Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de calatee, há 2 horas:

Estive a ver agora os possíveis adversários na fase de grupos e nos 4 potes há excelentes equipas, então aquele pote 2 😗

Por mim era Sporting, PSG, Ajax e Milan. Passamos em 1º porque aquela equipa senta qualquer equipa que enfrente 😎

Curtia bué que nos calhasse o PSG, quero ver os novos galáticos ao vivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Curtia bué que nos calhasse o PSG, quero ver os novos galáticos ao vivo. 

O PSG está reservado para o Dragão, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para concluir o assunto Paulinho, o problema é que vai tudo na teoria das gordas, nos milhões e no hype. Depois chegam cá e não são assim tão melhores que os outros todos.

O Yaremchuck acabou de chegar por 15M ou 17M e ainda não deu nenhuma indicação que seja claramente superior não só ao Paulinho como a quem está no plantel do Benfica. Se isso pode mudar ? Sim, pode. Mas também pode dar merda e daqui a um ano andarem a oferece-lo no mercado e a rebentarem mais 20M por um avançado como foi hábito nas últimas três épocas.

Curiosamente, actualmente, o melhor avançado do Benfica veio da formação e é Português. O problema disto tudo é simplesmente o hype e os patinhos bonitos. O Darwin vinha rebentar isto, o Ucraniano vai ser reencarnação do Peyroteo mas no final do dia a verdade andará longe disso e será bem mais contida na sua expressão, portanto sim, o Paulinho foi o melhor negócio para o Sporting mesmo se colocarmos o Yaremchuck na equação como a alternativa e isto até pode mudar mas com base nos dados que tinham na altura, o Paulinho era o jogador que mais sentido fazia trazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Só para concluir o assunto Paulinho, o problema é que vai tudo na teoria das gordas, nos milhões e no hype. Depois chegam cá e não são assim tão melhores que os outros todos.

O Yaremchuck acabou de chegar por 15M ou 17M e ainda não deu nenhuma indicação que seja claramente superior não só ao Paulinho como a quem está no plantel do Benfica. Se isso pode mudar ? Sim, pode. Mas também pode dar m*rda e daqui a um ano andarem a oferece-lo no mercado e a rebentarem mais 20M por um avançado como foi hábito nas últimas três épocas.

Curiosamente, actualmente, o melhor avançado do Benfica veio da formação e é Português. O problema disto tudo é simplesmente o hype e os patinhos bonitos. O Darwin vinha rebentar isto, o Ucraniano vai ser reencarnação do Peyroteo mas no final do dia a verdade andará longe disso e será bem mais contida na sua expressão, portanto sim, o Paulinho foi o melhor negócio para o Sporting mesmo se colocarmos o Yaremchuck na equação como a alternativa e isto até pode mudar mas com base nos dados que tinham na altura, o Paulinho era o jogador que mais sentido fazia trazer.

Além de que o Paulinho foi contratado para ser a cartada decisiva no título e com a intenção de trazer rendimento imediato à equipa. A verdade é que se lesionou ou melhor veio lesionado e demorou a recuperar mas mesmo assim foi importante na fase final da época onde a equipa melhorou muito a nível ofensivo depois da série de jogos a ganhar por 1 golo e esta época tem sido essencial na forma como a equipa está muitíssimo melhor a nível de processo ofensivo/ volume ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já prever o nosso sorteio:

Sporting - United - Shakhtar - Malmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 19 minutos:

Vou já prever o nosso sorteio:

Sporting - United - Shakhtar - Malmo

Gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá fazer previsões: Sporting-PSG-Salzburg-Young Boys.

Algo curioso que ontem disseram, seria "interessante" calhar a Juventus no Pote 2 que assim tanto Atalanta como Milan já não podiam entrar no grupo. Vale o que vale, confesso que gostava de ver um dos tubarões cá, sobretudo o PSG.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 

Manchester United

Atalanta

Wolfsburg

Grupo de europa league 

Compartilhar este post

Link para o post

nem me importava que fosse um grupo com o Milan no D, mas como as vitórias dão quase 3M (antes era abaixo dos 2M, não era?) até vinha a calhar um grupo mais fracote

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 ano e meio (?) não tinhamos nenhum jogador na selecção A. Hoje temos 4 e 3 deles são da formação. ❤️ 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

feliz por ele, é um miúdo que parece ter a cabeça toda no sítio

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente qualquer um destes 4 sai da selecção nos próximos anos. Falta o Paulinho, o Matheus e o Bragança que têm nível para chegar lá, ou voltar no caso do Paulo, a curto prazo tendo rendimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho não vai fazer nada à seleção. Primeiro raramente jogamos com um homem mais fixo e depois temos o André Silva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Dificilmente qualquer um destes 4 sai da selecção nos próximos anos. Falta o Paulinho, o Matheus e o Bragança que têm nível para chegar lá, ou voltar no caso do Paulo, a curto prazo tendo rendimento.

Desses só vejo o Matheus a chegar lá a curto prazo. O Bragança vai ser mais complicado, depende das escolhas de carreira ou alteração de sistema tático. O Paulinho já não conta para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir muita gente a curto/médio prazo, só não deve ir pq "fica mal". Temos Matheus, Paulinho, Nuno Santos, Vinagre, Jovane, Esgaio e até alguns que precisam de mais tempo tipo o TT e Bragança que têm capacidade de serem convocados se tiverem numa boa forma e a equipa estiver a jogar bem. Felizmente temos um plantel muito forte e muito português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 40 minutos:

Desses só vejo o Matheus a chegar lá a curto prazo. O Bragança vai ser mais complicado, depende das escolhas de carreira ou alteração de sistema tático. O Paulinho já não conta para estas andanças.

Sim, a curto prazo diria que sim. O Bragança só se começasse a brilhar a titular mas isso significava o Matheus não estar a jogar provavelmente. O Paulinho bastava o André Silva estar indisponível que era ele que ia como assim foi o ano passado por esta altura precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta lá o Matheus, estando o Renato lesionado. Mas que é muito bom ver tanto Sporting na selecção, lá isso é.

Quanto ao sorteio, para quê tanta preocupação? O Pote vai despejar golos em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como jogamos, estou a sentir que ainda vamos fazer uma gracinha na champions. Não a vamos ganhar tipo Porto em 2004, mas tenho um feeling que vamos até aos quartos (a eliminar um tubarão nos oitavos)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

Da forma como jogamos, estou a sentir que ainda vamos fazer uma gracinha na champions. Não a vamos ganhar tipo Porto em 2004, mas tenho um feeling que vamos até aos quartos (a eliminar um tubarão nos oitavos)

A única vez (acho) que passámos dos grupos não correu nada bem. Não sei se quero 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo C : Sporting, Dortmund, Ajax, Besiktas

Temos hipóteses de passar aos oitavos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...