Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

A diferenca também é que no City não há um jogador que tenha uma champions no CV, no Real há jogadores com 4/5 ganhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Vinicius > Neymar & Ronaldinho

Podem vir para cima de mim...

Só dizes verdades 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 minutos:

Devias ser banido só por misturares Ronaldinho e Ney do Sertanejo na mesma frase!

Isto.
Ronaldinho é vinho de outra Pipa.

Mas o Vini com cabecinha vai lá chegar.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Vinicius > Neymar & Ronaldinho

ah e já que estamos numa de comparações perfeitamente correctas, ainda que impopulares, e aproveitando que o Grealish está em campo, relembro os seguintes factos incontestáveis:

83192919.png > 28067800.png

28106878.png > 28108490.png

19364488.png > 19338230.png

Fuck Pipocão; Viva o Tugão!

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

És muito (censurado), Carvajal

Mas ele pode fazer isto, já ha bocado sobre o Haaland não passou nada, saudades destas noites no Bernabeu 

Compartilhar este post

Link para o post

Porcalhão o carvajal

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguei a TV para ver comédia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

Que tem? Fez muitíssimo bem em parar a jogada. Sendo um choque na cabeça tem que interromper de imediato. 

Citação de fornix, há 14 minutos:

Acho que foi mais por nao ter assinalado falta. Parecia um autentico tanque descontrolado o Rudiger

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

O City com as táticas, a bola, e o crl a 7. O Real vai lá cima e faz golo.

Futebol ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Real Madrid 4-1 City
(xG: 0.42 - 5.28)

Estamos num bom caminho! 

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, a gente mitifica o Ronaldinho por ter sido a alegria do futebol das nossas infâncias, mas se formos a analisar bem, friamente, e com o distanciamento que a história propicia, veremos que o Ronaldinho foi um foguete que só durou 3 ou 4 anos. Que anos, certo, mas esfumou-se relativamente rápido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

é assim, a gente mitifica o Ronaldinho por ter sido a alegria do futebol das nossas infâncias, mas se formos a analisar bem, friamente, e com o distanciamento que a história propicia, veremos que o Ronaldinho foi um foguete que só durou 3 ou 4 anos. Que anos, certo, mas esfumou-se relativamente rápido.

Ele foi do krl mas eu era mais Rivaldo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

É que se o Neymar é o Ney do Sertanejo então o Ronaldinho é o Dinho do Pagode. O Vini é muito bom mas este exagero nas comparações entre os 3 é recency bias na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Esteve bem o Soares Dias na primeira parte. Melhor do que eu esperava.

eu só fico indignado como é que ele não gere os jogos cá assim. Aqui os árbitros tugas fazem sinfonias de apitos, assinalam tudo, usam e abusam do VAR para ir anular golos por toquezinhos de m*rda no meio campo e para assinalar penalties que só na quinta repetição e com muita câmara lenta é que, se calhar, até parece que toca e tal e chegam lá fora e sabem ser tão árbitros de Premier League como qualquer John Jones.

Vê-los na Europa dá me asco. Porque sinto que cá ou estão a gozar, ou se deixaram condicionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu se o Carvajal estava bem? Levou um tiro à frente de toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

É que se o Neymar é o Ney do Sertanejo então o Ronaldinho é o Dinho do Pagode. O Vini é muito bom mas este exagero nas comparações entre os 3 é recency bias na minha opinião.

O Vinícius ainda tem de provar mais mas ele tem potencial para mais porque parece ser muito mais profissional que os outros dois

Compartilhar este post

Link para o post

Esse take de Vinícius > Ronaldinho não pode ser a sério. O Vinícius ainda não é o melhor jogador do planeta, coisa que o Ronaldinho foi durante uns anos. E tambem tem títulos coletivos para juntar ao palmares.

Mesmo o Neymar não concordo. O homem no prime era um gajo que rivalizava com os GOATs em termos de influência no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu comparo Prime, porque principalmente analisando jogadores mais antigos vs novos acho injusto comparar carreiras.
O jogador dos anos 30 acabava o jogo e ia trabalhar, o dos anos 60 jogava de tamancos e batia numa bola de canhão, nos anos 70/80 era pau até mais não, 90 e inícios do milénio era bola e depois put@s e vinho verde.
Esta geração está totalmente profissional, o gajo acaba o jogo e já está a preparar o físico e a mente para o próximo.
Por isso começamos a ver gajos com mais de uma década de carreira sempre ao alto nível.

Prime Ronaldinho era uma coisa intratável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...