Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de O Pastel, há 1 minuto:

Houve muito sofrimento, mas a Académica estava naqueles dias que podiam estar toda a tarde a rematar que parecia que não entrava, mais coração do que razão. Podíamos ter resolvido aquilo aos 58', mas o Rodrigo Pereira é uma autêntica nulidade.

O Xavi aí devia ter chutado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

Muito difícil subir.

Quando subiram as expetativas também não iam nesse sentido. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

96. Mesmo no final.

Ahahah obrigado por me teres dito isto. Momento muito representativo do que é ser do Belenenses. Nem conhecia o senhor ao meu lado, btw. Um clássico 😂

Uma palavra para o grande apoio que a Briosa teve, imparáveis. Já do nosso lado, está difícil. Acho que nunca senti tanto afastamento de toda a gente em geral com o clube. É triste, mas muito culpa do Patrick. Para mim, é o maior culpado, porque o "sim" final é sempre dele.

Compartilhar este post

Link para o post

NORTE

Presenças:

Braga - 3

Porto - 3

Aveiro - 4

Apurados:

Braga - 1

Porto - 2

Aveiro - 1

SUL

Presenças:

Lisboa - 4

Coimbra - 2

Leiria - 1

Santarém - 1

Castelo Branco - 1

Açores - 1

Apurados:

Lisboa - 4

Interessante...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 17 horas:

Uma palavra para o grande apoio que a Briosa teve, imparáveis. Já do nosso lado, está difícil. Acho que nunca senti tanto afastamento de toda a gente em geral com o clube. É triste, mas muito culpa do Patrick. Para mim, é o maior culpado, porque o "sim" final é sempre dele.

É verdade, também sinto muito essa apatia. No sábado era ver os adeptos da Académica sempre a apoiar e do nosso lado um silêncio sepulcral, todos à espera que os 90 minutos acabassem. 

Acho que esse sentimento vem sobretudo da incerteza sobre o futuro, não me parece haver nenhum caminho claro nem com o qual me identifique claramente. O Patrick está cada vez mais desgastado e sem qualquer projeto desportivo sustentável, parece que estamos sempre à boleia do destino, ainda agora aquele suposto acordo com o São Paulo e Grémio que cada vez parece menos verdade, não há comunicação com os adeptos, nenhum esofrço de galvanização. Do outro lado, temos a oposição do Facebook, um bando de lunáticos que só desestabilizam e que trocavam de plantel todos os meses, sendo um caminho direto ao abismo.

Está claro que é muito difícil chegarmos à 1ª Liga com recursos próprios, mas vender a maioria da SAD a um investidor também me deixa desconfortável. Não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 22 horas:

Ahah ao minuto quê?

Não há - tenho a certeza, ok? - clube em Portugal onde se sofra mais. Nos 25 que vou ao estádio, nunca nada é dado, nunca nada é fácil, nunca nada se consegue sem estar perto de um AVC. Ser Belenenses é isto, não há como esconder. Gostava de um dia poder estar tranquilo, mas vou desistindo da ideia aos poucos.

Ontem sofri como há muito não sofria. Tudo por culpa de um treinador miserável e de uns jogadores que sabem pouco, mas pior, não dão o que sabem. Equipa amorfa, sem vontade, sem qualidade, sem nada. Espero que se contratem uns 5/6 jogadores para melhorar isto.

Só uma palavra para a exibição do Afonso Pinto, que foi muito boa. Está aqui - como já tinha dito - um central para o futuro.

Continuamos aqui, a acreditar, a sonhar, mas com pouca esperança.

Chefe, jogaram contra um do mesmo campeonato. É a sina de clubes como estes. Temos massa, temos história, e tudo isso pesa, infelizmente. A pressão está sempre lá e são muito raras as vezes em que funciona para o lado certo. Só que quando funciona é mágico.

Citação de O Pastel, há 3 horas:

É verdade, também sinto muito essa apatia. No sábado era ver os adeptos da Académica sempre a apoiar e do nosso lado um silêncio sepulcral, todos à espera que os 90 minutos acabassem. 

Acho que esse sentimento vem sobretudo da incerteza sobre o futuro, não me parece haver nenhum caminho claro nem com o qual me identifique claramente. O Patrick está cada vez mais desgastado e sem qualquer projeto desportivo sustentável, parece que estamos sempre à boleia do destino, ainda agora aquele suposto acordo com o São Paulo e Grémio que cada vez parece menos verdade, não há comunicação com os adeptos, nenhum esofrço de galvanização. Do outro lado, temos a oposição do Facebook, um bando de lunáticos que só desestabilizam e que trocavam de plantel todos os meses, sendo um caminho direto ao abismo.

Está claro que é muito difícil chegarmos à 1ª Liga com recursos próprios, mas vender a maioria da SAD a um investidor também me deixa desconfortável. Não é fácil.

Não sei se não será também semelhante ao que se passa connosco. Isto acontece em força nas deslocações. Estes dois últimos anos têm sido fortíssimos nas nossas saídas, sempre em grande número, sempre com um apoio incessante. Só este mês levámos 400 à Tapadinha, 500+ às Caldas e os números que me chegaram neste pré-jogo apontavam para perto de 800 visitantes.

Fora é muito mais fácil criar ambiente. Em casa temos muito mais gente, naturalmente, mas o estádio é gigante e fica tudo muito mais rapidamente frio e distante. E a pressão volta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Não sei se não será também semelhante ao que se passa connosco. Isto acontece em força nas deslocações. Estes dois últimos anos têm sido fortíssimos nas nossas saídas, sempre em grande número, sempre com um apoio incessante. Só este mês levámos 400 à Tapadinha, 500+ às Caldas e os números que me chegaram neste pré-jogo apontavam para perto de 800 visitantes.

Fora é muito mais fácil criar ambiente. Em casa temos muito mais gente, naturalmente, mas o estádio é gigante e fica tudo muito mais rapidamente frio e distante. E a pressão volta.

Eu por acaso estive na Tapadinha do vosso lado e já tinha ficado impressionado com o apoio e com os segmentos de adeptos, vários pequenos grupos de jovens, famílias com as três gerações, algo diferentes dos nossos. 

Este ano, o único jogo que fui fora para a Liga 3 foi a Santarém e foi o único onde senti alguma dinâmica forte de apoio ao Belenenses, de resto, a direção não organiza normalmente autocarros, nem sequer divulga as iniciativas de quem o faz por vontade própria e mesmo a Fúria Azul está a passar um momento difícil com a nova legislação, parece-me que a ldierança anda um pouco ao abandono. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 minutos:

Eu por acaso estive na Tapadinha do vosso lado e já tinha ficado impressionado com o apoio e com os segmentos de adeptos, vários pequenos grupos de jovens, famílias com as três gerações, algo diferentes dos nossos. 

Este ano, o único jogo que fui fora para a Liga 3 foi a Santarém e foi o único onde senti alguma dinâmica forte de apoio ao Belenenses, de resto, a direção não organiza normalmente autocarros, nem sequer divulga as iniciativas de quem o faz por vontade própria e mesmo a Fúria Azul está a passar um momento difícil com a nova legislação, parece-me que a ldierança anda um pouco ao abandono. 

Eu fui ao Atlético, Sporting e 1º Dezembro. Na Tapadinha foi fixe, nos outros meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 7 minutos:

Da próxima diz coisas!

Em Lisboa adiciona-se o facto de termos a Casa da Académica que também organiza a malta. Quanto às viagens, a direcção também não o costuma fazer. Apontam apenas as alternativas. A Mancha organiza viagens e costuma ter um a dois autocarros (para o Restelo eram dois), mas de resto também há muita malta que viaja em grupo. Eu por exemplo costumo ir sempre com a minha malta, enchemos um carro e chegamos cedo para aproveitar a gastronomia (haja vantagens em estar na Liga 3). E para estes jogos conheço até bastantes que foram de comboio, Expresso ou FlixBus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 27/01/2025 at 13:40:

Chefe, jogaram contra um do mesmo campeonato. É a sina de clubes como estes. Temos massa, temos história, e tudo isso pesa, infelizmente. A pressão está sempre lá e são muito raras as vezes em que funciona para o lado certo. Só que quando funciona é mágico.

Desculpa lá, chefe, mas não concordo rigorosamente nada com isto. Já estive em todas as divisões, já vi de tudo em todo o lado, já acompanhei outros clubes QB e nunca vi nenhum que tivesse um adn tão sofredor como o Belenenses. Nós fazemos sempre tudo mais difícil do que é, mais catastrófico e menos respirável. É sina, não há como fugir. Sempre foi assim. Está cravado no museu, presente na memória e é algo que todos os adeptos suspiram entre si.

Não somos melhores ou piores, neste sentido. Somos só um clube que não sabe fazer nada parecer fácil. Então nas últimas 4/5 épocas tens por aí vários exemplos do que digo. Por isso, não entendi o teu ponto, aliás, acho que não entendeste o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos belenenses sei onde vive o árbitro. 

Estou aberto a ofertas caso seja necessário. 

:mrgreen: 

Espero que apite bem 

Compartilhar este post

Link para o post

Árbitro muito fraco, @Jimpo. Não foi por ele que não ganhámos, mas marcou umas 10 faltas completamente ridículas e desnecessárias. Critério sempre inconsistente.

Quanto ao jogo...Não há milagres. Já vejo adeptos do Belenenses a pedir a demissão do treinador que chegou ainda nem há 15 dias. Nada que me surpreenda, contudo. Importa dizer que não haveria qualquer treinador que tirasse mais destes jogadores, mas é importante montar uma táctica eficaz com as armas que tem e não tentar adaptar os jogadores ao modelo dele. Não com esta (falta de) qualidade dos intérpretes. 5-4-1 com o Danny e o Leitão como homens mais à frente, sendo que nenhum deles tem essas características. Perdemos muita largura. O Danny, então, minha nossa senhora, o que tem em vontade e força falta em tudo o resto, coitado. O Romário voltou a enterrar e mostra que deve saber o 4º segredo de Fátima, porque insistem em abdicar do nosso melhor central (Afonso Pinto) para jogar esta nulidade. Depois, tudo é fraco, sem intensidade, ideias ou rasgos de domínio. Nem por meio segundo achei que fôssemos ganhar, acho que fizemos 1 remate à baliza...o do golo. 

Não pode existir um meio-campo sem Cuca e muito menos não jogarmos com o Ekanga a titular. Dentro do pouco que temos, os melhores terão sempre de começar de início.

Os reforços deram alguma qualidade, sobretudo o João Tavares, que se nota que joga um passo à frente dos restantes. Também gostei do Diogo Paulo, mas não tanto do Evandro Barros, que jogou a ala-esquerdo, claramente uma posição que não é a natural e teve muitas dificuldades em tudo o que fazia.

Quanto ao treinador, achei que mudou algumas coisas para pior (sistema táctico), mas já se nota o dedo dele em algumas acções, sobretudo sem bola. Mostrámos aí uns 8 minutos de intensidade, já vale qualquer coisa. Bem, resta esperar que a constelação da Ursa Maior esteja connosco.  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 08/02/2025 at 16:31:

Árbitro muito fraco, @Jimpo. Não foi por ele que não ganhámos, mas marcou umas 10 faltas completamente ridículas e desnecessárias. Critério sempre inconsistente.

Quanto ao jogo...Não há milagres. Já vejo adeptos do Belenenses a pedir a demissão do treinador que chegou ainda nem há 15 dias. Nada que me surpreenda, contudo. Importa dizer que não haveria qualquer treinador que tirasse mais destes jogadores, mas é importante montar uma táctica eficaz com as armas que tem e não tentar adaptar os jogadores ao modelo dele. Não com esta (falta de) qualidade dos intérpretes. 5-4-1 com o Danny e o Leitão como homens mais à frente, sendo que nenhum deles tem essas características. Perdemos muita largura. O Danny, então, minha nossa senhora, o que tem em vontade e força falta em tudo o resto, coitado. O Romário voltou a enterrar e mostra que deve saber o 4º segredo de Fátima, porque insistem em abdicar do nosso melhor central (Afonso Pinto) para jogar esta nulidade. Depois, tudo é fraco, sem intensidade, ideias ou rasgos de domínio. Nem por meio segundo achei que fôssemos ganhar, acho que fizemos 1 remate à baliza...o do golo. 

Não pode existir um meio-campo sem Cuca e muito menos não jogarmos com o Ekanga a titular. Dentro do pouco que temos, os melhores terão sempre de começar de início.

Os reforços deram alguma qualidade, sobretudo o João Tavares, que se nota que joga um passo à frente dos restantes. Também gostei do Diogo Paulo, mas não tanto do Evandro Barros, que jogou a ala-esquerdo, claramente uma posição que não é a natural e teve muitas dificuldades em tudo o que fazia.

Quanto ao treinador, achei que mudou algumas coisas para pior (sistema táctico), mas já se nota o dedo dele em algumas acções, sobretudo sem bola. Mostrámos aí uns 8 minutos de intensidade, já vale qualquer coisa. Bem, resta esperar que a constelação da Ursa Maior esteja connosco.  

No meio de tanta miséria dentro de campo (ao menos 6ª feira pela primeira vez vimos a equipa a pressionar alto e a tentar jogar), o que me preocupa mais é mesmo fora de campo. 0 ambiente durante todo o jogo e um coro de assobios e pedidos de demissão após o apito final. Nas redes sociais já se escreve "pseudo treinador", "outro aprendiz"... Somos mesmo os nossos piores inimigos e estamos num nível de adepto estarola que nunca pensei. É uma tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Ao menos a manutenção está garantida.

Sim, parece que esta época já não tem mais nada para dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Sim, parece que esta época já não tem mais nada para dar.

Eu a pensar que o homem vinha com os segredos do 1º de Dezembro todos anotados...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para a vergonha que foi. Uma equipa sem estádio para competir na Liga 3, depenada dos melhores (supostamente), sem o treinador que os levou a ficar à nossa frente e, mesmo assim, dão-nos um banho de bola.

Já não sei mais o que dizer. Mais do que o presente, preocupa-me muito (a falta de) futuro.

Quo vadis, Belém?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Não tenho palavras para a vergonha que foi. Uma equipa sem estádio para competir na Liga 3, depenada dos melhores (supostamente), sem o treinador que os levou a ficar à nossa frente e, mesmo assim, dão-nos um banho de bola.

Já não sei mais o que dizer. Mais do que o presente, preocupa-me muito (a falta de) futuro.

Quo vadis, Belém?

O único descanso desta época foi termos conseguido o apuramento para a fase de subida, caso contrário era certinho que afundávamos. 

1 vitória nos últimos 14 jogos. A história desta Belenenses SDUQ são 16 vitórias em 61 jogos, com 5 treinadores diferentes, uma média de um treinador novo a cada 12 jogos. SDUQ essa que não apresenta o detalhe do R&C e que num ano já tem um passivo superior a meio milhão de euros. Soma-se uma total falta de comunicação com os sócios, que só servem para pagar quotas. 

Isto não é o tempo do outro senhor, mas os vícios estão lá todos. Que tristeza. Este mandato do Patrick está a ser para lá de péssimo e o amadorismo que reina em todas as dimensões de gestão do Clube é brutal.     

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 28 minutos:

O único descanso desta época foi termos conseguido o apuramento para a fase de subida, caso contrário era certinho que afundávamos. 

1 vitória nos últimos 14 jogos. A história desta Belenenses SDUQ são 16 vitórias em 61 jogos, com 5 treinadores diferentes, uma média de um treinador novo a cada 12 jogos. SDUQ essa que não apresenta o detalhe do R&C e que num ano já tem um passivo superior a meio milhão de euros. Soma-se uma total falta de comunicação com os sócios, que só servem para pagar quotas. 

Isto não é o tempo do outro senhor, mas os vícios estão lá todos. Que tristeza. Este mandato do Patrick está a ser para lá de péssimo e o amadorismo que reina em todas as dimensões de gestão do Clube é brutal.     

Não podia concordar mais. Isto dava um 101 de como deitar a tua imagem para a lama num estalar dedos, por Patrick Morais de Carvalho.

Somos um clube de bairro, sem tirar nem pôr. Já nem a garra de clube de bairro temos nas bancadas, o que ainda me deixa mais deprimido.

O Mariano é que a sabia toda.

Estão a matar o CFB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 13 horas:

Calma, ainda faltam 12 jogos.

Os resultados desportivos são reflexo do amadorismo no resto. Evoluímos muito pouco desde os anos da distrital. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito receio para amanhã no confronto com o futuro treinador do Manchester City.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta expulsão no Sporting B é a gozar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Compre o FM25 através da nossa parceria e ganhe prémios
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...