Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Conceição a eliminar o seu próximo clube. Bom sorteio. Temos condições para ter um Porto x Benfica nos 1/4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Apanhamos a equipa que deu 4 ao campeão nacional, em sua casa.

Sim, e depois levou 4 em casa deles quando podia ter levado mais (basta ver as oportunidades falhadas na primeira parte antes do primeiro golo), qual é o ponto?

Era claramente a equipa mais fácil do sorteio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sorteio para as equipas Tugas. Já se sabe em que dia vamos lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é favorito, o Porto não. Contudo, dentro das hipóteses como outsider, o Inter é das menos más.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O Porto não me parece que tenha assim grandes hipóteses. vamos ver.

de resto, o bayern arrumar já o psg era lindo. 

Foi dos melhores sorteios possíveis para o porto. Diria que melhor só o Frankfurt. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Golo do João Mário aos 90+2' e o PSG a perder tempo deu PSG vs Bayern e Brugge vs Benfica. 🤣

Maldição de Bella Guttmann desbloqueada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ui calhou-nos o doce... Tb quero ver o PSG a ir de vela já na próxima só para o choro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, Agora:

Grande sorteio para as equipas Tugas. Já se sabe em que dia vamos lá?

14 ou 15 de Fevereiro. Normalmente só indicam os dias ao certo mais à tarde penso eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me assusta o Inter actual. Mas até Fevereiro ainda muita coisa acontece. 

Temos hipóteses de passar, ao menos não foi o Liverpool. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Porto não me parece que tenha assim grandes hipóteses. vamos ver.

de resto, o bayern arrumar já o psg era lindo. 

Este Inter ainda ontem perdeu com a Juve. Temos obrigação de passar. Não há cá mimimis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Sim, e depois levou 4 em casa deles quando podia ter levado mais (basta ver as oportunidades falhadas na primeira parte antes do primeiro golo), qual é o ponto?

Era claramente a equipa mais fácil do sorteio. 

Devias ter percebido onde eu queria chegar com o meu 2º paragrafo 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Este Inter ainda ontem perdeu com a Juve. Temos obrigação de passar. Não há cá mimimis.

Eles dizem o mesmo.

Não somos favoritos, eles tem maior orçamento e o plantel na teoria vale mais que o nosso.

Repara que não é por dizer que somos obrigados a passar que isso vai mudar a nossa atitude dentro de campo, é óbvio que vamos jogar para passar.

Mas não se ponham em bicos de pés sempre que não sai um Liverpool porque isso é meio caminho para a desilusão.

Temos hipóteses, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo fosse para a semana estava confiante, mas vamos ver como será em Fevereiro 

O Inter também anda roto financeiramente, certo?

Eu ainda tenho esperanças que o Porto traga um medio e lateral do crl em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica passa nas calmas, o Porto passa também. O Inter não é um tubarão, actualmente, como ainda ontem se viu.

De resto, vai ser lindo ver o PSG a cair nos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

men, o Inter está uma bosta. Conseguem boas sequências de vitórias, mas depois também se vão abaixo com uma pinta do caneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Tottenham para o Milan. Equilibrada, mas o Tottenham leva um pouco mais de favoritismo

Vai ser uma bela eliminatória 👍🏻 diria 50-50 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Mas basta o Inzaghi saltar fora, que as coisas podem mudar muito.

O Inter tem um plantel bem superior ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

men, o Inter está uma bosta. Conseguem boas sequências de vitórias, mas depois também se vão abaixo com uma pinta do caneco.

Pois, tipo Porto com Rio Ave, Estoril, Santa Clara...

Não estamos propriamente numa fase de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Se o jogo fosse para a semana estava confiante, mas vamos ver como será em Fevereiro 

O Inter também anda roto financeiramente, certo?

Eu ainda tenho esperanças que o Porto traga um medio e lateral do crl em janeiro

Devem ir buscar mais alguém para a zona central se o Skriniar sair como se fala

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Eles dizem o mesmo.

Não somos favoritos, eles tem maior orçamento e o plantel na teoria vale mais que o nosso.

Repara que não é por dizer que somos obrigados a passar que isso vai mudar a nossa atitude dentro de campo, é óbvio que vamos jogar para passar.

Mas não se ponham em bicos de pés sempre que não sai um Liverpool porque isso é meio caminho para a desilusão.

Temos hipóteses, isso é certo.

As equipas italianas, tirando o Nápoles, não jogam peido. O Conceição já eliminou Roma, Lazio e Juventus e agora será a vez do Inter. Bom para ele tb, mais uma oportunidade para ganhar ainda mais créditos em Itália.

Este sorteio é fenomenal para o Benfica. Não só já estão nos 1/4 como estes cruzamentos ainda fazem com que tenham grandes hipóteses de evitar um tubarão até às meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Onana; Skriniar, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Dzeko

Este foi o onze do Inter contra a Juventus. Num onze combinado entrava o Diogo Costa e eventualmente o Pepe. Apresentam muito mais qualidade individual.

Temos hipóteses de passar, obrigação tem o Inter com o orçamento e plantel que tem.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...