Poeira Publicado 1 Julho 2021 Citação de BisDost, há 15 minutos: Não era as 22:35 o documentário? Acho que passou para amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Julho 2021 Vamos ser campeões. Leram aqui primeiro... 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Julho 2021 Eu gosto muito do equipamento. Não tenho problema nenhum com as riscas brancas e com a falta de verde nas mangas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Julho 2021 Citação de Rain Dog, há 31 minutos: Eu gosto muito do equipamento. Não tenho problema nenhum com as riscas brancas e com a falta de verde nas mangas O equipamento é bem fixe por si. Mas quase nem parece um equipamento do Sporting. Bem é ver se é dos casos que depois acabam por entranhar, como o do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Julho 2021 Só o emblema de campeão torna qualquer equipamento bonito, se fosse sportinguista, podem ter a certeza que comprava a camisola, mesmo antes de a ver. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Julho 2021 Faz-me lembrar o equipamento do Celtic. Nem sabia que a Betano era o patrocinador. Ao menos inovam. No Benfica é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2021 Aqui ainda não entranhou nadinha, mas também desde o início não achei horrível. Só não gosto muito. Tava a contar talvez comprar mas já não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Julho 2021 Citação de Sandes., há 5 minutos: Aqui ainda não entranhou nadinha, mas também desde o início não achei horrível. Só não gosto muito. Tava a contar talvez comprar mas já não vai acontecer Vai ser a minha prenda de Natal, com o Coates nas costas 💚 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2021 Sporting terá três jogos de preparação no Algarve: eis as datas (ojogo.pt) @doom_master Os campeões nacionais vão disputar o Troféu do Algarve e defrontar o Gent, da Bélgica, no dia 14, e o Boavista no dia seguinte. No dia 20, os leões terão ainda pela frente os franceses do Angers, que já tinham anunciado o particular com o Sporting através dos seus meios de comunicação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2021 @doom_master , talvez seja melhor fechar o outro tópico. Os comentários estão a dispersar-se pelos dois tópicos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2021 Temos malta disléxica que se confunde nos anos 😄 Isso ou não querem que a época 2020/21 acabe. Compreendo o sentimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2021 Desculpem, é força do hábito clicar no tópico com o nome grande. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Julho 2021 Eu acho que o outro tópico devia estar sempre aberto mas quem sou eu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2021 Era o meu intuito, daí tê-lo deixado aberto inicialmente. Mas como estava a dar confusão, fechou-se. Fica inamovível na mesma, para ser recordado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Julho 2021 (editado) Falta a indicação de campeão no título. 😎 Editado 2 Julho 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2021 Será que vamos ter um equipamento alusivo ao CR7 como o PSG com o Jordan? Versão Champions ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2021 Camisola alternativa do Sporting só nos Cinco Violinos - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Julho 2021 Citação de Fajo, há 16 horas: Será que vamos ter um equipamento alusivo ao CR7 como o PSG com o Jordan? Versão Champions ou assim. What, como assim? O PSG não tem nada alusivo ao Jordan por si. Os equipamentos do PSG são da marca Air Jordan. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2021 Amorim já está pago, segundo a Bola 🥳 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: What, como assim? O PSG não tem nada alusivo ao Jordan por si. Os equipamentos do PSG são da marca Air Jordan. Qualquer coisa do género. Já ouvi falar em 4 equipamentos, portanto acredito que algum deles tenha a ver com o cr7. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Julho 2021 Citação de Fajo, há 16 minutos: Qualquer coisa do género. Já ouvi falar em 4 equipamentos, portanto acredito que algum deles tenha a ver com o cr7. Mas com que sentido? E porque é que a Nike haveria de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2021 Citação de migxstoper, há 36 minutos: Mas com que sentido? E porque é que a Nike haveria de fazer isso? Marketing, vendia que nem pães quentes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Julho 2021 Mas é permitido o CR7 jogar com um equipamento diferente dos restantes? Compartilhar este post Link para o post