Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O Lizarazu era bem mild mas pode ser já o meu bias com jogadores antigos. 

Basta ver um vídeo da mobilidade, técnica, e velocidade de hoje em dia em comparação com o futebol antigo que perco logo a vontade de discutir os "melhores". 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

o ashley cole era melhor a defender talvez, mas a atacar o nuno acho que está acima

Sim mas acho que all around o Ashley ainda está acima. Mas estamos a comparar com um gajo de 23 anos, para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

O erivan é invisível?

Era um buraco, o melhor jogo que o gajo fez aqui foi contra o Celtic a médio centro e no jogo seguinte contra o Paços só fez asneira na mesma posição.

Quevedo era amor.

Citação de Su1, há 4 minutos:

O Ashley está ao nível do Roberto Carlos e do Marcelo, imo. Dos laterais mais completos de sempre.

Btw, o Irwin era uma máquina do crl.

Não acho nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, há malta que ainda mete jogadores como o Marcelo, o RC e o Ashley fora do top 5 para meter o Krol, Breitner e o Fachetti. É um bocado subjetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o nuno está bem encaminhado, se já não o é, para ser o melhor lateral esquerdo de sempre português 

agora esses tops são complicados porque são eras diferentes e há jogadores que a malta não viu jogar e que fizeram história tb no seu tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Basta ver um vídeo da mobilidade, técnica, e velocidade de hoje em dia em comparação com o futebol antigo que perco logo a vontade de discutir os "melhores". 

Pode tb se fazer o exercício contrário.

Se aqueles tipos dos anos 90 para trás faziam o que faziam sem as condições de treino, desenvolvimento, campo e bola atuais, imaginem o que podiam fazer agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Não dá para comparar mesmo.
Como vou comparar um gajo que tem alimentação, treino, componentes físicas todas medidas ao milímetro com um gajo que possivelmente acabava o jogo e ia sair a noite e queimar um maço de Marlboro?

O gajo dos anos 90 tanto podia não dar nada na velocidade de hoje como podia até fazer melhor.
Resta comparar CV.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Não se pode meter as coisas nesse aspeto, um aluno qq de engenharia nesta altura sabe mais de matemática q o Pitágoras, o que não quer dizer que sejam melhores q ele no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Safonov tocou na bola no penalty do Gabriel, talvez a ideia fosse tentar ganhar um canto ?

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 48 minutos:

Tipo, há malta que ainda mete jogadores como o Marcelo, o RC e o Ashley fora do top 5 para meter o Krol, Breitner e o Fachetti. É um bocado subjetivo.

doentes

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me bateu que o João Neves ainda tem 21 anos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Luís Campos tem acesso a fundos incríveis mas outros tb têm e não fazem tão bom trabalho.

Monaco, Lille e PSG. Trabalhos do krl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Je suis paris

Citação de Su1, há 1 hora:

O Ashley está ao nível do Roberto Carlos e do Marcelo, imo. Dos laterais mais completos de sempre.

Btw, o Irwin era uma máquina do crl.

O Ashley cole era o “lateral esquerdo” quando eu era miúdo. Lembro-me de ele ser indiscutivelmente o melhor do mundo uns bons anos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o roberto carlos era uma máquina do crl. acho que o ashley nunca atingiu esse nível, estava abaixo, mas quem se lembre melhor que diga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

o roberto carlos era uma máquina do crl. acho que o ashley nunca atingiu esse nível, estava abaixo, mas quem se lembre melhor que diga

Eu lembro me bem do Ashley Cole e do filme que foi quando se mudou para o Chelsea. E não. Nunca esteve perto do nível Roberto Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, Agora:

Eu lembro me bem do Ashley Cole e do filme que foi quando se mudou para o Chelsea. E não. Nunca esteve perto do nível Roberto Carlos.

alias, nem o marcelo chega ao roberto carlos e eu adoro o marcelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Roberto Carlos é o melhor lateral esquerdo de sempre que existiu e há-de existir.

O Maldini riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falar do Jordi alba é um bocado estranho, a memória que tenho dele é quebra um craquezorro também. 

E já agora o evra também 

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...