JPB Publicado 13 Dezembro 2021 Já agora e para a malta que está a pensar ir a Manchester, cuidado com as regras por causa do Brexit. Aliás, ao que se fala, neste momento por lá, é obrigatória quarentena. Esqueçam a brincadeira Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Dezembro 2021 f*deu, mas acredito que vamos dar boa réplica. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 5 minutos: Já agora e para a malta que está a pensar ir a Manchester, cuidado com as regras por causa do Brexit. Aliás, ao que se fala, neste momento por lá, é obrigatória quarentena. Esqueçam a brincadeira O Brexit não tem grande importância, já é preciso passaporte desde dia 1 de Outubro. Em relação ao Covid é mais chato sim mas o jogo é em Março por isso não faz muito sentido (não) planear o quer que seja pelas medidas de agora. Essa quarentena é a do 2nd day test que já existe também há alguns meses, da minha experiência é "quarentena" mas acredito que agora estejam a apertar mais mas se for bem planeado consegues ter o resultado do teste horas depois de aterrar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2021 Covid-19 provoca mais uma baixa no Sporting: Ricardo Esgaio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Dezembro 2021 Esteves vai ter tempo de jogo sendo assim. E podemos ter algum central a ter tempo (Màrsa?) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2021 O crl do bicho anda lá dentro. Só espero que não nos estrague a temporada em momentos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2021 o Ruben tem três meses para preparar isto, o Pep só o vai fazer naquela semana. É dar dois de avanço na surpresa e rezar para que o jogo lá corra bem. o Porro se já come relva, nem imagino contra o City. como está este ano, já não há golos fora, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) Quem vier a Manchester que diga que eu pago uma pint a quem vier (na condição que me paguem a mim outra crl). Sobre o Covid: ainda falta muuuuito tempo e pode mudar muita coisa. Mas se fizerem o teste mal cheguem conseguem evitar a quarentena, que é só até dia 2, o dia em que chegam chega. Mas é preciso passaporte, sim. Ja agora, quando estarão bilhetes disponiveis? Editado 13 Dezembro 2021 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) Vai ser dia 9 em Manchester btw, 140€. Vou averiguar a situação mas sou bem capaz de ir, já tenho o passaporte de quando fui a Londres e acredito que nessa altura as coisas estejam mais sob controlo. @Sandes. existe alguma forma viáv€l de fazer Manchester -> Londres? Editado 13 Dezembro 2021 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, Agora: Vai ser dia 9 em Manchester btw, 140€. Vou averiguar a situação mas sou bem capaz de ir, já tenho o passaporte de quando fui a Londres e acredito que nessa altura as coisas estejam mais sob controlo. O Sporting vai receber o Manchester City no dia 15 de fevereiro. A segunda mão, onde os leões vão deslocar-se a Inglaterra, está marcada para nove de março. A BOLA - Datas dos jogos entre Sporting e Manchester City (Liga dos Campeões) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2021 Quando sairem os bilhetes para alvalade façam tag à malta toda por favor, quando foi o Dortmund so vi ao final da tarde e ja estavam a voar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Vai ser dia 9 em Manchester btw, 140€. Vou averiguar a situação mas sou bem capaz de ir, já tenho o passaporte de quando fui a Londres e acredito que nessa altura as coisas estejam mais sob controlo. @Sandes. existe alguma forma viáv€l de fazer Manchester -> Londres? fds que estouro, vai ser mesmo esse o preço? Para ir a Londres tens comboios, que sao rapidos mas caros, e tens autocarros da national express ou da flixbus que saem mais em conta ma demoram prai umas 5 horas. O comboio é mesmo a melhor cena, mas fica carote (pode ser que arranges promoçoes tho). E já agora, aqui é viáv£l que se diz. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 3 minutos: fds que estouro, vai ser mesmo esse o preço? Para ir a Londres tens comboios, que sao rapidos mas caros, e tens autocarros da national express ou da flixbus que saem mais em conta ma demoram prai umas 5 horas. O comboio é mesmo a melhor cena, mas fica carote (pode ser que arranges promoçoes tho). E já agora, aqui é viáv£l que se diz. 😁 140€ o bilhete de avião ida e volta Manchester. Os do jogo só mesmo para Fevereiro é que devem aparecer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2021 Vou estar a viver em Londres nessa altura. Sou capaz de meter uma fériazinha nesse dia para ir ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Covid-19 provoca mais uma baixa no Sporting: Ricardo Esgaio (ojogo.pt) Caso a caso. Essa cena está a deixar-me preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 3 minutos: 😁 140€ o bilhete de avião ida e volta Manchester. Os do jogo só mesmo para Fevereiro é que devem aparecer. ah fds que alivio. Mas olha que entretanto podem haver voos mais baratos. Pelo menos do Porto a Ryanair e a Easyjet voam com alguma frequencia, e de Lisboa ainda tens a TAP. Também do aeroporto de Liverpool se conseguem por aqui num instante, prai numa hora estao em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Caso a caso. Essa cena está a deixar-me preocupado. Estaria mais preocupado se fosse 4/5 casos de uma só vez. Assim até parece estar relativamente controlado. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: 😁 140€ o bilhete de avião ida e volta Manchester. Os do jogo só mesmo para Fevereiro é que devem aparecer. Quanto custa um teste nas inglaterras? E que tipo de teste? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Ultra, há 9 minutos: Quanto custa um teste nas inglaterras? E que tipo de teste? NESTE MOMENTO (pode, e deve, mudar entretanto): Teste antes de partir: pode ser um antigenio aí em Portugal Teste PCR "day 2", que precisa de ser desta lista de providers, a ser tomado desde o dia que chegas (dia 0) até o dia 2 depois da tua chegada. Até ter o resultado negativo, precisas de estar em quarentena. Este teste precisa de ser marcado/comprado antes da partida pois precisas da referencia obtida nesse processo para preencher o Passenger Locator Form que verificam à partida/chegada. O valor do teste oscila entre vários valores, eu já fiz em casa a 25£, mas em clinica (para ter resultados mais rapidamente) deve ser uns 60£ em média. Para voltar a portugal é preciso um antigenio (no minimo), que fica prai uns 30£ se for feito numa clinica. Pode ficar mais barato se for por correio, mas é mais arriscado. Se voarem pela Ryanair têm alguns descontos fixes: https://www.ryanair.com/gb/en/Randox Se quiserem fazer testes no aeroporto de Manchester têm clinicas testes da Randox e da Collinson com desconto porreirito com o codigo que vêm nesta pagina: https://www.manchesterairport.co.uk/coronavirus/testing/ E isto é para pessoal vacinado! Sem vacina estão sujeitos a quarentena de 10 dias e a dois testes PCR. Para mais info: https://www.gov.uk/guidance/travel-to-england-from-another-country-during-coronavirus-covid-19 Acredito que as coisas mudarão em breve, lá para Março com boosters nas veias e assim pode ser que seja menos chato. 1 Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 13 Dezembro 2021 Calhou-nos um dos tubarões a evitar mas podemos tentar surpreender a (quase certa) arrogância com que entrarão em campo. Vamos jogar contra um dos favoritos a vencer a competição, espero que deixem a pele em campo - como é apanágio desta equipa. Vamos sonhar! 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Dezembro 2021 Juventus ao pé do City é Arouca UEFA sportingou 😪 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) 3 infos úteis: - a camisola XL do principe joão não me serve - este ano só faço 1 aposta - a aposta está feita passando o city (que passamos), é só uma questão de alguém despachar o bayern e o chelsea. vale o risco. Editado 13 Dezembro 2021 por Cabeça de giz 31 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2021 Para quem quiser ir a Manchester, caso os bilhetes esgotem em Portugal, tentem comprar directamente do City, aquela m*rda nunca enche e muito menos contra um não-colosso 1 Compartilhar este post Link para o post