Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

pode ser que o primeiro jogo seja fora, mas mesmo assim só terá um treino, é para esquecer se for (tou a falar da champs, campeonato não dava mesmo)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Não ir à seleção brasileira por causa da quarentena, não tem sentido.

Como é que o Coates tem feito? Ou quarentena é exclusivo para ppl vindo brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus indo à seleção, jogando 3 bons jogos na champions, valerá quanto? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quais são os centro campistas normalmente convocados pelo Tite, mas tem aqui uma boa oportunidade para convencer o treinador. Eu sinceramente deixava ir, como o Amorim diz não há insubstituíveis, não dá para jogar ele joga o Bragança ou o Ugarte ou o Tabata. Para além de dar uma motivação do caraças ao Matheus, se continuar a jogar bem o passe dele vai subir uma javardeira (no transfermakt por exemplo so vale 5M). Sporting a manter bons resultados com ele a render+champions+seleccao brasileira é outro para se começar a negociar só a partir dos 40M

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

18M por um possível internacional brasileiro, upa upa.

Calma, também sei ver o contrário. O Battaglia foi difícil de empandeirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai à seleção porque a Série A, Premier e a La Liga não vão deixar sair os internacionais para a América do Sul (e África creio também). Não lhe retira o mérito, mas calma também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 39 minutos:

Não sei quais são os centro campistas normalmente convocados pelo Tite, mas tem aqui uma boa oportunidade para convencer o treinador. Eu sinceramente deixava ir, como o Amorim diz não há insubstituíveis, não dá para jogar ele joga o Bragança ou o Ugarte ou o Tabata. Para além de dar uma motivação do caraças ao Matheus, se continuar a jogar bem o passe dele vai subir uma javardeira (no transfermakt por exemplo so vale 5M). Sporting a manter bons resultados com ele a render+champions+seleccao brasileira é outro para se começar a negociar só a partir dos 40M

true, e encaixa na narrativa do RA. só que é jogo do Porto + LC + outro seguinte 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 9 minutos:

Ele vai à seleção porque a Série A, Premier e a La Liga não vão deixar sair os internacionais para a América do Sul (e África creio também). Não lhe retira o mérito, mas calma também. 

Claro, mas se não fosse um jovem com potencial escolhiam outro até do Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus é muito escolhido para o amarrar à seleção brasileira. Acho que é mais ou menos óbvio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tava na esperança que o Besiktas fosse o primeiro em casa. sendo assim não verei o Ajax, curtia

não é mau ter o Besiktas nos dois jogos do meio, pode ser que já esteja encaminhado. por outro lado podemos discutir em Amesterdão na última jornada

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do FS é new low. Que tivesse sido esperto e tivesse convocado o rapaz olha a merda.

O Brasil antecipou-se e amarrou-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que isso é mentira.

Btw, o Sporting joga este sábado? Raios partam os estagiários da RTP, passou no rodapé que era no domingo, um gajo a planear a vida para ter a noite de domingo livre e agora fico agarrado ao pau. Oh que carai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

e agora fico agarrado ao pau. 

Estás a ser figurativamente literal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Estás a ser figurativamente literal?

Foi uma expressão usada literalmente em sentido figurado 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que se está vacinado não precisa fazer quarentena? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda discutem se devemos deixar o Matheus ir?

É o sonho do rapaz, claro que devemos. Se queremos ter um grupo unido e ser diferentes é nestas coisas que temos de nos diferenciar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, fico muito contente pelo Matheus, mas muito mesmo.

Fds, adoro quase todos neste plantel. Que coisa rara.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava pelo Twitter e dei de caras com esta equipa brilhante:

image.png.66e4b60e67cc17ea0c4e7d3385357e54.png

Provavelmente, um dos piores 11 que o Sporting alguma vez apresentou. Obrigado Amorim por transformares completamente este clube.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

porra, coitado do Coates.

Renan, Borja, Coates, Ilori, Rosier, Miguel Luis, Eduardo, Rodrigo Fernandes, Camacho, Jesé, Pedro Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje até os comemos. Ao intervalo o jogo já vai estar resolvido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Andava pelo Twitter e dei de caras com esta equipa brilhante:

image.png.66e4b60e67cc17ea0c4e7d3385357e54.png

Provavelmente, um dos piores 11 que o Sporting alguma vez apresentou. Obrigado Amorim por transformares completamente este clube.

Bom 11 para lutar para não descer. f*da-se que desgraça...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...