro? Sim, pessoalmente até.

Referia-me como ele joga 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos:

Referia-me como ele joga 😁

A ultima vez que falei com ele, ele estava convicto que ia dar o salto para a B já este ano. Fez uma fase final da época excelente.

Obviamente que não quero comparar com o Rubén Neves, mas é jogador das mesmas caracteristicas mas mais agressivo na recuperação. Tem golo e muita chegada na area também. Mas volto a frisar, o exemplo do Ruben é so mesmo uma comparação com as caracteristicas. Não sei se o Chico chega perto desse nivel. Vai sempre depender da transição para equipa Sénior.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 49 minutos:

A ultima vez que falei com ele, ele estava convicto que ia dar o salto para a B já este ano. Fez uma fase final da época excelente.

Obviamente que não quero comparar com o Rubén Neves, mas é jogador das mesmas caracteristicas mas mais agressivo na recuperação. Tem golo e muita chegada na area também. Mas volto a frisar, o exemplo do Ruben é so mesmo uma comparação com as caracteristicas. Não sei se o Chico chega perto desse nivel. Vai sempre depender da transição para equipa Sénior.

Sim, compreendo perfeitamente o que queres dizer. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Tomás Esteves vai para Braga substituir o Esgaio. 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Dizem que o Tomás Esteves vai para Braga substituir o Esgaio. 50% do passe.

A fonte é isto? 

Não encontro referências a isso em mais lado nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda negócio. Oferecemos 50% do Tomás e ainda pagamos uns 5M€ para conseguirmos sacar o Dios Fran.

Carrega Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso é a fonte original, por acaso apanhei a discussão noutro tasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é 2024 para ver se mudamos esta direcção 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um cancro dentro de nós e que nos recusamos a operar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...