Samuel Publicado 24 Junho 2021 Extremo. Mas muito jogo interior Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2021 Morelos e Conceição. Vou buscar as pipocas. Quando não lhe pára o relógio, é um avançado brutal. Marca golos às toneladas, finaliza de qualquer forma, não dá uma bola por perdida e tem uma habilidade natural para estar sempre no sítio onde a bola vai cair na área. Dito isto, aquele feitio no Tugão... oh boy. É um gajo que faria o Paulinho Santos pensar duas vezes antes de entrar de carrinho a um lance com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2021 ″Ouro sobre azul″: FC Porto apresenta camisola alternativa para a nova época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2021 Corona confirmado na Gold Cup. Deve falhar toda a pré-temporada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Corona confirmado na Gold Cup. Espero que todos recuperem bem e sem mazelas. Muita saúde! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Corona confirmado na Gold Cup. Deve falhar toda a pré-temporada. é vender, vai ser mais uma época tramada para ele se ficar cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2021 Olhem para ele, todo contente. Até me apetece mudar o avatar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Junho 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 14 horas: Tu também és f*dido de agradar, até agora era um craque que só precisava de ganhar juízo, agora que possivelmente o vamos buscar já é uma m*rda. 😂 Estás a espera de quê? O Porto podia ir buscar o Ronaldo que o homem ia dizer que era uma pessiam contratação 🤣 Ou é 8 ou 80. _______ Ainda não vi nada de especial no Lewanilson e o Toni Martinez surpreendeu mas deu todo o ar que ia dar flop. Sinceramente só vejo o Taremi com capacidade para ser titular indiscutível Citação de fns, há 21 minutos: Olhem para ele, todo contente. Até me apetece mudar o avatar. Que têm? Editado 25 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2021 Citação de Alonso., há 18 minutos: Que têm? Nada. Gosto que o clube esteja interessado em faze caridade e em cumprir o sonho de jogadores menos qualificados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2021 Citação de fns, Agora: Nada. Gosto que o clube esteja interessado em faze caridade e em cumprir o sonho de jogadores menos qualificados. Mas o rapaz não tem culpa disso. Está a fazer o trabalho dele, tendo inclusivamente ajudado o clube na situação da equipa B. A criticar, critiquem quem o colocou lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Mas o rapaz não tem culpa disso. Está a fazer o trabalho dele, tendo inclusivamente ajudado o clube na situação da equipa B. A criticar, critiquem quem o colocou lá. Recuso-me a colocar uma fotografia do Xaninho. Mas tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Junho 2021 Citação de UnReal, há 13 horas: Tu és o típico gajo que ao fim de 3 jogos sem marcar do Toni há de dizer: cepo do crl que veio do Famalicão, Ceição urr durrr Podes ir ate ao dia da criaçao da minha conta como não sou esse tipo de gajo, LOL cepo do crl é o marega mas isso é perfeitamente normal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 14 horas: O mais curioso é que ele tem momentos de craque e finalizações brutais mas depois aparecem amostras como essa. Eu não critico a contratação em si, só peço que não o comecem a apelidar já de novo Falcão quando é um gajo que levanta algumas dúvidas. Parece ser capaz do melhor e do pior, a todos os níveis - mesmo em termos de temperamento também é uma verdadeira bomba-relógio. Vamos ver, dou-lhe o benefício da dúvida, mas partilho da preocupação do @Quan Chi - só espero que este investimento todo noutro avançado não condicione o reforço das laterais e do meio-campo - sectores vitais para o nosso possível sucesso. Pronto, se calhar eu é que estou errado, mas ver-te fazer posts a dizer que os adeptos do Celtic é que vão ficar tristes com a sua saída no Rangers, quando ainda no ano passado dizias o seguinte sobre ele: É que tu até és um tipo porreiro e gosto de ler o que vais escrevendo, mas quando decides que é para criticar, até de opinião mudas só para o poderes fazer. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Junho 2021 Citação de fns, há 1 hora: Olhem para ele, todo contente. Até me apetece mudar o avatar. Ate sangrei dos olhos a olhar para essa camisola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Ate sangrei dos olhos a olhar para essa camisola. Não te gusta? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Junho 2021 Citação de fns, há 1 hora: Nada. Gosto que o clube esteja interessado em faze caridade e em cumprir o sonho de jogadores menos qualificados. Mas a culpa é do clube e não dele. Citação de Alexis Ren, há 6 minutos: Ate sangrei dos olhos a olhar para essa camisola. Não há uma que se aproveite este ano... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Junho 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: Não há uma que se aproveite este ano... Ao menos é dinheiro que se poupa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2021 Nao consigo gostar do principal. O patrocínio devia ser sempre em branco. Já não gostei nada do azul meets amarelo. Mas dois tons de azul… 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Junho 2021 (editado) Citação de Samuel, há 10 minutos: Não te gusta? Eu não gosto e não é ser picuinhas, prefiro camisolas mais simples e sem grandes invenções. Editado 25 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2021 Já está cheio de cabelos brancos aos 28 anos, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 23 minutos: Ao menos é dinheiro que se poupa 😅 Eu gosto ter uma camisola por ano com o jogador que mais gostei da época. Tenho de ver a cor de rosa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Junho 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Eu gosto ter uma camisola por ano com o jogador que mais gostei da época. Tenho de ver a cor de rosa Eu comprei a alternativa da época passada com o numero 10, tendo em conta que poucas vezes a vesti, mesmo que a rosa safe as outras duas não devo comprar nenhuma este ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2021 Eu compro sempre uma camisola por época. Ou pelo menos uma original e mando vir outra do dhgate. Mas este ano fiquei tao desgostoso com tudo que nem comprei nenhuma original. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2021 Estão a falar no Portal algo que já me tinha passado pela cabeça. Surge a necessidade de vender mais alguém. Quem tem valor de mercado, % do passe e não interessa ao treinador? Fábio Vieira. Os rumores do Liverpool não eram inocentes. O próprio Tio já tinha dito mais ou menos isso. Sinceramente nem me custa. Se ficar só vai estragar a carreira o miúdo. O valor é capaz de ser simpático e se calhar ainda garante o empréstimo do Grujic. Andamento com ele. Uns pé do crl mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post