SAS_Robben Publicado 15 Junho 2021 Citação de Jimpo, Agora: 3 centrais, 1 MD Vai-se a ver e o sistema tático é o mesmo do Sporting com o BF a fazer companhia ao William 🙂 Jogue quem jogar, é para ganhar krl! Bora! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2021 Citação de Prata, há 3 minutos: Palhinha Dalot e Guedes na bancada. É obrigatório ter dois guarda redes no banco? É. Mas f*da-se nos amigaveis mete o Danilo a central e no jogo a doer lá vai ele com 2 trincos, p*ta que pariu. E o Rafa no banco em vez do Guedes rssrsrs. Enfim. Que ganhemos! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2021 Que cagão do crl, f*da-se. Dois trincos para quê? Deve ser para substituir o Danilo ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2021 Nuno Mendes nooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2021 O Danilo marca o golo da vitória e depois é ver posts a dizer "numca dubiguei" 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Junho 2021 (editado) sempre o mesmo arroz, pqop oblá. Editado 15 Junho 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Junho 2021 Uma selecção top 5 do mundo, com talento para dar e vender, a entrar contra a poderosa e imparável com Hungria com dois trincos na retranca à cagão. Este gajo não muda mesmo. Quem joga à cagão, ganha à cagão. Um dia deixa de ganhar. Espero que não seja hoje e ganhemos confortavelmente Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2021 eu ia com patricio semedo pepe ruben dias danilo nuno mendes palhinha william ruben neves guerreiro ronaldo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Junho 2021 Se vamos jogar assim contra a Hungria, contra a França, meu deus lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2021 se o onze é assim contra a hungria, até temo de pensar como será com a frança e alemanha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 Hilário que joga com dois trincos e não usa o que fez a melhor época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2021 Citação de El Colosso, Agora: Se vamos jogar assim contra a Hungria, contra a França, meu deus lol ei! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Junho 2021 Queria ver o Nuno Mendes a titular 😞 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 15 Junho 2021 É muito triste ver esta super geração nas mãos de um treinador tão unidimensional. Nunca vamos ver estes gajos a brilhar juntos como eles mereciam. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2021 Era o onze esperado. Punha o Ruben Neves em vez do Danilo mas não desgosto de ver o William a jogar mais à frente. Os nossos médios-centro deve ser o pior setor da selecção, o melhor é um Moutinho em declínio de carreira. Consigo aceitar isto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2021 Contra a França salta o Jota e mete o Ruben Neves. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2021 Citação de Shai, Agora: Era o onze esperado. Punha o Ruben Neves em vez do Danilo mas não desgosto de ver o William a jogar mais à frente. Os nossos médios-centro deve ser o pior setor da selecção, o melhor é um Moutinho em declínio de carreira. Consigo aceitar isto. Bruno Fernandes ? Renato ? O próprio Bernardo pode perfeitamente jogar como interior, como já por diversas vezes o fez no City. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2021 Ele só não joga com 2 guarda-redes pq n pode lol. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Bruno Fernandes ? Renato ? O próprio Bernardo pode perfeitamente jogar como interior, como já por diversas vezes o fez no City. Até o Guerreiro, agora é preciso é coragem, vontade e ousadia para meter a carne toda no assador e largar este ridículo e cagão duplo trinco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 8 minutos: se o onze é assim contra a hungria, até temo de pensar como será com a frança e alemanha Rui Patrício - Pepe - Rúben Dias - Fonte - Semedo - Guerreiro - Danilo - Palhinha - William - Moutinho - Ronaldo 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Bruno Fernandes ? Renato ? O próprio Bernardo pode perfeitamente jogar como interior, como já por diversas vezes o fez no City. O Bernardo no City é um contexto completamente diferente daqui. No nosso estilo de jogo tenho dúvidas que resulte no meio, pelo menos com o Bruno. E eu gosto do Renato mas não é muito constante a nível do passe. O William com bola é dos melhores jogadores da equipa, não tenho problema com o facto de jogar mais à frente. O problema está em jogar com o Danilo havendo 2 trincos melhores que ele no banco/bancada. Falaram aí e bem do Guerreiro, podia ser interessante. Mas nunca foi testado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2021 Belo tiro na convocatória e no grupo que o F.Santos acaba de dar. Então o jogador que só vai porque podiam ir 26 é logo titular no primeiro jogo? Isto é demasiado absurdo e descredibiliza todos os outros jogadores que contam para aquela posição. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2021 Esperava Danilo, Moutinho e Bruno Fernandes, não é muito diferente. Parece-me que não vão jogar os dois estacionados à frente dos centrais, o William será o 8. Se funcionar tão bem como na final da Liga das Nações, por mim está ótimo. Compartilhar este post Link para o post