Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 28 minutos:

O PSG no verão já vai à busca de novo guarda-redes, não? @pedropb13

Diria que ou dão uma segunda chance ao Chevalier ou vão buscar alguém. Continuar de Safonov é andar a brincar. Mas não se fala de nada em concreto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

O Faustino diz que no lance em que o Vitinha chuta contra o João que não é penalti. Supostamente a lei tem uma excepção quando se trata de um colega a fazê-lo contra o próprio colega.

E no outro lance mais critico o Laimer supostamente joga a bola com a mão.

E faz sentido que assim seja. Aliás, é a única justificação para não ter sido marcado.

Mais um festival do melhor de sempre. 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

O Doué parece que está no parque

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

40 anos e a fazer defesas destas lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

O Doué parece que está no parque

Nota-se que o ídolo dele é o Neymar. Só que ao contrário do Neymar, sem bola este corre

O Kvara também joga muito muito

Compartilhar este post

Link para o post

estou na dúvida sobre quem é o melhor jogador francês da actualidade, se o Doué, se o Olisé. E ainda mais na dúvida sobre o por quê de ser um destes dois que vai ser suplente no mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 minutos:

Diria que ou dão uma segunda chance ao Chevalier ou vão buscar alguém. Continuar de Safonov é andar a brincar. Mas não se fala de nada em concreto. 

se calhar vão buscar o colega de selecção dos craques Vitinha, Neves e Mendes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

estou na dúvida sobre quem é o melhor jogador francês da actualidade, se o Doué, se o Olisé. E ainda mais na dúvida sobre o por quê de ser um destes dois que vai ser suplente no mundial.

Dembelé?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, Agora:

Dembelé?

I said what I said!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mbappe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Mbappe

pá se eu me chamasse Didier, de apelido Deschamps, falasse francês com o sotaque de um bêbado e fosse o seleccionador nacional da équipe national, não teria dúvidas: Olisé e Doué são titulares. Depois, entre Dembelé, Mbappé, tirava à sorte. Ou até, fuck it, metia os dois no banco e colocava o Thuram a titular só porque fui colega de selecção do pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

O Davies está todo comido 

eu estou é preocupado com o Mendes. Com um Mendes a sério, somos candidatos a sermos campeões do mundo. Sem Mendes somos candidatos a passar a fase de grupos e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

se calhar vão buscar o colega de selecção dos craques Vitinha, Neves e Mendes...

O Rui Silva é um bocado curto para o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

É merecido foram superiores nos dois jogos. Defensivamente o PSG foi implacável, tirando os rasgos do Luís Diaz, pouco houve.

Bayern completamente sem ideias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Será que vai dar United 99' ?

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Esta exibição do PSG é realmente digna de uma equipa campeã da Europa. Todos a dar tudo em cada lance.

E na segunda parte, só o PSG esteve perto de marcar por várias vezes. O resultado é justo, pese embora aquele “se” relativo ao lance do suposto penalty na primeira parte, nunca saberemos o que seria o jogo a partir dali.

O único ponto negativo é ver um jogo destes comentado pelo Carvalhal, que a ver duas das melhores equipas do mundo a irem por tudo e com tudo, a única coisa que sabe dizer é que deixam ambas muito a desejar no aspeto defensivo. Andei a ouvir desde os 55’ a dizer que a partir dos 70’ o PSG não ia conseguir acompanhar o Bayern e afinal o que se viu foi justamente o oposto e a partir dos 70’ os franceses ainda melhor conseguiram controlar os alemães.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Mbappe

O Mbappé tem 47G em 47J esta época, mas o Hollywood Real parece que o transformou no Kaviedes. 

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

txi, o Kimmich foi ali chamar "Espanhol" ao João Pinheiro! Amarelo bem mostrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...