DonSk Publicado 29 Junho 2021 O Fernando Gomes devia ter bons favores a cobrar para arranjar o tacho que arranjou e ainda se manter depois de nos levar a uma situação de FFP. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Junho 2021 Citação de DonSk, Agora: O Fernando Gomes devia ter bons favores a cobrar para arranjar o tacho que arranjou e ainda se manter depois de nos levar a uma situação de FFP. Bem, se é um Pau Mandado, não foi ele que nos colocou no FFP Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2021 Citação de Samuel, há 7 minutos: Se o Vitinha acaba por ficar, bom plot wist. E os rumores do Moutinho? Acabaram? Agora que já vem embora do Euro... O maçãs quer vir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2021 se estiverem a pensar comprar alguma das camisolas aguentem um tempinho Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Junho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos: se estiverem a pensar comprar alguma das camisolas aguentem um tempinho então? vem ai reforço sonante? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2021 não, não tem nada a ver com jogadores é com o equipamento em si Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Junho 2021 Citação de JP_, há 4 minutos: Patrocínio? Betano? O Sporting já tem. Pelo menos nos kits de treino Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2021 O Rangers meteu um vídeo estranho sobre o Morelos 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Junho 2021 (editado) Citação de fns, há 7 minutos: O Rangers meteu um vídeo estranho sobre o Morelos 🤷♂️ Cheira a despedida. Editado 29 Junho 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2021 Citação de JP_, há 50 minutos: Patrocínio? Betano? Não é Betano mas também será uma casa de apostas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2021 Supostamente o Morelos já fez isso no ano passado (o vídeo). Para além disso, e isto é só um pormenor, não fazia grande sentido vir para cá e colocar um golo contra nós no vídeo da alegada despedida. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Junho 2021 Citação de bengala, há 15 horas: No Portal fala-se do Luiz Junior, GK do Famalicão que é agenciado pelo Deco. Na capa do JN fala de uma possível venda do Marchesín. O Luiz Júnior é um grande guarda-redes, gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2021 (editado) Ninguém sabe o que vai acontecer com o Vitinha. Uma coisa é certa, o puto fica todo contente se voltar, até porque a filha está prestes a nascer e transmitiu essa vontade a quem de direito. Cá para mim, em janeiro está a ajudar a equipa B. Editado 30 Junho 2021 por Tio Hans 3 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2021 Citação de doncorleone, há 3 horas: Na capa do JN fala de uma possível venda do Marchesín. O Luiz Júnior é um grande guarda-redes, gostava muito. Parece-me ser o ideal nesta altura. Depois apostar no Diogo com a sombra do Luiz Júnior e trazia um GR mais experiente, com 30 e muitos (tipo Hilário) para deixar o Cláudio Ramos ir à vida dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2021 Citação de doncorleone, há 3 horas: Na capa do JN fala de uma possível venda do Marchesín. O Luiz Júnior é um grande guarda-redes, gostava muito. Adorava os 2 cenários - venda do Marche e vinda do Ederson 2.0. O Diogo está mais do que preparado para agarrar a titularidade mas se por acaso acusar a pressão em determinada altura da época (o que duvido imenso) teríamos sempre outro GR com muita qualidade pronto para entrar (e igualmente jovem, o que é importante). Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2021 Faz tanto sentido que nao vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2021 Diogo Costa e Cláudio ramos, é assim tão complicado? O Luiz Junior no seu cômputo geral é fraquinho. Basta ver os golos que sofre em média metade são culpa dele. E há muitos mais. A quantidade de m*rda que faz e de lances defensaveis que outros redes da mesma idade fazem quando são de qualidade é inegável. Não me digam que a diferença está nos treinos porque não é só treinos, oblak, ederson e outros já estavam a sua frente quando chegaram a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2021 Azmoun indicado como alvo do FC Porto Sardar Azmoun, do Zenit, foi apontado na Rússia como alvo do FC Porto para este mercado de transferências. Trata-se de um avançado iraniano, de 26 anos, bastante valorizado ou não tivesse sido eleito jogador do ano na liga russa. Segundo o ‘Transfermarkt’ tem um valor de mercado de 25 M€. Record Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Junho 2021 Também não entendo a necessidade de outro redes. Se o Marche sair é Diogo e Cláudio Ramos. Se o Ramos aceitar ficar como segundo redes (em vez de terceiro como a época passada).. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2021 (editado) Se conseguirmos um encaixe interessante com a colocação do C. Ramos num Olympiakos desta vida até compreendo a decisão. O próprio CR deve ver essa solução com bons olhos - sempre se pode estrear na Champions e lutar por títulos, acaba por ser um convite tentador. O Azmoun acho que faz pouco (ou nenhum) sentido. Caro, embora termine contrato em 2022, salário elevado e não tem perfil para o futebol do Conceição. Editado 30 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Se conseguirmos um encaixe interessante com a colocação do C. Ramos num Olympiakos desta vida até compreendo a decisão. O próprio CR deve ver essa solução com bons olhos - sempre se pode estrear na Champions e lutar por títulos, acaba por ser um convite tentador. O Azmoun acho que faz pouco (ou nenhum) sentido. Caro, embora termine contrato em 2022, salário elevado e não tem perfil para o futebol do Conceição. Faz grande dupla com o Taremi na seleção (acho que não estou a confundir), aposto que encaixaria perfeitamente aqui, mas é demasiado caro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Faz grande dupla com o Taremi na seleção (acho que não estou a confundir), aposto que encaixaria perfeitamente aqui, mas é demasiado caro Sim, ele é um belíssimo avançado mas é alguém mais tecnicista do que propriamente velocista. Se jogas com Taremi como #9 o Sérgio quererá um SA mais móvel, rápido e forte a atacar a profundidade. Nesse aspecto, o Morelos (embora também seja mais PLC do que SA) acho que pode encaixar melhor porque é mais pressionante, mais agressivo e mais forte na procura dos espaços. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2021 Tanta m*rda para no fim levarmos com o Riascos 😂😥 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Tanta m*rda para no fim levarmos com o Riascos 😂😥 Não, esse já foi "desviado" pelo colosso Metalist, ufa! O Zenit também tem outro bom avançado a poucos meses de ficar livre, o Driussi. Ainda assim, quem queria mesmo daquela equipa era o LE. Compartilhar este post Link para o post