Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de bmfpcdm, há 12 minutos:

Só de imaginar o Arsenal do Arteta a ganhar isto também:

Mano este ano vai ser farioli, arteta e Roberto Martinez 

latest?cb=20170121074746

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 16 minutos:

Mano este ano vai ser farioli, arteta e Roberto Martinez 

latest?cb=20170121074746

Andas por aqui? Então o @Mayday e tu já foram libertados?

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 19 horas:

Só de imaginar o Arsenal do Arteta a ganhar isto também:

isso quer dizer que o nosso futebol deprimente tem hipoteses no mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou começando a ficar com o nervoso miudinho para Sábado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Há alguma razão para a final ser num horário mais cedo que o normal?

Mercado asiático. Melhorar a experiência dos adeptos que vão estar presentes em termos de transportes e alojamento. Também ajuda nos trabalhos das forças de segurança, especialmente no pós-jogo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me tão bem daquela final de há 20 anos, expulsão do Lehmann logo no início com o Almunia a entrar, golo do Campbell e dos golos dos "outros"...onde o Larsson entrou para estragar a nossa festa, com as duas assistências. Tínhamos um 11 forte e em termos ofensivos mais fortes do que aquele que temos agora, mas poucas opções de qualidade no banco. Neste plantel, vejo uma defesa mais forte e mais opções de qualidade no banco.

O problema é que do outro lado está um Super PSG, uma máquina muito bem oleada e arrisco-me a dizer, mais assustadora que o Barcelona de 2006.

Mas acredito, tenho que acreditar e vou continuar a acreditar até ao apito final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 minutos:

Lembro-me tão bem daquela final de há 20 anos, expulsão do Lehmann logo no início com o Almunia a entrar, golo do Campbell e dos golos dos "outros"...onde o Larsson entrou para estragar a nossa festa, com as duas assistências. Tínhamos um 11 forte e em termos ofensivos mais fortes do que aquele que temos agora, mas poucas opções de qualidade no banco. Neste plantel, vejo uma defesa mais forte e mais opções de qualidade no banco.

O problema é que do outro lado está um Super PSG, uma máquina muito bem oleada e arrisco-me a dizer, mais assustadora que o Barcelona de 2006.

Mas acredito, tenho que acreditar e vou continuar a acreditar até ao apito final.

Antes da expulsao o henry falha um golo quase cantado

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

É a minha primeira memória de torcer pelo Arsenal e o que fez, anos mais tarde, ser adepto do clube; era miúdo, ficaram cedo com 10 e então decidi torcer pelos underdogs.

Vai ser dificílimo amanhã mas acho que a vitória no campeonato, sobretudo tendo sido antes e dando para poupar jogadores no jogo vs Palace, pode ajudar. Zero pressão, favoritismo do outro lado, sede de vingança pela eliminação na meia-final do ano passado... pode dar!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

É a minha primeira memória de torcer pelo Arsenal e o que fez, anos mais tarde, ser adepto do clube; era miúdo, ficaram cedo com 10 e então decidi torcer pelos underdogs.

Vai ser dificílimo amanhã mas acho que a vitória no campeonato, sobretudo tendo sido antes e dando para poupar jogadores no jogo vs Palace, pode ajudar. Zero pressão, favoritismo do outro lado, sede de vingança pela eliminação na meia-final do ano passado... pode dar!

Fizeste-me sentir velho agora 😂

COYG

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a sua beleza o Gyokeres dar a vitoria ao Arsenal no país do qual o seu avô fugiu para dar uma vida melhor aos filhos e netos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Tinha a sua beleza o Gyokeres dar a vitoria ao Arsenal no país do qual o seu avô fugiu para dar uma vida melhor aos filhos e netos 

ficava eternizado na história do arsenal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Nah, dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP hoje: Kvaratskhelia. Arsenal fechadinho lá atrás a tentar um golo num canto e PSG dominante.

3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 10 minutos:

não vai dar em canal aberto? bela canalhada

acho bem, não financiamos terrorismo

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 29/05/2026 at 11:40:

Por acaso é dos primeiros grandes jogos de futebol que me lembro de ver. O Beletti de mãos na cara a achar que tinha falhado ficou-me para sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

não vai dar em canal aberto? bela canalhada

É um absurdo.

Mas depois queixam-se que o futebol está a perder espectadores e coisas do género.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

antes a final da liga europa e ucl passavam em canal aberto. agora, nem isso

agora, é ucl misturada entre a dazn e a sport tv, benfica na benfica tv, etc, etc

sinceramente tava tudo tão bem quando era tudo na sport tv + canal aberto e pronto.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

também só me apercebi agora que não dá em canal aberto.

É uma vergonha, a juntar ainda a possibilidade de os jogos de Portugal não darem em canal aberto, que por lei nem é possível....estimo bem que sporttv se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...