jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Sou lingrinhas, obrigado Longi, que boa notícia 🥰 edit: já foram todas 😞😞 😠😠😠 tao crl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de jean-luc godard, há 23 minutos: 😠😠😠 tao crl fds devia tar a dormir e só acordei agora JURO que li o nome do @Longineu wtf 😂😂 sorry Syn 😐 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Janeiro 2022 O Adrien rescindiu o contrato com a Sampdoria. Até que ponto poderá vir cá parar? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de El Shaarawy, há 5 minutos: O Adrien rescindiu o contrato com a Sampdoria. Até que ponto poderá vir cá parar? Em teoria já tem clube nas arábias. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de El Shaarawy, há 8 minutos: O Adrien rescindiu o contrato com a Sampdoria. Até que ponto poderá vir cá parar? Não, obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2022 Não tenho ódio ao Adrien mas o meio campo é das poucas posições que estamos apetrechados de boas soluções. Não vinha cá fazer muito. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de El Shaarawy, há 39 minutos: O Adrien rescindiu o contrato com a Sampdoria. Até que ponto poderá vir cá parar? O Nani é que dava jeito, ia ser bastante útil. O Adrien não faz grande falta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2022 O Adrien vai para as Arábias ganhar a reforma. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Janeiro 2022 As más linguas dizem que o Nuno Santos testou positivo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 1 hora: As más linguas dizem que o Nuno Santos testou positivo. espero bem que não. Sexta é para ganhar para termos 3 pontos de vantagem e pelo Porro que perdeu a avó, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 6 horas: As más linguas dizem que o Nuno Santos testou positivo. Sporting sem mais casos positivos de Covid-19 - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2022 A BOLA - Mais um caso positivo de Covid-19 nos leões (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 12 horas: O Nani é que dava jeito, ia ser bastante útil. O Adrien não faz grande falta. Duvido que volte depois da maneira que foi corrido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Janeiro 2022 Só quero o Nani, no nosso esquema tático a sair do banco seria uma solução excelente. O Adrien pode ir para onde quiser, que não volte. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Janeiro 2022 O Pedro Mendes (central) que foi nosso não podia ser uma boa contratação? Tenho ideia de ele ter feito boas épocas em França. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Acho que já não joga há algum tempo. Além disso, eu já não quero ex-centrais de 31 anos que talvez sejam titulares no Montpellier. Para isso joga o Marsá ou o Esgaio ou vai-se buscar o Quaresma de volta. A partir de agora ou contrata-se para subir o nível asério ou é continuar como estamos, soluções de recurso já não faz sentido. A lógica tem que ser entre craques ou miúdos com potencial. Editado 4 Janeiro 2022 por migxstoper 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2022 O Sporting é mesmo um caso de estudo. Caso a caso até à imunidade de grupo. Por falar em gajos portugueses que andam por França. O Xeka também está em final de contrato com o Lille, estranho não haver pelo menos rumores a apontá-lo a um dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 3 horas: O Pedro Mendes (central) que foi nosso não podia ser uma boa contratação? Tenho ideia de ele ter feito boas épocas em França. Teve fases interessantes mas creio que teve um número considerável de lesões (e graves) pelo meio... só por aí diria que é uma red flag. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Janeiro 2022 O Feddal que recupere rápido senão fica complicado. Ele voltou aos treinos mas não sei se já pode jogar sexta Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Janeiro 2022 https://maisfutebol.iol.pt/geral/04-01-2022/taca-de-portugal-leca-sporting-vai-jogar-se-em-pacos-de-ferreira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 11 horas: O Sporting é mesmo um caso de estudo. Caso a caso até à imunidade de grupo. Por falar em gajos portugueses que andam por França. O Xeka também está em final de contrato com o Lille, estranho não haver pelo menos rumores a apontá-lo a um dos 3 grandes. Gosto muito do Xeka mas só se sair o Matheus Nunes. Já merecia era uma chamada na seleção. Editado 4 Janeiro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 5 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/geral/04-01-2022/taca-de-portugal-leca-sporting-vai-jogar-se-em-pacos-de-ferreira E lá se perde a piada da Taça. Este tipo de decisões irritam-me profundamente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Não seria uma semana à Sporting se não houvesse mais um caso de covid. Bem estava a estranhar as boas notícias nesse sentido. Lá vamos ter que levar com o Neto, fds. Editado 4 Janeiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post