DonSk Publicado 1 Julho 2021 Foram colegas no Rangers acho eu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2021 Citação de DonSk, há 5 minutos: Foram colegas no Rangers acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2021 Ser formado no Benfica? Okay sem problema aquela sarrafada ao Baro? f*dido mas são coisas que acontecem agora aquele bigode? Imperdoável 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Julho 2021 Citação de rcoelho14, há 2 horas: Eu sou romântico com a minha namorada. Os meus clubes nunca me fizeram esparguete para o jantar, por isso até lá guardo só uma relação de amizade com eles. se não formos simplistas, sermos romântico com algo é porque temos uma relação apaixonada. tal como podes dizer que és romântico em relação ao futebol, também podes dizer que és romântico em relação ao clube. Por exemplo, para mim romantismo não passa por fazer esparguete para o jantar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2021 Citação de RAG, há 4 minutos: se não formos simplistas, sermos romântico com algo é porque temos uma relação apaixonada. tal como podes dizer que és romântico em relação ao futebol, também podes dizer que és romântico em relação ao clube. Por exemplo, para mim romantismo não passa por fazer esparguete para o jantar. O número desse craque que tens no avatar só manteve a mística até ao Bruno Alves, como disse lá atrás o Danilo veio do Santos e foi o nº2. Aí acabou a mística e até a ideia de que tinha de ser um líder lá atrás. Portanto, o sentido que lhe dás há muito foi profanado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Julho 2021 Citação de Mica, há 8 minutos: O número desse craque que tens no avatar só manteve a mística até ao Bruno Alves, como disse lá atrás o Danilo veio do Santos e foi o nº2. Aí acabou a mística e até a ideia de que tinha de ser um líder lá atrás. Portanto, o sentido que lhe dás há muito foi profanado. concordo contigo, mas qual é a necessidade? O Danilo, o Maxi e o Tomás têm a desculpa de serem laterais direitos, apesar de não merecerem ou até não deverem usar, consigo relativizar. O Fábio não percebo mesmo, é para irritar? Vocês não interessam nada, eu contrato quem quero e até lhe dou este número? 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Julho 2021 (editado) Citação de RAG, há 32 minutos: se não formos simplistas, sermos romântico com algo é porque temos uma relação apaixonada. tal como podes dizer que és romântico em relação ao futebol, também podes dizer que és romântico em relação ao clube. Por exemplo, para mim romantismo não passa por fazer esparguete para o jantar. Sim, percebo, mas tens de considerar o quão eu gosto de massa no geral. Não tanto como gosto da minha namorada, mas ainda assim, é uma das coisas boas da vida (felizmente ela concorda quanto à massa) Citação de RAG, há 16 minutos: concordo contigo, mas qual é a necessidade? O Danilo, o Maxi e o Tomás têm a desculpa de serem laterais direitos, apesar de não merecerem ou até não deverem usar, consigo relativizar. O Fábio não percebo mesmo, é para irritar? Vocês não interessam nada, eu contrato quem quero e até lhe dou este número? E sobre o número na camisola concordo com o Mica, o número perdeu o valor quando começou a ser dado ao primeiro gajo que chegava quando ninguém tinha o número já. Danilo, Maxi, agora Fábio Cardoso. O Tomás é um miudo da formação, por isso acho que não faz sentido incluir nessa lista apenas porque é lateral. Foi bem atribuído. E eles estão-se a cagar para isto desde que perceberam que podem encher os bolsos muito facilmente à custa do clube. Quando correr mal, a culpa é do Benfica, do Mendes, do Lopetegui, das televisões, do governo, da Liga, da Federação, dos jogadores, dos árbitros, da UEFA. E agora até tiveram sorte que o Conceição é um gajo mesmo como os adeptos gostam, gajo que bate com a mão no peito e grita muito e reclama com os árbitros e que se criou quase um culto à volta dele. E claro, a sorte maior de uma geração fantástica na formação, que culminou em vencer a Youth League, e que serve para tapar os buracos que eles lá vão deixando. Editado 1 Julho 2021 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2021 "Falou-se de um tal Sérgio Oliveira, que vem do FC Porto. No caso de Nico González, se falarmos do custo da transferência e todos os outros custos incluindo comissões, estamos a falar de 29 milhões de euros. Depois, há o salário, cerca de dois milhões brutos por ano, um total de 11,7 em cinco anos. Falamos de 40 milhões no espaço de cinco anos para um jovem de 23 anos. No caso de Sérgio Oliveira, o que havia sido apresentado por Mendes, era um custo de transferência de 20 milhões, mais outros relativos a comissões, totalizando um mínimo de 22 milhões. Mas o salário era quase o dobro para um jogador de 29 anos, 22,5 milhões de euros em cinco anos. Ou seja, o custo do Nico González era de 40,7 milhões de euros, enquanto o do Sérgio Oliveira era de 44,5 milhões. Além disso, daqui a cinco anos o Nico vai ter 28 anos, o Sérgio 34. Não conseguiríamos ter qualquer retorno", vincou Commisso, que visou depois o agente Jorge Mendes. "Há muitos conflitos de interesses no futebol. Vou dar o exemplo, relativo ao caso de Sérgio Oliveira: o agente dele [Jorge Mendes] representou o FC Porto, o jogador e o treinador Gattuso. Isso não é aceitável, não me parece aceitável que eu tenha de negociar numa situação destas. Mesmo que os custos fossem justos. Alguma coisa tem de ser feita", apontou. Dono da Fiore 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 No MaisTransferências dizem que pode haver troca de jogadores entre Porto e Vitória minhoto. Os minhotos querem o Tomás Esteves a titulo definitivo, mas o Porto não abdica dele. E para o Porto falaram do Edwards e André Almeida. Não acredito em nada disto, mas fica a nota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Julho 2021 Citação de fns, há 2 horas: O Morelos tem cara de matador...da Favela da Rocinha, que medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Julho 2021 Supostamente o Vitinha tem que se apresentar amanhã? Ou mais tarde por causa do Euro? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Citação de Samuel, há 12 minutos: Supostamente o Vitinha tem que se apresentar amanhã? Ou mais tarde por causa do Euro? É ver se o Diogo Leite e o Fábio Vieira se apresentam e ele não, será logo um indicador. Sinceramente duvido que não faça a pré-época, a menos que o Mendes já tenha alguma coisa alinhavada para o levar para outras paragens. A edição impressa d'O Jogo hoje também fala que a permanência dele foi uma boa notícia para o Conceição, que o aprecia muito e conta com ele. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2021 Citação de Activate, há 1 hora: "Há muitos conflitos de interesses no futebol. Vou dar o exemplo, relativo ao caso de Sérgio Oliveira: o agente dele [Jorge Mendes] representou o FC Porto, o jogador e o treinador Gattuso. Isso não é aceitável, não me parece aceitável que eu tenha de negociar numa situação destas. Mesmo que os custos fossem justos. Alguma coisa tem de ser feita", apontou. Tão verdade! Os empresários estão a dar cabo deste desporto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2021 Pela actividade nas redes sociais do clube, parece que acabámos de contratar o van Dijk. 5 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2021 Citação de Peplin, há 4 minutos: Pela actividade nas redes sociais do clube, parece que acabámos de contratar o van Dijk. Até pensei que fossem apresentar mais alguém hoje durante a tarde, tipo Bruno Costa, tão cedo que anunciaram o Cardoso. Mas afinal foi só para terem mais tempo de dar spam à malta. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Julho 2021 Citação de DonSk, há 8 minutos: Até pensei que fossem apresentar mais alguém hoje durante a tarde, tipo Bruno Costa, tão cedo que anunciaram o Cardoso. Mas afinal foi só para terem mais tempo de dar spam à malta. 😅 e apresentaram 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Segundo o Mercado Azul, o Vitinha é esperado amanhã no Olival. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Julho 2021 A importância dos números somos nós os adeptos que lhe damos. Antigamente os números iam do 1 ao 11 e nunca ninguém ligou muito a isso até o Jorge Costa ter herdado o 2 do João Pinto. Mas o 2 do João Pinto era só o número dele ser defesa direito, no tempo em que os números tinham uma distribuição clássica pela zona do campo. Nunca houve nenhuma simbologia até nós adeptos começarmos a ligar a essas (desculpem a linguagem) panelei*ices. Começou-se a associar o número da camisola à mística inerente do jogador que a envergou. E isso deveu-se principalmente à passagem do 2 do João Pinto para o Jorge Costa. Dois jogadores que simbolizavam o que era "ser Porto". Para além disso não há nada de mais em relação a um simples número. O facto do Fábio Cardoso ter "pedido permissão" ao Bruno Alves, que foi um dos jogadores que usou o 2, só demonstra um pouco de respeito que o jogador teve. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 (editado) Citação de Samuel, há 22 minutos: Pegavam em alguém? Aquele Lionel Messi era capaz de dar um jeito. 😅 Mais a sério, o Hysaj e o Van Aanholt eram fixes. Editado 1 Julho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Eu não queria que o Fábio Cardoso viesse, mas sejamos francos, a esmagadora maioria das conversas são resumíveis com a imagem acima. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2021 Mirallas (dependendo do estado fisico), Borré e deixava-se o Morelos onde está que ficava bem e o Ben Arfa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Mirallas (dependendo do estado fisico), Borré e deixava-se o Morelos onde está que ficava bem e o Ben Arfa O Ben Arfa ? 😂 Tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Julho 2021 Citação de Samuel, há 54 minutos: Pegavam em alguém? Borré, Hysaj, Paulinho, Diego Costa Ou então Robben, Ribery para recriar as alas do Bayern de há 10 anos 😛 Compartilhar este post Link para o post