Rei_Patricio Publicado 31 Julho 2021 (editado) https://bilheteira.fpf.pt/ Btw, não há tópico para o jogo? 🤔 😂 Editado 31 Julho 2021 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2021 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 4 horas: Btw, não há tópico para o jogo? Tópico anti-zika de preferência Editado 31 Julho 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Julho 2021 Citação de Jimpo, Em 28/07/2021 at 21:57: Aposto que quando se fossem sentar seria ela a puxar a tua cadeira e a dizer "faça favor senhor" Aqui há uns tempos tive de ir à fábrica de uma empresa cliente e logo no primeiro dia vidrei completamente numa miúda que lá trabalhava na linha. Linda, mesmo o meu estilo. Não falei com ela no primeiro dia, no segundo não tive oportunidade, no terceiro houve um pequeno problema de produção e ela veio ter comigo: "O senhor doutor importa-se que a gente interrompa a produção por um bocado?" Pqp nunca me senti tão ultrajado. Desliguei logo da ideia, há muito mais peixe no mar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2021 Estes gajos começam a me habituar mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2021 Uma salva de palmas para Frederico Varandas, santo padroeiro e grande timoneiro do Sporting que, em menos de 3 anos, já conquistou todas as competições do futebol português. Respeito. 25 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2021 Estas camisolas com as quinas no centro estão à venda? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: Estas camisolas com as quinas no centro estão à venda? Penso que se pode pedir essa personalização na Loja Verde, mas sem certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2021 Citação de Inkie, há 22 minutos: 17 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2021 Varandas Out Está a destruir o verbo sportingar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Julho 2021 Citação de Longineu, há 9 minutos: 😂 rei máximo. jesus, o homem dá mesmo tudo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Agosto 2021 O Pote anda meio desaparecido do jogo, para depois mandar um golão do crl quase na primeira bola que lhe cai na área (se não foi a primeira foi a segunda), e depois faz um gajo levar as mãos à cabeça quando de baliza aberta depois da cagada do GR nem acerta na baliza. Não sei até que ponto o Matheus ser sempre titular será bom, tem demasiada vertigem e isso é útil muitas vezes mas também consegue complicar muito as coisas. Ah e Nuno Mendes é cheats. Cláusula ou nada. Se me mostrassem o lance e dissessem que foi o Messi a fazer aquele passe para o golo do Jovane eu acreditava. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Agosto 2021 O Nuno Mendes é um jogador do crl Não tenho palavras. A 100% há poucas laterais esquerdos do mundo com esta qualidade. 19 aninhos ... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Agosto 2021 Mais um titulo! 💚 E só para dizer que o Nuno ao vivo ainda é mais impressionante do que na tv, faz tudo parecer tão fácil. Batam os 70M€ ou ponham-se no crl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Agosto 2021 Já que até está mencionado no 1º post, não querem ir elegendo o Homem do Jogo CMPT ao longo da época? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 6 minutos: Já que até está mencionado no 1º post, não querem ir elegendo o Homem do Jogo CMPT ao longo da época? Vou abrir, fica aberta até ao dia antes do próximo jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Agosto 2021 Se alguém vir à venda a camisola de ontem (pode ser réplica) que avise. Compartilhar este post Link para o post