Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É nestas m*rda... Continuo a acreditar no Deus Amorim mas fica complicado. Só esperando um meltdown colectivo no Benfica com uma não entrada na Champions e atritos de jogadores/treinador porque um gajo lê a notícia de que "JJ muda seis jogadores" e pensa que vão jogar com as reservas e jogadores fracos e nesse lote que entram está Everton 20 milhões, Waldschmidt 15 milhões e Ramos que pode vir a ser um craque. 

É acreditar no Amorim e espírito de equipa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

É nestas m*rda... Continuo a acreditar no Deus Amorim mas fica complicado. Só esperando um meltdown colectivo no Benfica com uma não entrada na Champions e atritos de jogadores/treinador porque um gajo lê a notícia de que "JJ muda seis jogadores" e pensa que vão jogar com as reservas e jogadores fracos e nesse lote que entram está Everton 20 milhões, Waldschmidt 15 milhões e Ramos que pode vir a ser um craque. 

Perdem pontos hoje, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Já o ano passado também tinha os milhões todos e acabaram em 3º. O Jesus já devia ter provado que orçamentos não dão campeonatos. Continuo a ver demasiado desequilíbrio neste Benfica do JJ, mesmo com esta tentativa de equilibrar com a linha de 3/5.
E não esquecer que teoricamente ainda poderão ter de vender, é fazer o nosso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Dentro de campo, o dinheiro não joga. O Cebolinha custou 20M, tem um hype enorme e acaba a época passada com os mesmos G+A do Nuno Santos e com os mesmos golos do Jovane. O Waldschimdt também esteve longe de se impor no futebol português, até ver. É claro que são jogadores de qualidade, mas se há homem capaz de desaproveitar um plantel daqueles é mesmo o Jorge Jesus, que já tem provas dadas nesse capítulo.

O nosso grande trunfo até agora é não ter perdido nenhum dos imprescindíveis. Se ficarmos com este grupo, não há razão para não estar confiante numa boa luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Dentro de campo, o dinheiro não joga. O Cebolinha custou 20M, tem um hype enorme e acaba a época passada com os mesmos G+A do Nuno Santos e com os mesmos golos do Jovane. O Waldschimdt também esteve longe de se impor no futebol português, até ver. É claro que são jogadores de qualidade, mas se há homem capaz de desaproveitar um plantel daqueles é mesmo o Jorge Jesus, que já tem provas dadas nesse capítulo.

O nosso grande trunfo até agora é não ter perdido nenhum dos imprescindíveis. Se ficarmos com este grupo, não há razão para não estar confiante numa boa luta.

Alguém vai ter de sair, nem que seja à última hora tipo Raphinha há 2 épocas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 07/08/2021 at 14:41:

Meh, não li nada de grave nesse artigo. Se for como disseram aí em cima de ser necessário ter 16 para cima e de pais e filhos não poderem estar juntos, parece-me parvo.
Agora se for como o artigo diz, nada que me deixe contra a sua implementação (sem ser o facto do adepto ter de pagar o cartão). É que dizer que os membros das claques devem estar inscritos e a sua informação ser conhecida pela policia é fixe mas estamos a omitir a parte mais importante de que mais de metade da malta que vai para aquelas bancadas não estão registados, compram bilhetes apenas para aquela zona e com isso não são identificáveis por ninguém.
Eu também não acho que um mero cartão vá resolver o que quer que seja, interdições de estádios, suspensões de adeptos e um sistema de identificação rápido através de CCTV era muito mais viável que este pedacinho de cartão.

PS - Custa-me ler no artigo que à primeira oportunidade, o gajo diga que o evento de Alcochete foi exacerbado pela CS. Não quero fazer juízos de valor mas para mim fica apresentada a intenção e de onde ele vem.

O problema do Cartão do Adepto é colocar todos os adeptos no saco das claques, vândalos etc. E começamos a ver os efeitos já nesta primeira jornada. Em Alvalade toda a zona visitante era considerada Zona de Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos, pelo que desde logo adeptos do Vizela menores de 16 anos estavam impedidos de ir ao jogo, bem como qualquer "adepto comum" que quisesse ir teria de ter o cartão (imaginemos um emigrante que está cá de passagem, um adepto que volta e meia gosta de ir à bola etc). No fundo é mais um entrave para o adepto de futebol. 

Eu, enquanto "adepto comum" dispenso bem isso, já tenho cartão de sócio e de cidadão, têm todas as informações necessárias, se para ir ver algum jogo fora do Belenenses for necessário esse cartão, não vou. 

Por fim, a experiência noutros países mostra que cartões deste género não mudaram em nada o problema da violência (aliás basta ver que o que aconteceu cá foi que as claques mudaram de sítio, apenas). 

Cartão do Adepto: ninguém o quer, mas vai precisar dele para ir à bola

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Nuno e o Porro estão aptos para Braga. Boa notícia. 

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

OK, eu fui dos que "se não quiser ficar, só faz falta quem cá está", mas está a custar ler os nossos cmptianos benfiquistas ... "Deus JM" e afins. 

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

OK, eu fui dos que "se não quiser ficar, só faz falta quem cá está", mas está a custar ler os nossos cmptianos benfiquistas ... "Deus JM" e afins. 

Se for preciso eram os mesmos que o achavam overrated. Não vamos falar do JM todas as jornadas pois não? É bom jogador, vai fazer falta, tomou a decisão dele. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem é que o Sporting não se esqueça dele e que esteja atento ao possivel negócio do Benfica pelo Lázaro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 10 horas:

Se for preciso eram os mesmos que o achavam overrated. Não vamos falar do JM todas as jornadas pois não? É bom jogador, vai fazer falta, tomou a decisão dele. Siga.

E eu até achava underrated. Nunca gostei da faceta de pastelão que tinha. Mas na gestão de ritmo e compreensão de jogo é um jogador muito acima da média.

E já não falo mais do Malteser, só quis partilhar convosco isto, do outro lado parece que estão a descobrir um jogador novo... Até o criticaram muito antes de assinar.

Ok, vou trabalhar, no more Malteser. 🐁

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na era das descobertas no futebol português, também houve muito sportinguista que só descobriu a qualidade do João Mário este Verão.

Editado por Black Hawk
  • Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estas "descobertas" de jogadores com uma carreira inteira ao mais alto nível só me dizem que continuo a sobrevalorizar a quantidade de futebol que o pessoal realmente vê.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom jogador, bastante útil em algumas fases do jogo, mas sinceramente não sinto a sua falta. E cada vez mais acho que fizemos a escolha certa em não ter forçado a transferência. 

Além de extremamente caro, não vai para novo e isso vai contra a política do clube de potenciar jovens.

Há dois ou três anos "não sabíamos" quem era o Gonçalo Inácio, o Nuno Mendes, o Matheus Nunes, o Daniel Bragança, o Tiago Tomás, entre outros. Portanto os "Dários Essugos" que desconhecemos hoje, serão o futuro amanhã. Os jogadores, os treinadores, os presidentes passam, mas o clube fica.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Li na net que vamos receber mais 1,1M de euros porque o Olympiakos foi eliminado. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter subido um lugar no ranking histórico dos últimos 10 anos

Tinha deixado isso aí de virem a receber mais 1.1M na altura 

Citação de Diogo_CFB, Em 06/05/2021 at 10:52:

Vão arrecadar no mínimo 23M. A entrada vale 15.25M 

Nesta altura, o Sporting é o 26º dos potenciais apurados. Ganhariam mais 7.7M

Entre os 32 apurados, ganhariam mais 1.1M por cada patamar que subam. 

Citação de Diogo_CFB, Em 08/05/2021 at 15:12:

Vi no jornal

É uma tabela onde vem o coeficiente do Sporting nos ultimos 10 anos (os tais milhões que recebem além da entrada directa). Têm 87.500 e o coeficiente do ranking, onde têm 45.500

Depois tens 32 clubes ( é multiplicar cada patamar por 1,108M)

Por ex, o teu Sporting: 1.108 x 12 = 13.3M

O Real Madrid (1º do ranking): 1.108 x 32= 35.5M

A Juventus (se ficar nos primeiros 4 da Serie A): 1.108 x 27= 29.9M

O Leicester (ultimo no ranking): 1.108 x 1= 1.1M

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, com isto e o dinheiro que tem chegado da venda de ex jogadores ja devemos ter feito prai 3M. Bem bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 06/05/2021 at 10:52:

Vão arrecadar no mínimo 23M. A entrada vale 15.25M 

Nesta altura, o Sporting é o 26º dos potenciais apurados. Ganhariam mais 7.7M

Entre os 32 apurados, ganhariam mais 1.1M por cada patamar que subam. 

Citação de Diogo_CFB, Em 08/05/2021 at 15:12:

Vi no jornal

É uma tabela onde vem o coeficiente do Sporting nos ultimos 10 anos (os tais milhões que recebem além da entrada directa). Têm 87.500 e o coeficiente do ranking, onde têm 45.500

Depois tens 32 clubes ( é multiplicar cada patamar por 1,108M)

Por ex, o teu Sporting: 1.108 x 12 = 13.3M

O Real Madrid (1º do ranking): 1.108 x 32= 35.5M

A Juventus (se ficar nos primeiros 4 da Serie A): 1.108 x 27= 29.9M

O Leicester (ultimo no ranking): 1.108 x 1= 1.1M

Citação de Sandes., há 17 horas:

Li na net que vamos receber mais 1,1M de euros porque o Olympiakos foi eliminado. É verdade?

Citação de Diogo_CFB, há 17 horas:

Deves ter subido um lugar no ranking histórico dos últimos 10 anos

Tinha deixado isso aí de virem a receber mais 1.1M na altura 

Já garantiram 25.1M.

O máximo que podem garantir é mais 3.3M. Ou seja, o Benfica, S. Donetsk e Salzburgo teriam de ser eliminados. 

1.1M por cada clube (subida de um degrau no ranking)

@Sandes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...