Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Há um jogo onde o Matheus começa como ala. É mal o JP chega até. E também tenho ideia de ele acabar um jogo como central sobre o a direita. É procurar nos jogos que não ganhamos /ganhamos com um golo do Seba à última 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Já estou mesmo a ver, então. A delegação do Sporting foi a Guimarães e foi-lhes pedido "aquele grande monumento feito pelos franceses".

Nós oferecemos a Estátua da Liberdade,  obviamente - quem no seu perfeito juízo quereria uma torre de ferro velho? - e vocês recusaram.

Culpa vossa não se ter feito o negócio.

Se fosse no tempo do Julio Mendes ainda vos fazia o favor e trazia o Matheus Oliveira junto. 😝

Citação de Poeira, há 2 horas:

Não censuro, no lugar do Vitória fazia igual. Mas não acho que o Sporting vá pagar, por muito interesse que exista.

Claro, nem eu digo o contrário. Mas é normal a tomada de posição do Vitória sobre o jogador com mais valor e melhor mercado no plantel. Agora se podem, querem pagar, cabe a cada clube decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 18 minutos:

Há um jogo onde o Matheus começa como ala. É mal o JP chega até. E também tenho ideia de ele acabar um jogo como central sobre o a direita. É procurar nos jogos que não ganhamos /ganhamos com um golo do Seba à última 😅

Sporting 2 - 2 Belenenses!!! 

Obrigaram-me a ir ver todos os golos para lá os 80' do Sporting na época passada. E mesmo assim não consegui, tive de ir ver o lance que dá origem ao penalty do Jovane que faz o 2-2!

Começámos com

Adan
Inácio - Coates - M. Reis
Porro - Palhinha - João Mário - N. Mendes
TT - Paulinho - Pote

Com o jogo em 0-2 foram saindo:
46' TT <> N. Santos
60' Porro <> Tabata
67' Palhinha <> Bragança
67' João Mário <> Jovane
76' M. Reis <> M. Nunes

E a partir dos 76' ficamos com

Adan
M. Nunes - Inácio - N. Mendes
Tabata - Bragança - Pote - N. Santos
Paulinho - Coates - Jovane

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso treinador já tinha dito que se necessário o Coates vai para PL 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Lembro me de um jogo do Matheus na ala e foi muito mau 

Na taça de Portugal contra o sacavenense não jogou mal

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Sacavenense até eu na ala tinha feito estragos

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Btw, o Amorim disse que queria dois jogadores por posição. Tecnicamente, temos apenas 5 centrais (contando com o Reis) para 3 posições. Será que ainda vem um central para ficarmos com 6 ou é levar demasiado à letra as palavras do Amorim? Ou então conta com alguém da formação, o Rodrigo Fernandes jogou lá na pré-época e até cumpriu.

Ele nessas contas está a incluir também miúdos da equipa B. Num dos primeiros momentos que falou na pré-época o Rúben Amorim explicou que o plantel está pensado para promover alguns miúdos da formação que trabalhem habitualmente com a equipa. 

Por acaso em termos de centrais não faço ideia quem temos na formação pronto para subir, mas acredito que uma dessas hipóteses será o Rodrigo Fernandes, que esteve bem na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central chegou o Marsà do Barça, mas é canhoto. E ali falta mesmo um destro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 2 horas:

Bem, finalmente tornei-me sócio do Sporting. Promessa feita em março se fossemos campeões! 
Agora é tentar ir ao estádio pela primeira vez! 

epa nem me fales nisso que eu disse que so voltava a pagar quando o lfv fosse embora. Imagina ha quanto tempo disse isso e quanto terei que pagar, se ainda der para regularizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

Para central chegou o Marsà do Barça, mas é canhoto. E ali falta mesmo um destro.

O puto da Roma, não é central destro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 25 minutos:

epa nem me fales nisso que eu disse que so voltava a pagar quando o lfv fosse embora. Imagina ha quanto tempo disse isso e quanto terei que pagar, se ainda der para regularizar.

😂🤣 acredito 

Mas promessas são promessas! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 33 minutos:

O puto da Roma, não é central destro?

É sim. Mas não tem aparecido em lado nenhum, não sei o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

É sim. Mas não tem aparecido em lado nenhum, não sei o que se passa.

O marsa já apareceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Deixa-me só responder a esta parte porque isto é um erro de lógica comum.

O Paulinho foi sempre a melhor opção porque era exatamente aquilo que o Ruben Amorim pretendia enquanto o Yaremchuk implicaria uma adaptação desnecessária em relação às suas ideias de jogo.

Por esse motivo, o Paulinho foi sempre a primeira opção e o Yaremchuk a alternativa. Entre os dois, a melhor opção seria sempre o Paulinho.

O Yaremchuk pode agora até encarnar num Yazalde e tornar-se o melhor avançado da história do futebol português, isso não implica que a opção tenha sido errada - foi a opção certa com base nos dados que havia na altura.

Olhar para trás para avaliar decisões tomadas numa determinada altura, recorrendo a dados que não era possível saber na altura, é um erro de lógica. Em História, chama-se revisionismo. É a mesma lógica de olhares para trás e dizeres "então mas não se estava mesmo a ver que o Amorim ia ter sucesso no Sporting?". Pois, agora parece evidente, mas na altura ninguém acreditaria que o Sporting seria campeão. Nem o próprio Amorim.

Não, esta comparação faz sentido porque a equipa de scouting do Sporting encontrou soluções que se encaixavam na ideia de jogo do treinador e o Yaremchuk foi a opção encontrada (não é por acaso que o negócio estava praticamente concluído), logo faz sentido esta referência/comparação. Por exemplo não fazia sentido se fosse o Slimani, já que o Ruben referiu mais do que uma vez que não pretende do argelino (obviamente, não encaixa minimamente na forma de jogar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 58 minutos:

O marsa já apareceu?

Está lesionado.

Entretanto, li que o Catena ainda aguarda autorização da FIFA para a inscrição, deve ser por isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 horas:

Não, esta comparação faz sentido porque a equipa de scouting do Sporting encontrou soluções que se encaixavam na ideia de jogo do treinador e o Yaremchuk foi a opção encontrada (não é por acaso que o negócio estava praticamente concluído), logo faz sentido esta referência/comparação. Por exemplo não fazia sentido se fosse o Slimani, já que o Ruben referiu mais do que uma vez que não pretende do argelino (obviamente, não encaixa minimamente na forma de jogar).

Mas que equipa de scouting? Não achas um pouco estranho o Yaremchuk ser associado ao Sporting e passado seis meses ser associado ao Benfica? Tanto clube no mundo e as duas equipas de scouting da segunda circular é que foram ao mesmo alvo. Quase que parece que existia algum empresário a tentar colocá-lo em Portugal.

Coincidência estranha tal como os casos do Ugarte e Vinagre que tiveram certos no Benfica, Wendel idém, Esgaio no Porto, etc. Os empresários é que mandam nisto, o último caso de scouting a chegar ao Sporting deve ter sido o Plata.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Mas que equipa de scounting? Não achas um pouco estranho o Yaremchuk ser associado ao Sporting e passado seis meses ser associado ao Benfica? Tanto clube no mundo e as duas equipas de scouting da segunda circular é que foram ao mesmo alvo. Quase que parece que existia algum empresário a tentar colocá-lo em Portugal.

Coincidência estranha tal como os casos do Ugarte e Vinagre que tiveram certos no Benfica, Wendel idém, Esgaio no Porto, etc. Os empresários é que mandam nisto, o último caso de scounting a chegar ao Sporting deve ter sido o Plata.

Significa que fizemos um bom trabalho, chegamos a ele `antes` dos outros naquele mercado de inverno. Óbvio que existem igualmente empresários interessados em colocar jogadores em determinado sitio, mas a verdade é que naquele momento as opções disponíveis tendo em conta as características pedidas pelo RA não abundavam. 

Os casos tugas é mais fácil, e o Famalicão é quase todo Jorge Mendes portanto aí é o costume. Se os empresários mandam num clube, é meio caminho andado para a médio prazo dar buraco. É necessário ter vários contactos, e ter igualmente uma equipa de scouting. Aliás, no mandato do Varandas já foram contratados vários elementos para este departamento portanto espero que consigamos arranjar bons jogadores fora da caixa. O Plata, Skoglund, Geny, os mais recentes. Slimani no passado foi talvez o expoente máximo. Para mim o mercado nórdico acho que faz sentido ser um dos alvos a explorar nos próximos tempos, têm surgido bons valores (o boom de treinadores estrangeiros que têm ido para aquelas bandas ajudou a subir o nível de forma exponencial. Além disso, a aposta do jogador nacional é uma prática quase absoluta por aqueles lados) para além da sua estampa física que é genético. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter aproveitado o mercado magrebino este ano ainda para mais com o Feddal cá para ambientar e dar o exemplo a algum jogador com potencial. 

Para o ano não acredito que continue cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Podíamos ter aproveitado o mercado magrebino este ano ainda para mais com o Feddal cá para ambientar e dar o exemplo a algum jogador com potencial. 

Para o ano não acredito que continue cá. 

No ano passado, o Nice foi buscar um puto à Argélia com muita qualidade, o Hichem Boudaoi. É um médio interessante. Devem haver lá mais pérolas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora os possíveis adversários na fase de grupos e nos 4 potes há excelentes equipas, então aquele pote 2 😗

Por mim era Sporting, PSG, Ajax e Milan. Passamos em 1º porque aquela equipa senta qualquer equipa que enfrente 😎

Compartilhar este post

Link para o post

essa miúda é tão gata e transmite bela vibe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...