Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Honestamente não sei bem o que é o catamo vai lá fazer outra vez. É um jogador com potencial, mas temos melhores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Honestamente não sei bem o que é o catamo vai lá fazer outra vez. É um jogador com potencial, mas temos melhores.

É o Gelson da geração dele não?

Tbh, penso que está lá pelos memes das capas de jornais.

Geny faz jogo do catamo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 3 horas:

Se o Max sair quem fica para segundo guarda-redes? Ou iremos ao mercado?

Mercado. Diria que o nome mais falado, neste momento, é o do Samuel Portugal. Não gosto nada, mas desde que seja para jogar o mesmo que o Max esta época que passou...

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

poll: assumindo JM fora e mais nenhuma saída no meio campo, qual é para vocês a alternativa (interna)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

Mercado. Diria que o nome mais falado, neste momento, é o do Samuel Portugal. Não gosto nada, mas desde que seja para jogar o mesmo que o Max esta época que passou...

Esta semana também li qualquer coisa do Luiz Junior, do Famalicão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 minutos:

poll: assumindo JM fora e mais nenhuma saída no meio campo, qual é para vocês a alternativa (interna)?

GAULD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 35 minutos:

Esta semana também li qualquer coisa do Luiz Junior, do Famalicão

É possível, sei que há duas opções nacionais na calha se ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 59 minutos:

Para mim é o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Para mim é o Pote.

Eu nunca na vida tirava o Pote de uma posição onde se fartou de marcar golos e onde a qualquer altura do jogo lhe cai uma bola e ele a mete lá dentro. Tem uma facilidade do crl em procurar espaço e finalizar. Para não falar que não tem nada a ver com o JM. 

Por mim era o Bragança. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Eu nunca na vida tirava o Pote de uma posição onde se fartou de marcar golos e onde a qualquer altura do jogo lhe cai uma bola e ele a mete lá dentro. Tem uma facilidade do crl em procurar espaço e finalizar. Para não falar que não tem nada a ver com o JM. 

Por mim era o Bragança. 

Tem que ser parecido com o JM? O Amorim já o meteu a jogar varias vezes no meio, o gajo remata bem de longe, fez a carreira quase toda a jogar a 8, não vejo pq não pode jogar ali. Mas pronto, estamos aqui a discutir isso mas vai ser o Tabata

Compartilhar este post

Link para o post

JM vai mesmo assinar pelo Benfica.

Fico triste mas ele é que perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas q crl? O Inter não aceita a nossa proposta de 4+ mas vai aceitar a rescisão do João? Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Então mas q crl? O Inter não aceita a nossa proposta de 4+ mas vai aceitar a rescisão do João? Não faz sentido nenhum.

O JM deve ter ‘pago’ o valor pedido pelo inter (os tais 7.5M).

Já tinha acontecido algo semelhante quando o villas boas foi para o Chelsea. 

basicamente é uma maneira de fugir à cláusula do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

antes ainda se comia perfeitamente a situaçao, mas agora?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

O João Mário *quer* ir para o Benfica. O João Mário *quer* ir para o Benfica. O João Mário *quer* ir para o Benfica.

Repitam até deixarem de estar em negação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 minutos:

O JM deve ter ‘pago’ o valor pedido pelo inter (os tais 7.5M).

Já tinha acontecido algo semelhante quando o villas boas foi para o Chelsea. 

basicamente é uma maneira de fugir à cláusula do Sporting.

meh, ya assim faz sentido. que faça boa viagem lol.

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O João Mário *quer* ir para o Benfica. O João Mário *quer* ir para o Benfica. O João Mário *quer* ir para o Benfica.

Repitam até deixarem de estar em negação.

Não estou em negação, amigo. Só achei estranho por parte do Inter. Se é o que o João quer, que faça boa viagem e que não ganhe nada enquanto lá estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM, enquanto profissional de futebol, está no seu direito de ir para onde bem entender e não o vou julgar por ir para um clube onde pode manter o salário que ganhava no Inter em vez de o baixar para, sei lá, metade (a ser simpático). 

Já o adepto do Sporting em geral (não falo dos fanáticos que lhe vão desejar a morte, no mínimo) também está no seu direito de ficar magoado porque um gajo que foi formado cá e era acarinhado, que fazia parte de um grupo forte onde foi campeão, e que manifestou vontade de ficar no clube em definitivo mesmo que fosse necessário baixar o salário decide não só ir logo de seguida para o maior rival quando havia interesse e proposta do Sporting como, ao que tudo indica, alinhar numa marosca e rescindir para assinar "a custo zero" para fugir à cláusula de 30M que foi acordada na transferência anterior. 

Pessoalmente, não me aquece nem me arrefece porque não o conheço, que seja feliz. Para a carreira desejo-lhe que perca os jogos todos. 

E o próprio Amorim até podia ter gostado e preferido que ele ficasse, mas não o deve ver como fundamental. Senão ele já cá estava. 

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo Sporting-Benfica

Instruções a João Palhinha: Marcação Intensiva

Compartilhar este post

Link para o post

Este esquemazinho de rescindir e voltar a assinar para fugir a uma clausula pode (e deve, imo) dar problemas aos clubes envolvidos e ao jogador. Estou curioso para ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me parece que se o Amorim o quisesse mesmo, o João Mário já cá estaria. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário paga a rescisão ao Inter do próprio bolso e assina pelo Benfica a custo zero com um prémio de assinatura de 7,5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...