Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2021 Fds, adoro o Nuno, mas odeio aquelas pessoas que quando falam não conseguem manter o contacto visual, cum crl que impressão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2021 Sou igual 😂 90% do tempo estão a falar para mim e eu estou a olhar para tudo o que é lado menos para a cara da pessoa 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 12 horas: quando cá tínhamos o lendário Battaglia. lembrar que o grande Battaglia ainda é nosso jogador. Craque! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Dezembro 2021 Ainda vamos levar os nossos netos ao Estádio Alvalade Amorim. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Dezembro 2021 "No outro dia, eu fui a Braga Vi um treinador, que me agradava Não tinha curso, não me importei Dei 10 milhões por MBWAY Rúben Amorim, Rúben Amorim Rúben Amorim, Estou louco por ti" 13 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 27 minutos: Ainda vamos levar os nossos netos ao Estádio Alvalade Amorim. 😂 E que bom que era! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Dezembro 2021 Não é possível que o Gonçalo Esteves seja tão bom. É dos erros mais gritantes que já vi um dos rivais fazer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 50 minutos: "No outro dia, eu fui a Braga Vi um treinador, que me agradava Não tinha curso, não me importei Dei 10 milhões por MBWAY Rúben Amorim, Rúben Amorim Rúben Amorim, Estou louco por ti" Fds fui ver o jogo com o Tondela com uma amiga e ela disse que num dos cânticos percebeu qqr coisa MB Way e eu nahhhhhh. Afinal tinha razão lmao Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Dezembro 2021 Deixo aqui a minha homenagem ao Igreja no jogo de ontem! Spoiler 14 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de pr0f, há 1 hora: Deixo aqui a minha homenagem ao Igreja no jogo de ontem! Ocultar conteúdo Não sabia que também andavas por aqui haha Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de saidex, há 18 minutos: Não sabia que também andavas por aqui haha Leva um cartaz a dizer "saidex" para a próxima pah 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Dezembro 2021 (editado) É esperar que dê uma de Coates que passou de 3 penalties num jogo e autogolos que ditavam derrotas a MVP do campeonato. Editado 19 Dezembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Dezembro 2021 Sempre me pareceu demasiado deslumbrado e bobo da corte, mas acho que ainda vai a tempo de crescer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2021 epa o rapaz tem 19 anos. calma. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Dezembro 2021 Quando apareceu, no fim de 2019/2020 pareceu me muito bom, assertivo no desarme, bom de pés. Agora sempre que o vejo a jogar, fico com a sensação contrária Primeiro ano sénior tho Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Dezembro 2021 epá calma o rapaz tem tudo para ser máquina Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2021 "À segunda, quarta e sexta é bom, à terça, quinta e fins-de-semana é mau". Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 1 hora: epá calma o rapaz tem tudo para ser máquina Menos concentração. Já vi mais casos assim. Ilori, Rúben Semedo. Bons atributos físicos e técnicos, mas com cabeça de andorinha. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Dezembro 2021 Fds nem um tunel ou calduços no Neto? So abracinhos aqueles palhaços ❤️❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2021 Este ano vai ser duro, muito duro. O Porto está fortíssimo e as individualidades do Benfica a qualquer momento arrumam um jogo. Temos mesmo que ir buscar 1 ou 2 centrais e um PL. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Dezembro 2021 Ainda não chegou um momento das equipas terem "quedas", e acontece sempre. Vai-nos acontecer, e também ao Porto e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Dezembro 2021 concordo já há umas semanas, o Porto tá muito forte, o Diaz carrega facilmente a equipa. Compartilhar este post Link para o post