Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O Fernando Gomes devia ter bons favores a cobrar para arranjar o tacho que arranjou e ainda se manter depois de nos levar a uma situação de FFP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O Fernando Gomes devia ter bons favores a cobrar para arranjar o tacho que arranjou e ainda se manter depois de nos levar a uma situação de FFP. 

Bem, se é um Pau Mandado, não foi ele que nos colocou no FFP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 7 minutos:

Se o Vitinha acaba por ficar, bom plot wist.

E os rumores do Moutinho? Acabaram? Agora que já vem embora do Euro...

O maçãs quer vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos:

se estiverem a pensar comprar alguma das camisolas aguentem um tempinho

então? vem ai reforço sonante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Patrocínio? Betano? 

O Sporting já tem. Pelo menos nos kits de treino

Compartilhar este post

Link para o post

O Rangers meteu um vídeo estranho sobre o Morelos 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

O Rangers meteu um vídeo estranho sobre o Morelos 🤷‍♂️

Cheira a despedida.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 50 minutos:

Patrocínio? Betano? 

Não é Betano mas também será uma casa de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Morelos já fez isso no ano passado (o vídeo). Para além disso, e isto é só um pormenor, não fazia grande sentido vir para cá e colocar um golo contra nós no vídeo da alegada despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 15 horas:

No Portal fala-se do Luiz Junior, GK do Famalicão que é agenciado pelo Deco.

Na capa do JN fala de uma possível venda do Marchesín.

O Luiz Júnior é um grande guarda-redes, gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe o que vai acontecer com o Vitinha. Uma coisa é certa, o puto fica todo contente se voltar, até porque a filha está prestes a nascer e transmitiu essa vontade a quem de direito.

Cá para mim, em janeiro está a ajudar a equipa B.

Editado por Tio Hans
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 3 horas:

Parece-me ser o ideal nesta altura. Depois apostar no Diogo com a sombra do Luiz Júnior e trazia um GR mais experiente, com 30 e muitos (tipo Hilário) para deixar o Cláudio Ramos ir à vida dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 3 horas:

Adorava os 2 cenários - venda do Marche e vinda do Ederson 2.0.

O Diogo está mais do que preparado para agarrar a titularidade mas se por acaso acusar a pressão em determinada altura da época (o que duvido imenso) teríamos sempre outro GR com muita qualidade pronto para entrar (e igualmente jovem, o que é importante).

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanto sentido que nao vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa e Cláudio ramos, é assim tão complicado? O Luiz Junior no seu cômputo geral é fraquinho.  Basta ver os golos que sofre em média metade são culpa dele. 

E há muitos mais. A quantidade de m*rda que faz e de lances defensaveis que outros redes da mesma idade fazem quando são de qualidade é inegável. Não me digam que a diferença está nos treinos porque não é só treinos, oblak, ederson e outros já estavam a sua frente quando chegaram a Portugal 

Compartilhar este post

Link para o post

Azmoun indicado como alvo do FC Porto

Sardar Azmoun, do Zenit, foi apontado na Rússia como alvo do FC Porto para este mercado de transferências. Trata-se de um avançado iraniano, de 26 anos, bastante valorizado ou não tivesse sido eleito jogador do ano na liga russa. Segundo o ‘Transfermarkt’ tem um valor de mercado de 25 M€.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo a necessidade de outro redes. Se o Marche sair é Diogo e Cláudio Ramos. Se o Ramos aceitar ficar como segundo redes (em vez de terceiro como a época passada).. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos um encaixe interessante com a colocação do C. Ramos num Olympiakos desta vida até compreendo a decisão. O próprio CR deve ver essa solução com bons olhos - sempre se pode estrear na Champions e lutar por títulos, acaba por ser um convite tentador.

O Azmoun acho que faz pouco (ou nenhum) sentido. Caro, embora termine contrato em 2022, salário elevado e não tem perfil para o futebol do Conceição.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Se conseguirmos um encaixe interessante com a colocação do C. Ramos num Olympiakos desta vida até compreendo a decisão. O próprio CR deve ver essa solução com bons olhos - sempre se pode estrear na Champions e lutar por títulos, acaba por ser um convite tentador.

O Azmoun acho que faz pouco (ou nenhum) sentido. Caro, embora termine contrato em 2022, salário elevado e não tem perfil para o futebol do Conceição.

Faz grande dupla com o Taremi na seleção (acho que não estou a confundir), aposto que encaixaria perfeitamente aqui, mas é demasiado caro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Faz grande dupla com o Taremi na seleção (acho que não estou a confundir), aposto que encaixaria perfeitamente aqui, mas é demasiado caro

Sim, ele é um belíssimo avançado mas é alguém mais tecnicista do que propriamente velocista. Se jogas com Taremi como #9 o Sérgio quererá um SA mais móvel, rápido e forte a atacar a profundidade. Nesse aspecto, o Morelos (embora também seja mais PLC do que SA) acho que pode encaixar melhor porque é mais pressionante, mais agressivo e mais forte na procura dos espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda para no fim levarmos com o Riascos 😂😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Tanta m*rda para no fim levarmos com o Riascos 😂😥

Não, esse já foi "desviado" pelo colosso Metalist, ufa!

O Zenit também tem outro bom avançado a poucos meses de ficar livre, o Driussi. Ainda assim, quem queria mesmo daquela equipa era o LE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...