Poeira Publicado 30 Novembro 2021 Ó Miguel Ângelo, vai pro crl. Boa terça-feira, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2021 Por acaso acho bem que o geirinhas tenha aberto logo a pôr o dedo na ferida. O Miguel Ângelo ainda fez uma piada a meio : G: "então, agora estás no Sporting. Foi fácil?" MA: "sim, nem pensei duas vezes" Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Dezembro 2021 Ao menos resolve a discussão Neto ou Feddal. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Dezembro 2021 Estava se mesmo a adivinhar. Certamente não vai ser o único. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Dezembro 2021 Ainda vamos jogar com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Dezembro 2021 Ainda deve aparecer mais jogadores a testarem positivo. Agora se será para adiar já não sei Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) Certamente entraremos com 11 leões. Para já, duas baixas de peso. Mas se há grupo que sabe fazer das fraquezas forças, é este. Editado 1 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Dezembro 2021 Sem Coates e Palhinha já f*deu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Dezembro 2021 Sem Coates a defesa do Sporting sofre muito, ainda pior que a do Porto sem Pepe... Mas provavelmente ainda não será o único. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Dezembro 2021 Não estou nada confiante, mas também não fico muito preocupado se perdermos este jogo. Ainda bem que já vencemos o Dortmund por 2 golos... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: Não estou nada confiante, mas também não fico muito preocupado se perdermos este jogo. Ainda bem que já vencemos o Dortmund por 2 golos... Foi a vossa "salvação"... Já o Benfica, não sei se não vai ter infectados também, tal como o Porto, e a Liga dos Campeões está aí à porta e ambos precisam de vencer. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Dezembro 2021 Mandaram-me msg a dizer que Pote, Nuno Santos e Porro tavam infetados. Alguém aqui sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) . Editado 1 Dezembro 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Dezembro 2021 Só acredito na informação que o Sporting transmitir oficialmente. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 1 Dezembro 2021 Nao sendo sportinguista, sei no entanto que em paginas do FB ligadas ao clube, se diz e prova com anexos que Coates deu negativo no PCR Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) Citação de DS7, há 41 minutos: Mandaram-me msg a dizer que Pote, Nuno Santos e Porro tavam infetados. Alguém aqui sabe de alguma coisa? e também Esgaio aparentemente. E do lado do Benfica também circula que Otamendi, Weigl, Rafa, Grimaldo e Darwin estão infetados. mas é tudo rumores. Sem Coates fica ainda mais difícil. Editado 1 Dezembro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post