Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

Com a saida do Sule, sim, é essencial um central.

Mas mais que isso diria que é importante ter um grupo defensivo que não seja desfeito todas as semanas.

Na minha modesta opinião, já precisavam de um central antes mesmo da saída do Sule - que não tem nível para um Super Bayern! O próprio Upamecano que ainda tem muita margem para crescer nesta fase ainda dá demasiadas casas. Já nos jogos diante do Benfica fui dizendo que o nível dos centrais não acompanha o resto do plantel, que é de excelência. Se eles já são propensos a cometer erros e o Nagelsmann ainda os expõe bastante, são os ingredientes certos para dar m*rda na defesa.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Bayern resume-se ao seguinte: precisam de marcar 1 golo e metem o ch*pa Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um feeling que o Atletico amanha elimina o City.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia penaltys este jogo. Agora que as equipas espanholas defrontem as inglesas que eu gostava de ter a hipótese de um City-Liverpool na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito em Novembro o comboio da Bola de Ouro para o Lewa já foi, este ano é Benzema (o claro favorito), Salah ou até mesmo Mané caso um dos 2 seja o mais decisivo e consiga liderar o Liverpool á vitoria na UCL. E para o ano até pode meter 80 golos que é época de Mundial e não tem chances nenhumas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 20 minutos:

O Bayern nunca encantou esta época. Mesmo nos jogos contra o Benfica foram evidentes as lacunas defensivas da equipa.

Essa teoria até seria de levar a sério se a paragem de inverno fosse uma novidade. É assim há anos e não foi isso que impediu o Bayern de cilindrar em muitas edições da Champions. Ainda tem muito para aprender o Nagelsmann.

O Bayern na primeira metade da época cilindrava regularmente. Mesmo no campeonato tem sentido muitas dificuldades. A última champions ganha pelo Bayern é em ano de Covid onde as condições foram super atípicas. 

É uma teoria que até pode estar desfasada da realidade mas que gostaria que fosse repensada para ver efeitos praticos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Merecia penaltys este jogo. Agora que as equipas espanholas defrontem as inglesas que eu gostava de ter a hipótese de um City-Liverpool na final.

mas já se sabe que vão. é real-city e liverpool-villarreal nas meias

Compartilhar este post

Link para o post

se o tuchel não substitui o werner....

mas orgulhoso da prestação da equipa. batemo-nos bem.

nada a ver com a vergonhosa campanha de 2013 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

se o tuchel não substitui o werner....

mas orgulhoso da prestação da equipa. batemo-nos bem.

nada a ver com a vergonhosa campanha de 2013 

O Chelsea no cômputo das duas mãos foi a melhor equipa. Na primeira a diferença foi uma exibição monstruosa do Benzema, na segunda o Chelsea foi muito superior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A paragem tradicional de inverno na Bundesliga este ano não existiu. Apenas não jogaram o fim de semana do Natal e Ano novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 27 minutos:

Estou com um feeling que o Atletico amanha elimina o City.

Não consigo acreditar nesse cenário, acho que mais rápido acaba a guerra na Ucrânia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos:

O Chelsea no cômputo das duas mãos foi a melhor equipa. Na primeira a diferença foi uma exibição monstruosa do Benzema, na segunda o Chelsea foi muito superior.

qd ganhas um ano, a eliminação no ano seguinte não custa tanto porque racionalmente sabe-se que demora anos até conquistar outra liga dos campeões. só o real é que é a exceção

para o ano há mais. alguns erros individuais tb complicaram isto.

fds, a cada vez que vejo a assistência do modric fico parvo. é um cruzamento de trivela onde a bola cai exatamente para os pés do rodrygo. impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Bayern está a sofrer de um problema semelhante ao do PSG:

Falta de competitividade interna.

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Ainda vais ter é um Atletico - Villarreal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Falta de competitividade interna.

Não deixando de ser verdade, este Bayern não me convence totalmente. Tem fases em que vira os adversários do avesso, mas de repente lembra-se de tirar férias e fazem jogos em que não metem medo a ninguém.

Pode ser consequência de não terem competitividade interna e de alguma forma entrarem relaxados em campo tantas vezes que depois quando é a doer não "mudam o chip", claro. Mas este Bayern é estranhamente inconstante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de lembrar que há 2 anos fomos esmagados contra o Bayern e, desde então, vencemos uma UCL e batemo-nos de igual para igual com o Real Madrid, líder confortável no campeonato, nos QF...

Que mudança com o Tuchel. Nem quero imaginar se o Lampard tivesse continuado.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 horas:

Não me admirava se o Lewa saísse.

A imprensa alemã e polaca já o dá como "certo" no Barcelona.

Não tinha visto isto

Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que o Chelsea acabasse com a conquista da Champions League. 

Grande Benzema, é um Cristiano com pés de Zidane. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea foi a melhor equipa mas o Benzema e o Modric são como o vinho. O Vinícius está um jogador do crl também, ainda bem que houve paciência com ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

O Chelsea foi a melhor equipa mas o Benzema e o Modric são como o vinho. O Vinícius está um jogador do crl também, ainda bem que houve paciência com ele.

O Vinícius está a fazer o impossível. Nem halilovic, nem aquele mano que veio para o Real Madrid com 15 anos e agora anda pelo Arsenal, etc, etc. 

Justificares o teu potencial é muito difícil hoje em dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...