pedritsh Publicado 14 Junho 2021 (editado) vs Competição: UEFA EURO 2020 - Grupo F Data: Terça-feira, 15 de Junho de 2021 Hora: 17h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Puskás Aréna Árbitro: Cüneyt Çakır (TUR) Transmissão: | Editado 15 Junho 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2021 Menos de 3-0 é derrota, pra cima deles Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2021 @Pickle Rick @El Shafto não se arranja nada? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Junho 2021 Primeira goleada do Euro 😎 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2021 Zero a zero (tenho de adaptar ao contexto, o original fica para o Sporting). Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Junho 2021 Aquela ala direita com o NS vai ser um mimo Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Junho 2021 Estou preparado para futebol mediocre e 7 empates até ao titulo. Força Prof. Santos! Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Junho 2021 1-0 golo do Nélson Semedo a partir da linha lateral no meio campo quando tenta passar curto para o William Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2021 O golo demora a entrar mas ganhamos 2-0 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2021 Hoje os meus odios de estimação ficam à porta, é para ganhar crl Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Junho 2021 Jogando bem ou mal é para ganhar! Siga! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2021 É hoje que começa o caminho rumo ao 3º melhor colocado do Europeu. Força Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2021 Ganhar e por muitos de preferência porque tenho a impressão que depois vamos andar a precisar da calculadora Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Junho 2021 2-1, vamos sofrer para ganhar.... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2021 Citação de Simeone, há 9 horas: Fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2021 1-0 Ronaldo de livre Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2021 Marcaram-me uma reunião a acabar às 17h, esta m*rda devia ser ilegal. Podiam escolher qualquer dia da semana e meteram hoje, pqp Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Junho 2021 (editado) Citação de Inkie, há 1 minuto: Marcaram-me uma reunião a acabar às 17h, esta m*rda devia ser ilegal. Podiam escolher qualquer dia da semana e meteram hoje, pqp diz que tens uma consulta ás 5h e que vais ter de abandonar tens aqui o guião: ps: o piscar de olho é essencial Editado 15 Junho 2021 por trz Compartilhar este post Link para o post