Boitswana Publicado 15 Junho 2021 Também só vou conseguir ver a 2ª parte. Honestamente, não estou nada confiante para mais logo. Espero uma Hungria bem organizada, fechadinha nos últimos 30 metros e nós com imensas dificuldades em furar aquela muralha. Ainda assim, com maior ou menor dificuldade, acredito que acabaremos mesmo por ganhar o jogo, nem que seja numa chouriçada. Curioso, também, para perceber como é que o ambiente (estádio cheio) pode galvanizar os húngaros em determinados momentos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Vamos empatar, não vamos? Vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Junho 2021 França - 7 Portugal - 5 Alemanha - 4 Hungria - 0 França ganha à Hungria e Alemanha, e a Alemanha ganha à Hungria. Portugal saca dois empates caídos do céu contra estas duas seleções e hoje ganha 1-0 à Hungria Não custa tentar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2021 "Estádio cheio de hungaros a puxar pela equipa" Ui, que medinho. Praticamente turcos. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Junho 2021 Vamos lá. Tragam o caneco rapaziada! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2021 Citação de neymar11, há 7 horas: Que capa ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Junho 2021 Acabaram de me marcar uma reunião para as 17.30... isto só à chapada. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 6 minutos: Acabaram de me marcar uma reunião para as 17.30... isto só à chapada. nabo, o meu calendário está bloqueado das 16h30 às 18h há 1 semana!! 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2021 Eu tou no escritório e só chego a casa a meio da segunda parte... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2021 Ganhamos 1-0 com golo do Felix aos 94. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Junho 2021 Acordei com bom feeling, acho que vamos estar a bom nível 2-0 para nós Ronaldo Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Junho 2021 5x1 Ronaldo acaba amuado por não marcar nenhum. Jota x2, Bruno, Ruben e auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2021 0-3 Nuno Mendes Pote Palhinha 2 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Junho 2021 Vim trabalhar mais cedo para ver tudo descansadinho. Não me lixes Portugal Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Junho 2021 Eu faço pausa à hora do jogo. Depois saio às 20h, mas que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Junho 2021 (editado) Saía às 17.30h mas fizemos mais uma horinha ontem por iniciativa do chefão para sair mais cedo hoje. Vamos crl Editado 15 Junho 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Junho 2021 Hoje é sair às 16h30 e bora Portugal 🇵🇹 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Estou, estranhamente, confiante para o jogo Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Junho 2021 Rui, Nelson, Ruben, Pepe, Raphael, William, Renato, Bruno, Bernardo, Ronaldo e Jota 0-2 Ronaldo e Jota Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Junho 2021 Se não ganham à Hungria, mais vale virem para casa. (Disse isto em 2016, pode ser que resulte) Agora a sério, com a ressalva que conheço pouco ou nada da Hungria, diria que ganhamos, com maior ou menor dificuldade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2021 Citação de footboy23, há 3 minutos: Rui, Nelson, Ruben, Pepe, Raphael, William, Renato, Bruno, Bernardo, Ronaldo e Jota 0-2 Ronaldo e Jota Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 S. Patrício, Nelsinho, Ruben, Pepe, Raphael, Danilo, Palhinha, Brunão, Bernardito, Ronaldo e J. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2021 (editado) Citação de Hidden, há 1 hora: 0-3 Nuno Mendes Pote Palhinha Bruno fernandes tambem marca, no festejo vira-se para o cameraman e tira o contrato do man utd dos calcoes, rasga-o e assina com o varandas ali na hora Editado 15 Junho 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post