Rain Dog Publicado 21 Junho 2021 faz falta algo do género mudei de apartamento recentemente e sinto que a casa precisa de mais vida. Quero comprar plantas para meter na sala e na varanda mas percebo zero do assunto. Alguém tem recomendações? ideias de decoração e fotos para inspiração são bem vindas. Flores e legumes também. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Junho 2021 Gosto de ter plantas em casa mas os meus gatos gostam ainda mais 😸 Devido a isso só tenho no canteiro da varanda e são cactos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: Gosto de ter plantas em casa mas os meus gatos gostam ainda mais 😸 Devido a isso só tenho no canteiro da varanda e são cactos. Tens de comprar umas ervas para gatos e plantas. Eles adoram 😎 Editado 21 Junho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Junho 2021 (editado) https://www.ikea.com/pt/pt/p/olea-europaea-planta-oliveira-tronco-60493320/ Comprei esta para a minha sala e mais quatro vasos para ervas aromáticas. A nivel de ervas aromaticas fui ao auchan e comprei ja em caso coentros, salsa, majericão e hortelã. Comprei um saco de terra e transplantei-as para os vasos que tinha comprado. Brevemente queira ver se comprava umas sementes de malagueta para um 5º vaso. Editado 22 Junho 2021 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 17 horas: Gosto de ter plantas em casa mas os meus gatos gostam ainda mais 😸 Devido a isso só tenho no canteiro da varanda e são cactos. muito cuidado com as plantas e gatos! há algumas aparentemente inofensivas mas que lhes podem causar muitos problemas Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Stromp, há 1 hora: muito cuidado com as plantas e gatos! há algumas aparentemente inofensivas mas que lhes podem causar muitos problemas No meu caso, deixei de ter plantas plantas. Não com medo que o gato se aleije mas sim com pena das plantas pois ele atirava-se sempre para cima delas 😅 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: um trevo de 6 folhas, uau 4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 23 horas: Gosto de ter plantas em casa mas os meus gatos gostam ainda mais 😸 Devido a isso só tenho no canteiro da varanda e são cactos. Tal e qual aqui, a minha gata gosta de as comer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2021 Já agora fica aí a página da minha colega de trabalho que calha ser uma nerd das plantas: https://www.instagram.com/atripeirinha/ Por influência dela também já tenho a casa com umas quantas plantas, depois se quiserem posso meter fotos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Junho 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Já agora fica aí a página da minha colega de trabalho que calha ser uma nerd das plantas: https://www.instagram.com/atripeirinha/ Por influência dela também já tenho a casa com umas quantas plantas, depois se quiserem posso meter fotos. Fdssssss Tua colega de trabalho? É a gaja mais irritante do instagram pqp. Tenho umas duas dezenas de plantas em casa, até me interesso pelo tema, mas essa gaja é insuportável. Tenho uma amiga influencer mais uma ou outra amiga que volta e meia poem coisas dela ou com ela... Que voz tão enervante fds. Ela também fala assim na vida real? Coitadinho de ti lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 essa miúda andava na feup no meu curso quem a conhece também é o kiko acho que nunca falei com ela, mas a primeira vez que a ouvi a dizer plantmanas fiquei com a mesmo impressão, irritante Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2021 Citação de UnReal, há 6 horas: essa miúda andava na feup no meu curso quem a conhece também é o kiko acho que nunca falei com ela, mas a primeira vez que a ouvi a dizer plantmanas fiquei com a mesmo impressão, irritante @Erwin o que fizeste com ela seu maroto? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 43 minutos: @Erwin o que fizeste com ela seu maroto? não fiz nada, mas foi namorada de um grande amigo meu 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2021 (editado) Citação de joe, há 8 horas: Fdssssss Tua colega de trabalho? É a gaja mais irritante do instagram pqp. Tenho umas duas dezenas de plantas em casa, até me interesso pelo tema, mas essa gaja é insuportável. Tenho uma amiga influencer mais uma ou outra amiga que volta e meia poem coisas dela ou com ela... Que voz tão enervante fds. Ela também fala assim na vida real? Coitadinho de ti lol Tem uma energia semelhante na vida real, mas não é assim tão irritante. É muito boa pessoa, super inteligente e competente. Mas pá, as pessoas no geral gostam, como provam os números dela. E os conselhos são bons. Citação de UnReal, há 7 horas: essa miúda andava na feup no meu curso quem a conhece também é o kiko acho que nunca falei com ela, mas a primeira vez que a ouvi a dizer plantmanas fiquei com a mesmo impressão, irritante Sim, tirou Civil. Depois virou para programação num bootcamp da Academia de Código. Editado 23 Junho 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 Citação de Erwin, há 50 minutos: não fiz nada, mas foi namorada de um grande amigo meu 😅 há fotos em que tens a mãozinha bem colocada 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2021 Citação de UnReal, há 2 horas: há fotos em que tens a mãozinha bem colocada Seu Kiko - Amiga do meu amigo ft @Contador cmpt mix Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Junho 2021 Citação de trz, há 13 horas: E cannabis? Nada? Isso é para ter no meio do milho para não dar chibaria não numa varanda ou em casa 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2021 tenho 2 "planta mix v8" do AKI, e uma espada de s jorge Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 6 horas: Seu Kiko - Amiga do meu amigo ft @Contador cmpt mix 2 likes e faço isso acontecer 6 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 7 horas: Isso é para ter no meio do milho para não dar chibaria não numa varanda ou em casa 😄 não sabes nada Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2021 Citação de Bashir, há 15 horas: não sabes nada Ai não sei 😄 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Junho 2021 https://streamable.com/c9cnir Prometido é devido, arte foi criada. @a.lopes 6 Compartilhar este post Link para o post