Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Btw vou votar sempre no jovane para homem do jogo fica o aviso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Btw vou votar sempre no jovane para homem do jogo fica o aviso

Aposto que vai haver malta a votar no Bragança, mesmo que ele só entre 2 minutos em campo. 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco off-topic, mas dá-me uma vergonha alheia esta televenda do relógio do Sporting...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.5b8e3f809a7489a199c14ad6438ad463.png

E isto?

Para custar esta fortuna deve ser bem grande, não? Nem sequer dizem as medidas... Até gostava de saber quantas se vão vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes backstages são do crl mesmo.

Não sei que folk metal era aquele no início mas gostei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 33 minutos:

image.thumb.png.5b8e3f809a7489a199c14ad6438ad463.png

E isto?

Para custar esta fortuna deve ser bem grande, não? Nem sequer dizem as medidas... Até gostava de saber quantas se vão vender.

Eles metem fotos com uma caixa. Ou a caixa é gigante, ou então a taça é mesmo pequena.

0002068_replica-taca-campeao-2021.jpeg

0002070_replica-taca-campeao-2021.jpeg

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Estes backstages são do crl mesmo.

Não sei que folk metal era aquele no início mas gostei

Dropkick Murphys não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Dropkick Murphys não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 42 minutos:

Que grupo 💚

De destacar a união do Porro e do Esgaio, apesar de ter chegado há tão pouco tempo é incrível que, dois jogadores que lutam pela mesma posição, demonstrem aquela relação.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que já não é nosso, mas estes comentários sempre que o podence (ou outro rapaz da fatídica época) comenta em algum post do insta dos nossos são nojentos

xllcEQA.png

e já nem abro a cadeia do comentário dele, que aquilo deve estar bonito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eles não estavam à espera de receber beijinhos e abraços depois de terem rescindido unilateralmente com o clube, pois não?

Por muito que se entendam os motivos e as razões deles para fazerem o que fizeram, como a seu tempo aqui se discutiu, o facto é que tomaram uma decisão que lesou os interesses do Sporting. Uma das consequências será sempre a hostilidade aberta de uma franja bem significativa dos adeptos.

Até eu, que sou moderado, não tenciono voltar a vê-los jogar pelo Sporting. Entendo e aceito a decisão que tomaram, no lugar deles provavelmente teria feito o mesmo, mas a decisão que tomaram cortou pela raiz qualquer ligação ao clube. O que em alguns casos foi uma pena, em especial pelo Rui, mas nem pensar que algum deles tenha condições de voltar a casa.

As coisas são como são.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Bem, eles não estavam à espera de receber beijinhos e abraços depois de terem rescindido unilateralmente com o clube, pois não?

Por muito que se entendam os motivos e as razões deles para fazerem o que fizeram, como a seu tempo aqui se discutiu, o facto é que tomaram uma decisão que lesou os interesses do Sporting. Uma das consequências será sempre a hostilidade aberta de uma franja bem significativa dos adeptos.

Até eu, que sou moderado, não tenciono voltar a vê-los jogar pelo Sporting. Entendo e aceito a decisão que tomaram, no lugar deles provavelmente teria feito o mesmo, mas a decisão que tomaram cortou pela raiz qualquer ligação ao clube. O que em alguns casos foi uma pena, em especial pelo Rui, mas nem pensar que algum deles tenha condições de voltar a casa.

As coisas são como são.

Pá, são comentários a insultá-los sempre que comentam em algum lado. Eu acho que já passa e muito dos limites do razoável. 

Eu não vou ao insta do outro insultá-lo em cada post que ele faz, nem acho que haja este tipo de "perseguição" que há a quem rescindiu.

Mas pronto, foi só um desabafo, que já estou farto de apanhar com mongos desses nas redes sociais.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Pá, são comentários a insultá-los sempre que comentam em algum lado. Eu acho que já passa e muito dos limites do razoável. 

Eu não vou ao insta do outro insultá-lo em cada post que ele faz, nem acho que haja este tipo de "perseguição" que há a quem rescindiu.

Mas pronto, foi só um desabafo, que já estou farto de apanhar com mongos desses nas redes sociais.

Eu também quero mais é que o Podence vá dar banho ao cão, mas andar constantemente a chamar-lhe rato, traidor e afins pelas internets é só parvo. São as mesmas pessoas que vão para o Instagram/Facebook ofender e ameaçar jogadores quando estes têm más exibições, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava que o Rui fizesse uns jogos para ficar com o maior número de jogos pelo Sporting

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui por mim voltava agora nem que viesse de perna partida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já o referi na altura, mas todo o sportinguista que vexe o Rui deveria barrar a cara de m*rda. Só demonstram que não têm valores éticos de uma sociedade que se rege pela democracia.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que à primeira adversidade viram as costas à luta? Um capitão de equipa? No thanks. Acho que ainda não perceberam porque fomos campeões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece aquele namorado que fez xixi fora do penico, a namorada acabou com ele e agora vem cheio de peito:
Ela até pode voltar a rastejar! Abandonou-me quando eu precisava dela! Ingrata! Nunca mais!

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

A união foi claramente uma das razões para a conquista do campeonato e essa união mantém-se para esta temporada. 

Agora aquilo que aconteceu em Alcochete não foi algo "pequeno", foi o culminar de um ruído enorme em torno da equipa, ruído esse criado pelo próprio presidente do clube. 

É perfeitamente normal que depois disso se quisessem pirar. Eu não me via a regressar ao meu local de trabalho se umas duas ou três dezenas de pessoas viessem atacar-me a mim e aos meus colegas por não "fazermos bem o nosso trabalho". 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 4 minutos:

Jogadores que à primeira adversidade viram as costas à luta? Um capitão de equipa? No thanks. Acho que ainda não perceberam porque fomos campeões. 

À primeira adversidade? Primeira adversidade é frangar a época de estreia toda, primeira adversidade é uma equipa que tava tão mal que se não fosse ele tinha acabado muito abaixo do sétimo lugar. Serem invadidos e agredidos pelos próprios adeptos não é primeira adversidade.

O Rui é e sempre será um dos grandes, quer a malta que se quer esquecer do que aconteceu queira ou não.

• Like 5
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...