Dominator Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 7 horas: Está qualquer coisa isto. f*da-se ❤️ para algo assim voo já daqui para Lisboa só para comprar e usa-la numa Futebolada cmpt Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2021 Citação de bug, há 1 hora: Moram numa cave? Ehehehehehhehehehe boi Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2021 Ao que parece o nosso quaresma tem estado fraquito no Tondela 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Sandes., há 5 minutos: Ao que parece o nosso quaresma tem estado fraquito no Tondela 😞 Diga-se de passagem que aquele penalti não é penalti em lado nenhum. Para mim esteve mal foi no segundo golo. Mau passe a queimar o colega. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2021 Atingimos o 1º lugar, em igualdade com o Porto e já defrontámos Porto, Braga e Guimarães. 3 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Simeone, Em 25/10/2021 at 06:08: Sdds Estava de férias em Portugal num jantar cheio de benfiquistas e eu o único Sportinguista. No final era o último a ver o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Outubro 2021 Começo a ficar sem palavras para o senhor do meu avatar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Outubro 2021 (editado) Editado 31 Outubro 2021 por JGabriel 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2021 6 jogos, 6 vitórias. Outubro correu às mil maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 46 minutos: 6 jogos, 6 vitórias. Outubro correu às mil maravilhas. Oktoberfest. 3 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Outubro 2021 Excelente ambiente no estádio. Impecável o aplauso ao Paulinho quando ele saiu, assim vale a pena. Venha o Besiktas! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2021 Em jogos onde o adversário permita espaço nas costas da pressão, como o de ontem, está tudo bem. Não estamos, de todo, a falar de um mau jogador ou de um cepo. Será sempre uma questão de perfil. Haverão jogos onde tê-lo em campo não fará sentido. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Poeira, há 3 horas: Em jogos onde o adversário permita espaço nas costas da pressão, como o de ontem, está tudo bem. Não estamos, de todo, a falar de um mau jogador ou de um cepo. Será sempre uma questão de perfil. Haverão jogos onde tê-lo em campo não fará sentido. Está tudo bem porque o adversário não soube explorar a táctica do buraco porque foi mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Outubro 2021 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Está tudo bem porque o adversário não soube explorar a táctica do buraco porque foi mais do mesmo. Isso foi só a partir dos 60, que foi quando acabaram as pernas ao Matheus e o Pepa refrescou o meio-campo dele. E era aí que o Amorim devia ter mexido logo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Outubro 2021 Não deve tardar a assinatura. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Gorki, há 11 minutos: Foi retirada a referência ao Damas nas camisolas vintage que saíram recentemente. Esqueceram se de pedir autorização a família do Damas. Que amadorismo Para ser honesto, acho que é mais birrice da familia do Damas que outra coisa. O Damas é um simbolo do clube, salvo erro o gajo com mais jogos com a nossa camisola, não devia ser preciso pedir autorização à familia para usar o nome dele para isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2021 (editado) Eu fui ler a mensagem da filha dele e honestamente não vejo o problema (da parte da camisola). É por causa de dinheiro? É que parece-me isso, muito sinceramente. Ela queixou-se, o Sporting retirou a referência e ela voltou ao ataque, pelo que li. Editado 31 Outubro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Outubro 2021 Ok, podiam ter pedido autorização, mas parece-me uma atitude estúpida por parte da filha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Sandes., há 24 minutos: Para ser honesto, acho que é mais birrice da familia do Damas que outra coisa. O Damas é um simbolo do clube, salvo erro o gajo com mais jogos com a nossa camisola, não devia ser preciso pedir autorização à familia para usar o nome dele para isto. O Rui Patricio até acho que chegou a passa-lo em número de jogos, embora o Damas seja o nome mais incontornável do Sporting no que a GR diz respeito. Até acho que foi um bom gesto por parte do vosso clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2021 Sim, o jogador com mais jogos pelo Sporting é o Hilário (475) e o segundo é o Patrício (467), o Damas é o terceiro com 444. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: Está tudo bem porque o adversário não soube explorar a táctica do buraco porque foi mais do mesmo. Se quis pressionar mais alto os centrais do Sporting, e com a ameaça constante que somos na profundidade a obrigar a uma linha defensiva mais recuada (ou a tentar jogar com o fora-de-jogo, o que lhes ia correndo muito mal em 2/3 lances só na primeira parte), é evidente que depois não conseguiu ser eficaz a retirar espaço para o Matheus progredir com bola. Não dá para tudo em simultâneo. Na segunda parte, a forma como o Vitória se comportava sem bola mudou, o espaço central para o Matheus progredir reduziu-se e o jogo mudou. Era aí que se pedia Bragança no lugar dele bem mais cedo, mas pronto, o Amorim não gosta de abdicar de certos jogadores. Já na frente anda a tirar o Sarabia quando devia tirar o Pote, por exemplo, que ontem por não baixar para ajudar o Porro ia provocando calafrios num par de lances em que entraram por lá, já nos minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 19 horas: Em jogos onde o adversário permita espaço nas costas da pressão, como o de ontem, está tudo bem. Não estamos, de todo, a falar de um mau jogador ou de um cepo. Será sempre uma questão de perfil. Haverão jogos onde tê-lo em campo não fará sentido. E mesmo nesse jogo o Dani seria melhor escolha, na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post