Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de kalakuka, há 4 minutos:

que belas noticias....

Então quer dizer que contra o Ajax temos Neto, Matheus Reis e Feddal? medo

O Ruben falou na possibilidade de recuar o Esgaio. Portanto, Feddal - Neto - Esgaio.

EDIT: para o jogo com o Ajax

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 minuto:

O Ruben falou na possibilidade de recuar o Esgaio. Portanto, Feddal - Neto - Esgaio.

ele agora nas ultimas perguntas confirmou o coates no jogo contra o porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

ele agora nas ultimas perguntas confirmou o coates no jogo contra o porto.

Sim, sim, esqueci-me de dizer que já estava a pensar no jogo com o Ajax. O Coates está suspenso.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

mas era só para não irem à selecção e jogarem contra o porto lol pqp que azar do crl.

Mesmo, que idiotas 

Duas baixas de peso...porra.

Citação de kalakuka, há 11 minutos:

Então quer dizer que contra o Ajax temos Neto, Matheus Reis e Feddal? medo

Estamos muito mal servidos a nível de centrais. Percebo a insistência no plantel curto, mas exigia-se pelo menos mais um central. Falhando um titular, temos um jogador mediano (Neto) e um adaptado medíocre (Matheus) para o seu lugar. É curtinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Então para amanhã será tipo isto:

Adan, Neto (sub: Esgaio), Coates, Feddal, Porro, Vinagre (sub: Matheus Reis), Palhinha, Matheus (sub: Bragança), Jovane (sub: Sarabia), Nuno Santos (sub: Tabata) e Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta que agora faz um central destro mas nada que não fosse previsível.

De resto no lugar do Pote acredito que entre o Matheus com Bragança ou Tabata no meio e provavelmente um ataque com Jovane e Paulinho. Vai ser mais difícil mas é o que temos e é esta a forma do clube ser sustentável e continuar a crescer.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto também tem vários jogadores presos por arames. Faz parte.

Espero ver o Sarabia amanhã.

Por falar nele, saudades do "mucha ilusion"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 55 minutos:

ele também falou da possibilidade do esgaio a central.

parece me que será nuno santos - paulinho - jovane.

Essa só não é a pior linha defensiva que já vi jogar pelo Sporting porque já tivemos Maurício - Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que confio no Ruben é que jogando com 11, haverão soluções. Menos boas que os titulares, mas são soluções. 

Enquanto que antigamente nem soluções haviam. 

Aliás, foi algo que referi na pré época, tivemos um jogo contra o Belenenses Sad ou Portimonense em que jogámos com Esteves acabado de chegar, Nazinho, Essugo e a maneira de jogar e identidade da equipa estava lá. E foi isso que nos deu o campeonato. 

Como é óbvio não sou maluco para dizer que a qualidade é a mesma estando Neto em vez de Coates ou Essugo em vez de Palhinha, mas os processos da equipa e a identidade estão lá. Portanto 11vs11 continuamos a poder discutir o jogo com o Porto, é jogo de tripla como sempre e não de x2. 

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas uma defesa com Matheus, Neto e Esgaio era coisa para acabar sem unhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

Se há coisa que confio no Ruben é que jogando com 11, haverão soluções. Menos boas que os titulares, mas são soluções. 

Enquanto que antigamente nem soluções haviam. 

Aliás, foi algo que referi na pré época, tivemos um jogo contra o Belenenses Sad ou Portimonense em que jogámos com Esteves acabado de chegar, Nazinho, Essugo e a maneira de jogar e identidade da equipa estava lá. E foi isso que nos deu o campeonato. 

Como é óbvio não sou maluco para dizer que a qualidade é a mesma estando Neto em vez de Coates ou Essugo em vez de Palhinha, mas os processos da equipa e a identidade estão lá. Portanto 11vs11 continuamos a poder discutir o jogo com o Porto, é jogo de tripla como sempre e não de x2. 

Nem mais.

A identidade é uma coisa maravilhosa. Não estou preocupado.

A única coisa que me aborrece um pouco é que ele não vai soltar logo o Pablito no 11. Mas devia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

O Porto também tem vários jogadores presos por arames. Faz parte.

Espero ver o Sarabia amanhã.

Por falar nele, saudades do "mucha ilusion"

Está cá há 1 dia e já repete a cassete do jogo a jogo, vai-se dar bem no sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto tudo o Ceição ainda disse que o Porto sai prejudicado neste jogo contra nós....é lidar irmãos, é lidar.

Seja de que forma for é para ganhar na mesma, seja com que jogadores for...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada confiante. Não só pelas importantes ausências, mas também pela péssima exibição no último jogo 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Pablito tem de ser titular com o Mágico J10VANE para servirem o avançado mais cerebral do campeonato, João Paulo.

Só quero ver aquele indicador nas fontes do menino amanhã 😍😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Nem mais.

A identidade é uma coisa maravilhosa. Não estou preocupado.

A única coisa que me aborrece um pouco é que ele não vai soltar logo o Pablito no 11. Mas devia.

Provavelmente não faz isso para ajudar na gestão do grupo. Mas vai entrar aos 60m quase de certeza, e fazer a diferença. O nosso game-changer está aí! 

@Black Hawk amanhã sem falta faço uma análise, estou em falta contigo 😉

Em relação aos miúdos da B, cheira-me que nos convocados vão estar o Dario e o Skoglund.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 42 minutos:

Provavelmente não faz isso para ajudar na gestão do grupo. Mas vai entrar aos 60m quase de certeza, e fazer a diferença. O nosso game-changer está aí! 

@Black Hawk amanhã sem falta faço uma análise, estou em falta contigo 😉

Em relação aos miúdos da B, cheira-me que nos convocados vão estar o Dario e o Skoglund.

Situação excepcional, acho que toda a gente o percebe. Não só não é um jogador qualquer como o titularíssimo da posição está fora do jogo, o que é raro.

Entrava com Adán; Neto, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, Matheus, Vinagre; Pablito, Nuno Santos, Paulinho.

De resto, quanto aos miúdos, acho que o Skoglund não pode estar porque jogou hoje nos sub-23. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos convocados deverão ser o Gonçalo Esteves e o Mamede, o Ruben mencionou os dois na conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarabia não pode ser titular, nem que seja por uma questão de gestão de balneário. Que mensagem passas ao Nuno Santos, ao Jovane, ao Tabata e ao Tiago Tomás se forem agora preteridos por um gajo que chegou há um dia?

Se andamos com a conversa de todos contarem e de todos serem importantes, têm de ser opção quando a situação o proporcionar, caso contrário quebra-se aquilo que tem sido o ponto forte de toda a era Amorim.

O Sarabia há de ter tempo de conquistar o lugar e ser decisivo, mas não é já.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 32 minutos:

De resto, quanto aos miúdos, acho que o Skoglund não pode estar porque jogou hoje nos sub-23. É pena

Ele não está inscrito na Liga, penso eu. Não sei se tem de estar, mas os avançados das equipas secundárias que estão inscritos são o Paulo Agostinho, o Tiago Rodrigues e o Chermiti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 33 minutos:

Os putos convocados deverão ser o Gonçalo Esteves e o Mamede, o Ruben mencionou os dois na conferência.

O outro (só há esses 2 + Virgínia, Matheus Reis, Esgaio, Bragança, Sarabia/Jovane/NS e Tabata para o banco) deve ser o Dário.

Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

O Sarabia não pode ser titular, nem que seja por uma questão de gestão de balneário. Que mensagem passas ao Nuno Santos, ao Jovane, ao Tabata e ao Tiago Tomás se forem agora preteridos por um gajo que chegou há um dia?

Se andamos com a conversa de todos contarem e de todos serem importantes, têm de ser opção quando a situação o proporcionar, caso contrário quebra-se aquilo que tem sido o ponto forte de toda a era Amorim.

O Sarabia há de ter tempo de conquistar o lugar e ser decisivo, mas não é já.

Concordo totalmente com isso e já o disse aqui. Mas nem este é um gajo qualquer (porque não é, e o grupo também o sabe), nem o Nuno e o Jovane competiriam normalmente por este lugar, uma vez que ele é do Pote e só do Pote (que, de forma rara, está de fora). Não incluo aqui o Tabata porque ele parece não contar tanto para este sector, nem o TT que é 9 e está lesionado.

É uma circunstância extraordinária. Percebo se não o lançar, não era o que faria.

Citação de Simeone, há 10 minutos:

Ele não está inscrito na Liga, penso eu. Não sei se tem de estar, mas os avançados das equipas secundárias que estão inscritos são o Paulo Agostinho, o Tiago Rodrigues e o Chermiti.

Também não sei, confesso. Mas penso que, de qualquer forma, já nunca poderia ser opção. Treinou com a equipa principal esta semana, though.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Essa só não é a pior linha defensiva que já vi jogar pelo Sporting porque já tivemos Maurício - Sarr.

Quem me dera que a segunda pior linha defensiva que já viste jogar no Sporting fosse Neto, Feddal e Esgaio no nosso 3-4-3. Infelizmente há bens piores.

Amanhã entra o Neto e Bragança/Nuno Santos e vamos ganhar, fé no mestre Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão preparados mentalmente para ver o neto fazer os seus carrinhos completamente desnecessários e levar amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...