Thierry Henry Publicado 15 Junho 2021 É resolver cedo que tenho exame às 18h30m e não quero ir a pensar no jogo. 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: É resolver cedo que tenho exame às 18h30m e não quero ir a pensar no jogo. 😄 Boa sorte, amigo 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: É resolver cedo que tenho exame às 18h30m e não quero ir a pensar no jogo. 😄 Numa escala de Zaidu a Corona, o quão bem preparado estás? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2021 Citação de a.lopes, Agora: Numa escala de Zaidu a Corona, o quão bem preparado estás? Sérgio Oliveira. Num dia normal dá para passar, num dia bom faço um brilharete e meto o prof a achar que sou dos melhores alunos. 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Numa escala de Zaidu a Corona, o quão bem preparado estás? Marhesin si no sabes contestar nada Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Sérgio Oliveira. Num dia normal dá para passar, num dia bom faço um brilharete e meto o prof a achar que sou dos melhores alunos. Tudo depende se o professor gostar ou não da Conchita. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2021 O nosso autocarro levou com garrafadas dos adeptos hungaros. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: O nosso autocarro levou com garrafadas dos adeptos hungaros. De coca-cola? 12 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2021 Rui Patrício; Semedo, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro; Danilo, William, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Jota, Ronaldo. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 Vai jogar o Danilo e WC O Guerreiro e o Diogo Jota também jogam Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Junho 2021 fdx sempre o mesmo medricas com Danilos e William, bastava só o último. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2021 Uma pena não encaixar o Palhinha no lugar do Bruno. Assim vai ser difícil. 14 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2021 Crl mais o Danilo, sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 Ohhh não Que ganhemos é o que interessa. E se fosse o Danilo a marcar ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2021 Pronto, lá vai ele inventar com o William a 8 pqp. Se gosta tanto do William, tira o Danilo ou mete-o a central. Fds. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Junho 2021 Tem Renato Sanches, Ruben Neves ... Até dava para recuar o Bruno para 8 e ter o Felix mais central (mesmo que não esteja adaptado a isso) mas naaaao Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Junho 2021 Palhinha Dalot e Guedes na bancada. É obrigatório ter dois guarda redes no banco? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2021 Citação de Prata, há 2 minutos: Palhinha Dalot e Guedes na bancada. É obrigatório ter dois guarda redes no banco? Diria que faz sentido que sejam jogadores de campo na bancada devido à alteração de 23 para 26 convocados. Compartilhar este post Link para o post