Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Pote ya, o Nuno não acredito que fizesse muita diferença hoje.

Eu acredito, o Nuno provavelmente acabava a central do lado esquerdo com o Vinagre na esquerda e o Matheus Reis nem entrava em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

e no entanto mantém aquele que é a pior contratação da história do Sporting a titular há mais de 1 ano 🙂

Só de cabeça: Battaglia, Naby Sarr, Douglas, Elias, Ilori, Zeegelaar, Marian Had, Joãozinho, Gélson Fernandes, Angulo, Diaby, Eduardo, Ribas...

E de certeza que me estou a esquecer de mais alguns craques que deviam ser lembrados facilmente.

EDIT: f*da-se, Pongolle. O PONGOLLE!

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim empatou este jogo ao meter o Matheus Reis.

Ah, e a cada jogo que passa o Paulinho está mais sofrível de ver jogar.

Editado por El Shaarawy
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, provavelmente também merecíamos perder em Famalicão e lá veio o pontinho, por isso o universo equilibrou agora.

Temos de dar uma boa resposta com o Ajax e principalmente com o Estoril. Os rivais têm jogos mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Aquilo que o TT nos dá ao jogo (não esquecer que é o primeiro ano de sénior dele e nem todos podem ser Ronaldos ou Nuno Mendes) está milhas à frente daquilo que o Jesé alguma vez esteve sequer perto de dar enquanto cá esteve.

O gajo marcou a módica quantia de um golo num lance fácil e veio cá basicamente mamar dinheiro, passar férias e estar-se a cagar em campo. Ele simplesmente não queria saber, não fazia nada e não mostrava nem vontade.

...f*da-se porque é que estou a explicar isto? Não devia ser sequer necessário para qualquer pessoa com olhos na cara que visse jogos do Jesé e do TT no Sporting.

TT+-+Reissue+(2008).jpg

header-1596470723580-m.jpeg

Percebo perfeitamente a comparação entre o Jésé e o TT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Acho que quando o vinagre perdeu gás nós baixamos muito o rendimento. Manter ali o Nuno Mendes os 90 tinhamos mais verticalidade nos dois lados. O vinagre teve bem, mas cansou-se.

Ah, e possivelmente seria o Nuno a DCE e não o Matheus Reis que só estraga

Citação de saidex, há 1 minuto:

Eu acredito, o Nuno provavelmente acabava a central do lado esquerdo com o Vinagre na esquerda e o Matheus Reis nem entrava em campo. 

Depende, o Nuno do ano passado sim. O Nuno deste ano estava claramente limitado e portanto o problema seria exatamente o mesmo, basta lembrar Famalicão…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Depende, o Nuno do ano passado sim. O Nuno deste ano estava claramente limitado e portanto o problema seria exatamente o mesmo, basta lembrar Famalicão…

O Nuno Mendes de Famalicão era um impostor, não vale

Falando a sério, acho que a forma do Mendes esta época era mais por causa de pensar na saida do que apenas questoes fisicas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Aquilo que o TT nos dá ao jogo (não esquecer que é o primeiro ano de sénior dele e nem todos podem ser Ronaldos ou Nuno Mendes) está milhas à frente daquilo que o Jesé alguma vez esteve sequer perto de dar enquanto cá esteve.

O gajo marcou a módica quantia de um golo num lance fácil e veio cá basicamente mamar dinheiro, passar férias e estar-se a cagar em campo. Ele simplesmente não queria saber, não fazia nada e não mostrava nem vontade.

...f*da-se porque é que estou a explicar isto? Não devia ser sequer necessário para qualquer pessoa com olhos na cara que visse jogos do Jesé e do TT no Sporting.

Como é que isso é sequer possível? O TT não dá nada tirando agressividade e capacidade de pressão. O Jesé, felizmente, já não faz parte do plantel, mas em termos de talento, era bem mais capaz que o TT.

Agora parece-me mais que óbvio que o TT não fosse da academia e não gozava de toda esta boa vontade. Um avançado que em 50 jogos ou parecido tem 3 ou 4 golos, pá, poupem-me. Se o avançado principal não render vamos meter alguém que provavelmente também não vai render, zero sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Como é que isso é sequer possível? O TT não dá nada tirando agressividade e capacidade de pressão. O Jesé, felizmente, já não faz parte do plantel, mas em termos de talento, era bem mais capaz que o TT.

Agora parece-me mais que óbvio que o TT não fosse da academia e não gozava de toda esta boa vontade. Um avançado que em 50 jogos ou parecido tem 3 ou 4 golos, pá, poupem-me. Se o avançado principal não render vamos meter alguém que provavelmente também não vai render, zero sentido.

Saudades Teófilo Gutierrez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Meu, tu tas a falar de um puto de 18 anos. Chill. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um calendário dificílimo no início da época e o Benfica com grande certeza vai perder pontos em jogos que nós perdemos pontos. Não há porque entrar em pânico ou ignorar o projeto, é jogo a jogo e a qualidade de jogo está toda lá ( a única diferença ainda é a qualidade individual porque somos muitíssimo mais equipa que o Porto).

De resto foram 2 pontos perdidos num jogo onde fomos claramente superiores( não me lembro de isso acontecer num jogo com o Porto nos últimos largos anos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos:

E capacidade de atacar e procurar espaços para combinar com os colegas ou finalizar. E mesmo só com o que indicaste já deu muito mais do que o Jesé alguma vez esteve perto de dar. E quanto ao talento do Jesé tens razão, mas já houve exemplos mais do que suficientes incluindo no Sporting que só ter talento não chega. Se o gajo quisesse jogar futebol tinha facilmente pés para ter rebentado isto tudo quando chegou, mas estava mais interessado no reggaeton. E depois de uma época de m*rda no Stoke e outra época de m*rda no Las Palmas se tivesse tido vontade também não tinha vindo parar cá.

Já agora, em 37 jogos na época passada, 14 como suplente, tem 6 golos. E em boa parte dos jogos a jogar numa das alas. Com 18 anos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O TT ainda não tem nível para isto mas tem, obviamente, lugar no plantel. O nosso principal problema é ter um avançado titular que não marca golos, o TT devia ser apenas opção estratégica.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o golo da praxe do Pote hoje. Mas gostei da equipa, apesar das limitações fomos superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só em casos extremos é que o Ruben devia mexer nos centrais durante o jogo. Tudo bem que queria fazer rotação mas é um risco do crl fazer ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje deixa-me contente pela evolução, em comparação aos jogos feitos vs Porto o ano passado, crescemos imenso.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Fábio Vieira tenha ficado f*dido por não ter entrado. Anda menino, junta-te ao lado negro da força 😈

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

O jogo de hoje deixa-me contente pela evolução, em comparação aos jogos feitos vs Porto o ano passado, crescemos imenso.

Também apontaria a um decréscimo por parte do Porto, que hoje fez uma exibição bastante débil, mas ainda assim desde a primeira época do Jesus que não se via um Sporting tão seguro contra uma equipa como o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber como o não se contratou um central, era mais que evidente que faltava 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a desligar a TV quando o Matheus Reis entra, já se sabe que não vem aí coisa boa... Borja 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Vou começar a desligar a TV quando o Matheus Reis entra, já se sabe que não vem aí coisa boa... Borja 2.0.

É muito fraco mesmo. Espero que o Rúben comece a olhar para o Marsà ou outro puto qualquer, porque vamos penar.

O Neto, sendo o que é, consegue ser bastante melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero censurar o Amorim, mas a verdade é que o Matheus Reis podia perfeitamente estar noutro patamar de confiança, com ele próprio e com os adeptos, se fosse apenas uma alternativa decente para a ala esquerda, para jogar uns minutos de vez em quando e cumprir (como já aconteceu na época passada).

O rapaz, para central, só tem a velocidade. De resto, não tem noções nenhumas de como jogar ali. E por isso perdemos todos. Nós, que não temos culpa dele não saber mais ali, e o jogador, que vai acabar por sair daqui pela porta pequena.

Tl.dr: falta um central. Nunca é demais realçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Diria que, desde que acompanho isto com olhos de ver, o Paulinho não deve entrar sequer no top 100 dessa categoria.

O Paulinho só leva 7 meses de Sporting, deve estar a falar doutro.

O Matheus Nunes deve arrumar nos próximos jogos, mal acabou o jogo ele mandou-se para o chão a chorar, gostava de ver aquele tornozelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...