Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O ano passado era bem mais f*dido com Juve e PSG. Passamos em 1º.

Para cima deles crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos quase a rezar Celtic no grupo do Porto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O grupo do Benfica é manhoso.

Real Sociedad e Inter não são equipas fortes e o Salzburg não é uma equipazinha da europa

Manhoso ou não temos dever de terminar pelo menos em segundo lugar. Temos equipa com capacidade para ficar em primeiro. Temos qualidade individual claramente superior ao Real Sociedad e ao Salzburg, e temos plantel para nos batermos com o Inter

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou acontece um milagre, ou o Braga vai directo e sem passar pela casa de partida. Porto com obrigação de passar e Benfica com um grupo muito chato, não vão ter jogos fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Barca e Antuérpia vai ser muito f*dido, não sei em que estado se encontra o Shakthar com tudo o que se passou mas aqueles 2 não são assim tão fáceis.

Já vi vários dos belgas e jogam muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Benfica ou Braga? Ou estás a falar a sério e achas que tivemos azar no sorteio?

Puto, é o Sima01. Achas que o 0 vem de onde?

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Braga vai acabar como Portugal costumava acabar na Eurovisão, zero punti

Sorteio do Benfica é meio fdd, o Salzburgo costuma ter equipas acima da média e a Sociedad era um caroço do último pote. Grupo equilibrado, tanto podem ganhar o grupo como acabar em último

Nós temos obrigação para passar desde que metamos uma velinha antes dos jogos com o Barça

PSG Dortmund Milan Newcastle é um grupo fenomenal, faz lembrar o tempo em que a Champions teve 2 fases de grupos (não era um formato lá muito bom e não durou muito tempo, mas dava grupos muito fortes na segunda fase). Tou a espera de 12 jogos muito bons aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Com Barca e Antuérpia vai ser muito f*dido, não sei em que estado se encontra o Shakthar com tudo o que se passou mas aqueles 2 não são assim tão fáceis.

Já vi vários dos belgas e jogam muito bem 

calhou-vos o antuerpia do pote 4? f*dasse, que cagões...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro como foi a época passada...

Onde é que o Shaktar vai jogar nos jogos ditos em casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Puto, é o Sima01. Achas que o 0 vem de onde?

Sempre assumi que ele seja nortenho e o nick seja pronunciado "Simaum".

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o drama lol, o grupo do Benfica é tudo menos simples.

O Inter é a equipa que todos sabemos, ainda se reforçaram mais esta época e tem aquele estilo de jogo que se conhece; a Real é das melhores equipas da Liga espanhola e a época passada demonstra isso e o RB Salzburg não é uma equipa de toscos.

Acho que não são favas contadas.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Eu acho o grupo do Benfica difícil. Chamem-me louco

Fácil só mesmo o do City.

Citação de KAralinda, Agora:

Não me lembro como foi a época passada...

Onde é que o Shaktar vai jogar nos jogos ditos em casa?

Hamburgo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Antuérpia está a construir um projeto muito interessante com o Overmars e o Van Bommel. 

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

O Inter é a equipa que todos sabemos, ainda se reforçaram mais esta época e tem aquele estilo de jogo que se conhece; a Real é das melhores equipas da Liga espanhola e a época passada demonstra isso e o RB Salzburg não é uma equipa de toscos.

Epaaaaa por esse ponto de vista todos os grupos são difíceis. Claro que qualquer equipa que está na champions é complicada, tirando uma ou outra exceção. Mas o Inter é algum tubarão do pote A, só porque foi à final no ano passado? O Real Sociedad é algum colosso espanhol? E o RB Salzburg é superior em algum aspeto?

Que são equipas com qualidade já se sabe, mas olhando a todos os outros grupos é facilmente o 2º ou 3º grupo mais acessível para as equipas que vieram do pote A.

Tirando o grupo G e H, que equipa do pote A apanhou um grupo mais fácil que o nosso?

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Antuérpia está a construir um projeto muito interessante com o Overmars e o Van Bommel. 

se não passares...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

se não passares...

Então para não ter que levar com o teu smile de riso e comentários do estilo eu vou clarificar:

O Porto tem obrigação de discutir o primeiro lugar com o Barcelona sendo que a não passagem do grupo seria um fracasso absoluto. 

Dito isto, o Antuérpia está a construir um projeto muito interessante com o Overmars e o Van Bommel. 

Está bem assim ou dizer que o projeto do Antuérpia é interessante não é permitido? 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

calhou-vos o antuerpia do pote 4? f*dasse, que cagões...

Olha que não é assim tão pera como estão a fazer passar, o Antuérpia tem um plantel e uma ideia de jogo muito f*dida, o Porto se continuar a jogar como tem jogado vai passar mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Então para não ter que levar com o teu smile de riso e comentários do estilo eu vou clarificar:

O Porto tem obrigação de discutir o primeiro lugar com o Barcelona sendo que a não passagem do grupo seria um fracasso absoluto. 

Dito isto, o Antuérpia está a construir um projeto muito interessante com o Overmars e o Van Bommel. 

Está bem assim? 

com amor, amor se paga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Isto é a Liga dos Campeões, há adversários de graus de dificuldade entre Young Boys e Manchester City. Claro que nenhum grupo é "favas contadas". Mal seria se na Liga dos Campeões houvesse algum assim.

Agora, dentro dos adversários existentes saíram dois que não deveriam meter medo ao Benfica e o Inter também não é nenhum papão. Sim, eu sei que foram à final da Champions. Mesmo assim, o Porto há uns meses não os eliminou porque não calhou.

Por esta lógica só haveria um grupo fácil se fosse Aberdeen, Getafe e Zalgiris. E mesmo assim se calhar também era manhoso. Tanta conversa com o Glorioso e o maior não sei do quê e estão com medinho do Salzburg e da Real Sociedad lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 12 minutos:

Benfica ou Braga? Ou estás a falar a sério e achas que tivemos azar no sorteio?

Odeio o inter e apanhamos equipas traiçoeiras no pote 3 e 4.

Se podia ser pior? Sim mas também podia ser muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Isto é a Liga dos Campeões, há adversários de graus de dificuldade entre Young Boys e Manchester City. Claro que nenhum grupo é "favas contadas". Mal seria se na Liga dos Campeões houvesse algum assim.

Agora, dentro dos adversários existentes saíram dois que não deveriam meter medo ao Benfica e o Inter também não é nenhum papão. Sim, eu sei que foram à final da Champions. Mesmo assim, o Porto há uns meses não os eliminou porque não calhou.

Por esta lógica só haveria um grupo fácil se fosse Aberdeen, Getafe e Zalgiris. E mesmo assim se calhar também era manhoso. Tanta conversa com o Glorioso e o maior não sei do quê e estão com medinho do Salzburg e da Real Sociedad lol

Não percebo. Aqui no campeonato quando se vai aos barreiros, a pedreira ou a Guimarães andamos todos borrados porque soa campos difíceis e depois não podem ter receio de jogar com a Real Sociedad?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Mas quem é que falou em medo ?

Claro que é a Liga dos Campeões e blabla mas nem eu disse o contrário. Continuam a ter a obrigação de passar mas não é algo que eu olhe e diga “ya já passaram”. Bem pelo contrário. E o próprio grupo/contexto do Benfica do ano passado, de forma inversa, diz-me isso. Se calhar a malta do PSG e da Juve só queria ver qual deles ficava em primeiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Sempre assumi que ele seja nortenho e o nick seja pronunciado "Simaum".

Não sou do Norte mas o objetivo do nick é ler sima1. Lê se o 1 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...