Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Hungria 0-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

3 centrais, 1 MD 

Vai-se a ver e o sistema tático é o mesmo do Sporting com o BF a fazer companhia ao William 🙂

Jogue quem jogar, é para ganhar krl! Bora!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Palhinha Dalot e Guedes na bancada. É obrigatório ter dois guarda redes no banco?

É. 

Mas f*da-se nos amigaveis mete o Danilo a central e no jogo a doer lá vai ele com 2 trincos, p*ta que pariu.

E o Rafa no banco em vez do Guedes rssrsrs.

Enfim. Que ganhemos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagão do crl, f*da-se.

Dois trincos para quê? Deve ser para substituir o Danilo ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre o mesmo arroz, pqop oblá.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Uma selecção top 5 do mundo, com talento para dar e vender, a entrar contra a poderosa e imparável com Hungria com dois trincos na retranca à cagão. Este gajo não muda mesmo. Quem joga à cagão, ganha à cagão. Um dia deixa de ganhar. Espero que não seja hoje e ganhemos confortavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia com

patricio

semedo pepe ruben dias danilo nuno mendes

palhinha william

ruben neves guerreiro

ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos jogar assim contra a Hungria, contra a França, meu deus lol

Compartilhar este post

Link para o post

se o onze é assim contra a hungria, até temo de pensar como será com a frança e alemanha 

Compartilhar este post

Link para o post

Hilário que joga com dois trincos e não usa o que fez a melhor época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Se vamos jogar assim contra a Hungria, contra a França, meu deus lol

ei!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito triste ver esta super geração nas mãos de um treinador tão unidimensional. Nunca vamos ver estes gajos a brilhar juntos como eles mereciam.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o onze esperado.

Punha o Ruben Neves em vez do Danilo mas não desgosto de ver o William a jogar mais à frente. Os nossos médios-centro deve ser o pior setor da selecção, o melhor é um Moutinho em declínio de carreira. Consigo aceitar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Era o onze esperado.

Punha o Ruben Neves em vez do Danilo mas não desgosto de ver o William a jogar mais à frente. Os nossos médios-centro deve ser o pior setor da selecção, o melhor é um Moutinho em declínio de carreira. Consigo aceitar isto.

Bruno Fernandes ? Renato ? O próprio Bernardo pode perfeitamente jogar como interior, como já por diversas vezes o fez no City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Bruno Fernandes ? Renato ? O próprio Bernardo pode perfeitamente jogar como interior, como já por diversas vezes o fez no City.

Até o Guerreiro, agora é preciso é coragem, vontade e ousadia para meter a carne toda no assador e largar este ridículo e cagão duplo trinco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

se o onze é assim contra a hungria, até temo de pensar como será com a frança e alemanha 

Rui Patrício - Pepe - Rúben Dias - Fonte - Semedo - Guerreiro - Danilo - Palhinha - William - Moutinho - Ronaldo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

O Bernardo no City é um contexto completamente diferente daqui. No nosso estilo de jogo tenho dúvidas que resulte no meio, pelo menos com o Bruno.

E eu gosto do Renato mas não é muito constante a nível do passe.

O William com bola é dos melhores jogadores da equipa, não tenho problema com o facto de jogar mais à frente. O problema está em jogar com o Danilo havendo 2 trincos melhores que ele no banco/bancada.

Falaram aí e bem do Guerreiro, podia ser interessante. Mas nunca foi testado.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo tiro na convocatória e no grupo que o F.Santos acaba de dar. Então o jogador que só vai porque podiam ir 26 é logo titular no primeiro jogo? Isto é demasiado absurdo e descredibiliza todos os outros jogadores que contam para aquela posição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava Danilo, Moutinho e Bruno Fernandes, não é muito diferente. Parece-me que não vão jogar os dois estacionados à frente dos centrais, o William será o 8. Se funcionar tão bem como na final da Liga das Nações, por mim está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...