C-4 Publicado 4 Junho 2021 Acho que era bom testar o Danilo a central. Ou o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2021 A única surpresa é não estar o Moutinho no lugar do Renato Sanches. Tudo bem que isto é um amigável e o homem já nos deu um Euro, mas que fraco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 A Espanha vai andar com o Llorente adaptado? Deixaram fugir o Hakimi, né? Ahora llora, español. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2021 Citação de Lestonks, Agora: stream??????? Direto RTP1 - RTP Play - RTP Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2021 Citação de Simeone, Agora: Direto RTP1 - RTP Play - RTP não dá no estrangeiro 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Lestonks, Agora: stream??????? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2021 Citação de Lestonks, há 1 minuto: não dá no estrangeiro 😞 Mete um VPN com IP português. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Lestonks, há 1 minuto: não dá no estrangeiro 😞 ah. então não sei. Acho que ng vai andar a ver isto em streams hoje aqui. ...a não ser que odeiem muiiiiiiiiiiiiiiito o Tadeia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2021 (editado) Bela tarde para uma sessão Nélson Semedo a enterrar & chill. Editado 4 Junho 2021 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 calma. Engenheiroball é assim mesmo. Adormece os gajos. Depois pica no fim. #Ederzito #FoiOEderQueOsf*deu #MoscaTséTsé Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Junho 2021 Quais são as perspectivas para os melhores 3os lugares? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2021 quando passarmos o meio campo avisem. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Junho 2021 Este meio campo não dá com nada. E o Semedo está farto de ser comido Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Junho 2021 o Oliveira não dá para isto. faltam 4 titulares, mas isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2021 Quando vi o 11 pensei que fosse 4-3-3 com o Félix Jota e Ronaldo na frente, mas isto assim em 4-2-3-1/4-4-1-1 com o Sanches a extremo direito (?) não me parece que faça muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2021 Ter Rúben Neves e Palhinha e apostar no Sérgio Oliveira. 1 Compartilhar este post Link para o post