smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2021 Então já temos um motivo legítimo para tirar pelo PSV? :mrgreen: 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2021 Salzburg à partida passa, Benfica também, Shakhtar já duvido. como estão os potes? esta fase ainda influencia também alguma coisa? não me importava de apanhar o PSG :mrgreen: mas de preferência que o jogo em casa não fosse já em setembro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos: Então já temos um motivo legítimo para tirar pelo PSV? :mrgreen: Podias torcer com o argumento que o Benfica teria mais chances de contribuir para o ranking na Liga Europa do que na Champs. 2 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Agosto 2021 Sou o único a ver os vídeos do Inside com um sorriso parvo de orelha a orelha? Dá gosto ver a união deste grupo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2021 fiquei desiludido, estava à espera do calduço ao Ugarte e não o vi 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 1 minuto: fiquei desiludido, estava à espera do calduço ao Ugarte e não o vi acho que ele já tinha treinado no dia anterior. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2021 O Nuno não estava no treino, assumo que o Vinagre vá continuar no 11 em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Poeira, Agora: O Nuno não estava no treino, assumo que o Vinagre vá continuar no 11 em Braga. Ainda está em tratamento. O Porro é que já está operacional, mas deve jogar o Esgaio em Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Agosto 2021 Citação de rfss94, há 1 hora: Sou o único a ver os vídeos do Inside com um sorriso parvo de orelha a orelha? Dá gosto ver a união deste grupo. Eu que não sou sportinguista (mas fanboy do Amorim) adoro ver estes vídeos. Além da união do grupo, a competitividade deste treino impressionou-me (no último exercício aquelas jogatanas foram a doer). 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 34 minutos: O Nuno não estava no treino, assumo que o Vinagre vá continuar no 11 em Braga. Há uns dias tinha lido que recuperava para Braga, mas parece que ainda é cedo. Já agora, o que achaste do Vinagre vs Vizela? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Agosto 2021 Não sei se já falaram disto aí para trás ou não, mas também só agora é que vim aqui. Como muitos, voltei finalmente a Alvalade para o jogo contra o Vizela passados estes 1 ano e meio. Muita felicidade e emoção. Senti que cada corte festejado, cada arrancada, cada golo, etc era festejado pelo estádio inteiro (e por mim) como se valessem por todos os lances da época passada. Festejamos 3 golos que na verdade foram 65. Nunca senti nada assim. Por outro lado não deixei de me sentir muito triste por mais um episódio absolutamente surreal na entrada do estádio. Lá vou eu e o meu cunhado com bilhete, CC, certificado de vacinação e cachecol. Então e não é que o meu cunhado foi barrado porque o seu cachecol tinha escrito em tamanho pequeno os números "1906". Sim, 1906. O segurança simplesmente disse "ou deixa o cachecol aqui ou não entra. não entra nada relacionado com claques". Sim. Depois de lhe tentarmos explicar que era a data de fundação do clube, o homem lá chamou o seu superior que após uma minuciosa avaliação do cachecol lá lhe disse que o que não era permitido era a data "1976". E isto na curva norte (porta 7), quando era mais do que sabido que as claques iam estar na Sul. Não pertenço, nunca pertenci nem tenciono pertencer a qualquer claque nem tenho grande afinidade sobre elas mas, sinceramente, era uma guerra que já podia ter terminado. Não beneficia ninguém e só leva a episódios ridículos como este ou o dos "descalçamentos" de há 2 épocas. Não sei bem de onde vêm estas ordens, se do Sporting se da PSP, mas não consigo entender o sentido. É que com aquela trapalhada toda, o meu cunhado nem sequer mostrou o certificado porque o segurança mal viu o cachecol entrou em tilt. Era só isto. Venha o Braga 😎 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2021 Citação de ComiC, há 11 minutos: Há uns dias tinha lido que recuperava para Braga, mas parece que ainda é cedo. Já agora, o que achaste do Vinagre vs Vizela? Fez um bom jogo. Não está no nível do Nuno, mas isso também ninguém estará. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Stromp, há 8 minutos: Então e não é que o meu cunhado foi barrado porque o seu cachecol tinha escrito em tamanho pequeno os números "1906". Sim, 1906. O segurança simplesmente disse "ou deixa o cachecol aqui ou não entra. não entra nada relacionado com claques". Sim. Depois de lhe tentarmos explicar que era a data de fundação do clube, o homem lá chamou o seu superior que após uma minuciosa avaliação do cachecol lá lhe disse que o que não era permitido era a data "1976". E isto na curva norte (porta 7), quando era mais do que sabido que as claques iam estar na Sul. Pois claro, 1976 não pode. Ano em que morreu a Agatha Christie? Isso seria de muito mau gosto realmente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Agosto 2021 Isso do cachecol não deve ser por causa de guerra nenhuma mas por causa da cena nova do cartão adepto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: Isso do cachecol não deve ser por causa de guerra nenhuma mas por causa da cena nova do cartão adepto. Isso só se aplica a uma pequena zona do estádio (que ficou vazia, por sinal). Cartão do Adepto que, diga-se de passagem, é algo só aberrante. Mas já estamos habituados a que se faça de conta que se combate a violência no desporto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2021 Isso é uma parvoíce de todo o tamanho. Por acaso, entrei no estádio com um cachecol alusivo à Juve Leo sem nenhum problema, mas o segurança que apanhei por lá fazia lembrar o deste gif: 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 36 minutos: Isso é uma parvoíce de todo o tamanho. Por acaso, entrei no estádio com um cachecol alusivo à Juve Leo sem nenhum problema, mas o segurança que apanhei por lá fazia lembrar o deste gif: Isso é o mais normal nos jogos em casa. Só aperta nos derbys e mesmo assim depende da porta. Que parvoíce isso do cachecol. Acho bem que o Sporting mantenha a sua luta até as claques se mostrarem receptivas e chegar a acordo em alguns pontos. Agora o bom senso é imperativo senão também perdem a razão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2021 Não acho parvoíce nenhuma e é até bastante lógico que isso tenha acontecido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Isso só se aplica a uma pequena zona do estádio (que ficou vazia, por sinal). Cartão do Adepto que, diga-se de passagem, é algo só aberrante. Mas já estamos habituados a que se faça de conta que se combate a violência no desporto. Sim, mas acho que li que só nessa zona é que podiam haver cenas alusivas às claques. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2021 Grande $alvador, cada bilhete paga uma replica da Super Taça Citação de Longineu, há 3 minutos: huh? 93?! grande colheita desse ano 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Agosto 2021 Eles ficaram f*didos com o negócio do Borja. Começam a ver que secalhar não saíram assim tão bem nos negócios connosco. Compartilhar este post Link para o post