Poeira Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Gueirinhas já sabe castelhano? Foi em português. O Geirinhas a contar que veio ao Porto e pediu francesinha com arroz. Fds. Estas m*rdas não se inventam. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 32 minutos: Foi em português. O Geirinhas a contar que veio ao Porto e pediu francesinha com arroz. Fds. Estas m*rdas não se inventam. Não se inventam e devia ter sido logo convidado para fora do restaurante. Que heresia tremenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 7 horas: Talvez... A 6 do Sporting > Brenda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 12 minutos: A 6 do Sporting > Brenda A bruna Lourenço? Citação de Poeira, há 47 minutos: Foi em português. O Geirinhas a contar que veio ao Porto e pediu francesinha com arroz. Fds. Estas m*rdas não se inventam. #cancelgeirinhas Fds. Qual foi o restaurante? Para eu nunca lá ir. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 53 minutos: Foi em português. O Geirinhas a contar que veio ao Porto e pediu francesinha com arroz. Fds. Estas m*rdas não se inventam. O quê???????????????????????????????????? Rua com esse gajo já! É bani-lo de todo o Norte imediatamente!!! Que é isto???? Quando é que ele disse isso? Em que minuto/segundo? Editado 13 Janeiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 10 minutos: A bruna Lourenço? #cancelgeirinhas Fds. Qual foi o restaurante? Para eu nunca lá ir. Não. Uma portuguesa, mas tem um nome esquisito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Não. Uma portuguesa, mas tem um nome esquisito Fontemanha? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Não. Uma portuguesa, mas tem um nome esquisito Já fui ver ao IG, é a Rita Fontemanha Citação de Longineu, Agora: Fontemanha? Essa mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Já fui ver ao IG, é a Rita Fontemanha Essa mesmo Essa é a 8, amigo. E agreed. 😎 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Já fui ver ao IG, é a Rita Fontemanha Essa mesmo Casava com qualquer uma das duas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2022 O Ugarte claramente tem uma crush no Palhinha 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: A 6 do Sporting > Brenda It's close mas Brenda > Rita. Citação de Longineu, há 50 minutos: A bruna Lourenço? #cancelgeirinhas Fds. Qual foi o restaurante? Para eu nunca lá ir. Citação de JGabriel, há 47 minutos: O quê???????????????????????????????????? Rua com esse gajo já! É bani-lo de todo o Norte imediatamente!!! Que é isto???? Quando é que ele disse isso? Em que minuto/segundo? Ele não disse. Foi relativamente no início, acho. A empregada de mesa a dizer que nunca lhe tinha acontecido tal em 20 anos de restauração 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 55 minutos: Essa é a 8, amigo. E agreed. 😎 No campo é 6. E o número, não é o que mais reparo nas moças do Sporting, if you know what I mean 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Janeiro 2022 Mas viu-se muito bem este ADN. Bom miúdo o Manu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Fui dar uma vista d'olhos só para ver os números que têm esta época, como é óbvio, e tenho a dizer que ninguém chega aos calcanhares da Brenda. Ganha de goleada! Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 5 horas: It's close mas Brenda > Rita. Ele não disse. Foi relativamente no início, acho. A empregada de mesa a dizer que nunca lhe tinha acontecido tal em 20 anos de restauração 😂😂 No Podcast dele acho que diz o nome do restaurante mas já foi há uns valentes episódios atrás. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Janeiro 2022 Alguém me pode esclarecer o que acontece à validade do bilhete caso o jogo de domingo seja adiado? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Janeiro 2022 a minha curiosidade mórbida pergunta se alguém tem pdfs dos artigos todos com partes das escutas entre o viana e o mendes. aqui ou mp 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2022 Só consegui ver os highlights, mas o Sarabia está noutro nivel. Nossa senhora! Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 4 horas: Só consegui ver os highlights, mas o Sarabia está noutro nivel. Nossa senhora! O Sarabia numa equipa mais vertiginosa no ataque, mais incisiva e que não baixasse o ritmo do jogo ao 2º golo, tinha uns números fenomenais. É quase um erro ele ter vindo cá parar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Janeiro 2022 Para mim, a par do Diaz, é o melhor jogador da Liga. Não tem tanta influência, mas a qualidade que ele entrega em todos os momentos, sem bola, com bola ... é uma coisa fora do nosso campeonato. Está aqui por engano, e ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 58 minutos: Para mim, a par do Diaz, é o melhor jogador da Liga. Não tem tanta influência, mas a qualidade que ele entrega em todos os momentos, sem bola, com bola ... é uma coisa fora do nosso campeonato. Está aqui por engano, e ainda bem A par não digo, mas é aquele que vem logo a seguir, e isso cada vez mais é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2022 O meu irmão durante o jogo queixou-se que o Sarabia é lento em velocidade. Se fosse rápido então é que nunca cá tinha vindo parar. É muito bom jogador e veio encaixar muito bem nos da frente. No entanto gosto mais do Pote à direita... Compartilhar este post Link para o post