Jamarcus Publicado Maio 27 Citação de O Pastel, há 1 minuto: Apesar de estarem registados cerca de 12 mil sócios, em 2023 eram apenas ~5 mil com direito de voto. Não deve ter aumentado desde aí. Aí não entram menores de 18, que com certeza são uma boa fatia, nem que seja pelos atletas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Friday às 19:14 (editado) Já são mais de 12 mil e tal bilhetes reservados. Se este número, como parece, só conta com os bilhetes reservados, eu diria que mais a malta do Passe 1919 e já devam estar uns 13/14k. Acredito nos 15, sem dúvida. Editado Friday às 19:15 por nopla 2 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Saturday às 10:07 Chegou o dia! Está na hora de sermos felizes. Espero ver um Restelo bem composto hoje e acima de tudo que no fim possamos estar a celebrar. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Saturday às 20:41 Não está fácil. Vamos ter de nos expor mais na 2a parte, sem abrir espaço para o Farense… Acredita, Belenenses! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Saturday às 20:57 o treinador do Farense tem toda a pinta de porteiro da Kapital em 2005 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Saturday às 21:20 Fraquinho o Belenenses, parece tiro ao boneco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Saturday às 21:21 Nestes playoffs que inventaram (de várias divisões) tenho ideia que a equipa da divisão superior se safou sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Saturday às 21:23 Citação de bug, há 1 minuto: Nestes playoffs que inventaram (de várias divisões) tenho ideia que a equipa da divisão superior se safou sempre. Penso que a BSAD desceu no primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Saturday às 21:29 Citação de Hidden, há 5 minutos: Penso que a BSAD desceu no primeiro ano. O Marítimo também caiu assim. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Saturday às 21:38 Pena, mas o Farense fechou-se bem. Muitos cruzamentos e cantos sem critério do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Saturday às 21:38 Citação de bug, há 16 minutos: Nestes playoffs que inventaram (de várias divisões) tenho ideia que a equipa da divisão superior se safou sempre. o PO entre a 1ª e a 2ª tem sido bem mais equilibrado. O da Liga 3 tem dado quase invariavelmente isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Saturday às 21:39 Citação de Hidden, Agora: Pena, mas o Farense fechou-se bem. Muitos cruzamentos e cantos sem critério do Belenenses. A certa altura até conseguiram entrar na área pelo chão (com os remates sempre bloqueados) mas depois voltaram ao despejar bolas para área, sempre com o mesmo efeito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Saturday às 21:41 bem, foi pena, vamos à Noche de los Grandes! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Saturday às 21:46 Não subimos por culpa própria. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Saturday às 21:50 Subir na secretaria só se o Amarante ou a Académica não cumprissem algum dos critérios, se fosse problema com algum dos que já lá estão iam era repescar o Paços de Ferreira, não é? Mais um ano a morrerem na praia.☹️ Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Saturday às 22:47 Eu digo muitas vezes que não há um dia feliz na vida de um adepto do Belenenses. Nem sequer uma oportunidade de saborear qualquer coisinha, de sonhar. Hoje, com mais de 12 mil adeptos no Restelo tínhamos de ter encostado o Farense às cordas, mas o guarda-redes deles nem uma defesa fez. É o segundo ano consecutivo que caímos no playoff, mas isto nem é só no futebol e não é de agora. Falha sempre algo na “hora H”. Mais um ano na Liga 3 pode ser fatal. O prometido TGV já há muito que descarrilou e, desta vez, parece-me que é fim da linha para o Patrick. Precisamos de sangue novo que nos faça voltar a sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Saturday às 23:38 Citação de O Pastel, há 50 minutos: Eu digo muitas vezes que não há um dia feliz na vida de um adepto do Belenenses. Nem sequer uma oportunidade de saborear qualquer coisinha, de sonhar. Hoje, com mais de 12 mil adeptos no Restelo tínhamos de ter encostado o Farense às cordas, mas o guarda-redes deles nem uma defesa fez. É o segundo ano consecutivo que caímos no playoff, mas isto nem é só no futebol e não é de agora. Falha sempre algo na “hora H”. Mais um ano na Liga 3 pode ser fatal. O prometido TGV já há muito que descarrilou e, desta vez, parece-me que é fim da linha para o Patrick. Precisamos de sangue novo que nos faça voltar a sonhar. E há alguém? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Sunday às 08:44 Citação de Kaz, há 9 horas: E há alguém? Oposição haverá de certeza. Falta ver se será uma alternativa credível, mas acredito que irá aparecer. Se não aparecer será muito mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Sunday às 09:32 Citação de O Pastel, há 46 minutos: Oposição haverá de certeza. Falta ver se será uma alternativa credível, mas acredito que irá aparecer. Se não aparecer será muito mau sinal. E há eleições agora?, ou ele terá que convocar eleições antecipadas (mesmo se recandidatando). Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Sunday às 09:57 Citação de Kaz, há 23 minutos: E há eleições agora?, ou ele terá que convocar eleições antecipadas (mesmo se recandidatando). Há eleições em Outubro. Diria que o Patrick deve candidatar-se ou haver uma lista de continuidade e duas de oposição/alternativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Sunday às 15:11 Estou tão triste. Acho que nunca tinha ficado assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Sunday às 16:19 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Estou tão triste. Acho que nunca tinha ficado assim. Pensar positivo, mostraram que o clube está vivo, estiveram quase 13.000 no estádio, tivessem estado só meia dúzia de gatos pingados era pior, esperar mais um ano. Compartilhar este post Link para o post