Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de scallywag, há 3 minutos:

Se não fosse pelo escudo de campeão não pegava de certeza, horrível. O patrocínio da NOS? Vai desaparecer?

Ainda ontem mandei vir o da época passada com o escudo de campeão 🥰

Foi com essa camisola que fizemos história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Calções brancos era o cúmulo.

Mas olha que pelo design da camisola...não me surpreendia nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 22 minutos:

Ainda assim, o pior equipamento é aquele terror de 2014. Triste ver o Nani vestido com isto.

mv_Vz7yEA8ZNvDxwRyTSto7-vcNxv71aHCr8oeTr

Eu gostava dessa e tenho uma exactamente com o nome do Nani em casa. Isto é mais que subjectivo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 27 minutos:

Ainda assim, o pior equipamento é aquele terror de 2014. Triste ver o Nani vestido com isto.

Curiosamente a camisola versão Champions dessa época foi das melhores de sempre. Bem queria arranjar uma mas nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 30 minutos:

Calções brancos era o cúmulo.

Não me choca. Jogamos várias vezes assim é até fica mais bonito.

Agora calções verdes é que não 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a cor do calção obrigatória na Champions ? É que não nos podemos esquecer que temos de cumprir uma série de regulamentos relativos aos equipamentos, ainda este ano houve mais mudanças, daí as costas todas a branco, cheira-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Qual a cor do calção obrigatória na Champions ? É que não nos podemos esquecer que temos de cumprir uma série de regulamentos relativos aos equipamentos, ainda este ano houve mais mudanças, daí as costas todas a branco, cheira-me.

Por falar nisso não havia qualquer coisa em relação às mangas com riscas? Tinha ideia de ler alguma coisa sobre isso mas posso ter feito confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 41 minutos:

Eu gostava dessa e tenho uma exactamente com o nome do Nani em casa. Isto é mais que subjectivo 😅

Essa até estava bem concebida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

O alternativo (amarelo) dessa época também era terrível. Em compensação, deram-nos esta beldade:

image.png.ed0ceb1a10ea3e2cbc28dba2a6fa9b4c.png

Arrependo-me tanto de não ter comprado...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola afinal até é porreirita, mas nas primeiras imagens deixaram-me assustado. Só não curto a ausência de verde nas mangas, que em conjunto com aquele quadrado branco atrás faz dela mais branco e verde do que o contrário.

Seja como for, não é muito má, já tivemos pior, mas não me convencem a comprá-la. Prefiro mandar estampar o símbolo de campeão na do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz-me confusão é a risca branca fina no verde. Que porcaria é aquela ali? Desvirtua completamente o nosso equipamento tradicional.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 55 minutos:

ff97301d87139b7fa9bac306d41431f8db8f9d1e

Assim não era pior (montagem). 

Acho pior assim, tbh

Porque o que me incomoda bastante é o crl das risquinhas, estraga a camisola

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao nosso grande amor SPORTING Clube de Portugal 💚

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 horas:

Por falar nisso não havia qualquer coisa em relação às mangas com riscas? Tinha ideia de ler alguma coisa sobre isso mas posso ter feito confusão. 

Havia e provavelmente é por isso que as mangas são totalmente brancas.

Eu gosto bastante, exceptuando a bimbalhice do "ovo de campeão", que ali estraga tudo. E acho que ainda vou gostar mais de ver vestida.

Estou curioso é pelos alternativos. A Nike é sempre muito criativa nessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O que faz-me confusão é a risca branca fina no verde. Que porcaria é aquela ali? Desvirtua completamente o nosso equipamento tradicional.

Acho isso um exagero completo. Isto desvirtua tanto quanto a desta época que agora findou ou a da Reebok de 2002 (?), que tinha linhas pretas dentro das verdes. Desvirtuado estaria o nosso equipamento se... não houvesse riscas horizontais verdes e brancas. 

Tenho a dizer que cada vez gosto mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 3 minutos:

Acho isso um exagero completo. Isto desvirtua tanto quanto a desta época que agora findou ou a da Reebok de 2002 (?), que tinha linhas pretas dentro das verdes. Desvirtuado estaria o nosso equipamento se... não houvesse riscas horizontais verdes e brancas. 

Tenho a dizer que cada vez gosto mais. 

Tinha linhas pretas a delimitar as verdes. O que acabava por dar o mesmo efeito de riscas verdes e brancas. Assim como o da época passada. Já aquela risca branca no meio do verde, faz parecer outro clube. E é a primeira vez que olho para um equipamento principal do clube e não sinto que seja o equipamento do clube,não fosse o nosso símbolo ali e jurava que era de outro clube qualquer. Se isto fosse uma marca menor a fazer estava a ser assassinada. Como foi a nike, está tudo a tentar ver se gosta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Tinha linhas pretas a delimitar as verdes. O que acabava por dar o mesmo efeito de riscas verdes e brancas. Assim como o da época passada. Já aquela risca branca no meio do verde, faz parecer outro clube. E é a primeira vez que olho para um equipamento principal do clube e não sinto que seja o equipamento do clube,não fosse o nosso símbolo ali e jurava que era de outro clube qualquer. Se isto fosse uma marca menor a fazer estava a ser assassinada. Como foi a nike, está tudo a tentar ver se gosta.

Era capaz de jurar que as riscas verdes tinham riscas pretas mais finas dentro delas. Tenho ideia de ver o Jardel vestido assim. A propósito, não me revejo nada com as duas últimas frases. Eu gostei bastante da Macron, por exemplo, acho que fez um bom trabalho nestas épocas (mais altos que baixos). Não é uma questão de marca, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 16 minutos:

Era capaz de jurar que as riscas verdes tinham riscas pretas mais finas dentro delas. Tenho ideia de ver o Jardel vestido assim. A propósito, não me revejo nada com as duas últimas frases. Eu gostei bastante da Macron, por exemplo, acho que fez um bom trabalho nestas épocas (mais altos que baixos). Não é uma questão de marca, pelo menos para mim.

Tinha riscas pretas mais finas dentro delas sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, há 22 minutos:

Tinha riscas pretas mais finas dentro delas sim senhor.

Tenho essa camisola e confirmo. Bem bonita 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...