JohnyM Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Kratos216, há 5 horas: Precisamos de um central pq? Já temos o Marsa, alguém o tem seguido? Se viesse um novo central teria provavelmente o mesmo caminho que o Marsa, não ia ser titular. Eu diria que não é só um central por si só, precisam mesmo é de um central destro porque canhotos já têm 234 disponíveis Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, há 6 horas: Tenho a certeza que o Porto ainda vai escorregar. O Porto tem estado bem, tem muita qualidade individual na frente. E depois daquela viragem de 2-0 para 2-3 contra o Estoril, tenho a certeza que, a escorregarem, será, quanto muito contra nós, e mesmo aí tenho sérias dúvidas. O Porto ontem teria vencido o Braga de goleada, mas fácil. Até o Benfica o fez, e não jogam corno. É ir jogo a jogo, tentar melhorar e assegurar o 2º lugar, já que o 1º parece-me ser apenas uma miragem. Quanto ao Porro é pena, mas mais parece que serão cada vez mais os jogos em que ele estará de fora por lesão, infelizmente. Editado 23 Janeiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de ComiC, há 5 minutos: O Porto tem estado bem, tem muita qualidade individual na frente. E depois daquela viragem de 2-0 para 2-3 contra o Estoril, tenho a certeza que, a escorregarem, será, quanto muito, contra nós, e mesmo aí tenho sérias dúvidas. O Porto ontem teria vencido o Braga de goleada, mas fácil. Até o Benfica o fez, e não jogam corno. É ir jogo a jogo, tentar melhorar e assegurar o 2º lugar, já que o 1º parece-me ser apenas uma miragem. Quanto ao Porro é pena, mas mais parece que serão cada vez mais os jogos em que ele estará de fora por lesão, infelizmente. Ninguém esperava que o Sporting fosse perder aos Açores como ninguém esperava que perdessemos ontem. O futebol é isto, perder pontos onde menos se espera. O calendário vai apertar. E nos últimos 3 jogos, não vi um Porto assim tão bem, além de que sofreram golos em todos os jogos, o que não é um bom prenúncio. Ainda assim, vão na frente, estão dinâmicos no ataque e é claro que os principais favoritos. Editado 23 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Janeiro 2022 E como de costume vocês não se deviam preocupar com o Porto a não ser que o próximo jogo seja o do Dragão. Se não ganharmos os nossos jogos, não interessa muito o resto. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Janeiro 2022 Fiquei com um melão enorme, ainda hoje continua cá. Acho que só vai passar depois (se) de ganharmos ao Santa Clara. No entanto, acho que o "contratar o Edwards, um central e um avançado" é contrastante com aquilo que é o projeto do Sporting e o que se pede nesta altura. Não é no mercado de inverno que devemos contratar uma equipa inteira (passe o exagero). A entrada do Jovane explica muito bem o porquê de o Edwards ser preciso, para além do Pote e do Sarabia não temos ninguém realmente capaz e o Pablo vai embora daqui por uns meses. O central é uma lacuna já antiga e evidente, mas também não faz sentido contratar só por contratar, isso com o Rúben acabou. Aqui até chamava o Edu de volta a casa. Se não conta no Tondela, pelo menos aqui pode vir a ser útil e pode ser que tenha servido de abre-olhos. A questão do ponta de lança, se não é para vir alguém capaz de tirar o lugar ao Paulinho, vem cá fazer o quê? Jogar 35 minutos até ao fim da época nos jogos de aperto? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Janeiro 2022 Do que vi do FC Porto ontem, ou há jogadores importantes que se lesionam ou esqueçam lá isso. Também vão escorregar, como também escorregamos e deixamos uma liderança de 10 pontos passar para 4/5 (já nem me lembro), mas acho que estão com uma dinâmica que vai ser difícil de parar por 90% das equipas. As coisas podem mudar se formos ao Dragão vencer ... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Janeiro 2022 Estes backstages têm uma capacidade incrível de fazer esquecer a desilusão e tristeza após a derrota. Que vontade de ir ao estádio na quarta-feira e apoiar estes gajos que bem merecem 💚 Que tragam a taça da carica 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Cabeça de giz, Em 21/01/2022 at 22:32: agora que eu tinha limpo os bloqueados, voltas a lembrar o que és, o idiota que desaparece nas vitórias e que volta a regurgitar m*rda ao mínimo ponto perdido. ok, back on the list Olá, vim só picar o ponto mais a frio. Faltou agressividade com bola, a equipa chegou ao primeiro golo e encostou-se... Surgiram erros defensivos que já vinham aparecendo nos últimos jogos, mexidas vindas do banco sem sentido... Um caldinho total de merd* que culminou no golo no último minuto numa passividade defensiva total. Como já disse várias vezes: o problema é de fundo, o plantel não tem profundidade suficiente e era uma questão de tempo até este tipo de resultados começar a ser frequente. O mercado de janeiro na teoria seria uma boa oportunidade para corrigir esses erros e acrescentar no imediato um central para entrar diretamente no onze, um agitador (Edwards parece-me uma boa solução) e um avançado que marque golos. (não é necessário custar 16 milhões, basta finalizar) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2022 fica aqui para não ficar escondido https://expresso.pt/tribuna/jogadora-de-14-anos-do-sporting-foi-vitima-de-racismo-ouviu-um-adepto-chamar-lhe-macaca-reagiu-e-a-arbitra-expulsou-a/ nojento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2022 Sporting ameaçado de exclusão das provas da UEFA - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Sporting ameaçado de exclusão das provas da UEFA - Sporting - Jornal Record Uau, uma notícia com 2 linhas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Uau, uma notícia com 2 linhas. E que já se sabia há meses lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2022 Bem o Amorim a "carregar" no Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Sporting ameaçado de exclusão das provas da UEFA - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2022 Hugo Viana foi suspenso por 30 dias e multado em 6375 euros na sequência da expulsão no encontro de sábado com o Sp. Braga, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa, segundo o mapa de castigos, está a utilização de "linguagem ofensiva e insultuosa para com a equipa de arbitragem", por conta do momento em que o guarda-redes Matheus foi admoestado. "Agora é que dão cartão ao guarda redes? Isto é uma vergonha, vocês são uma vergonha!", atirou o diretor desportivo do Sporting. Posteriormente, "no túnel de acesso aos balneários dirigiu-se à equipa de arbitragem dizendo 'Diz-me porque é que me expulsaste. Não tens coragem! Não tens coragem!'". --- Está rápida a justiça para os nossos lados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Hugo Viana foi suspenso por 30 dias e multado em 6375 euros na sequência da expulsão no encontro de sábado com o Sp. Braga, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa, segundo o mapa de castigos, está a utilização de "linguagem ofensiva e insultuosa para com a equipa de arbitragem", por conta do momento em que o guarda-redes Matheus foi admoestado. "Agora é que dão cartão ao guarda redes? Isto é uma vergonha, vocês são uma vergonha!", atirou o diretor desportivo do Sporting. Posteriormente, "no túnel de acesso aos balneários dirigiu-se à equipa de arbitragem dizendo 'Diz-me porque é que me expulsaste. Não tens coragem! Não tens coragem!'". --- Está rápida a justiça para os nossos lados. tudo correcto. até o mene da sporttv disse q não fazia sentido dar o amarelo naquela altura, porque se era para dar ali, de certeza que o matheus já estava a perder tempo antes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Longineu, Agora: tudo correcto. até o mene da sporttv disse q não fazia sentido dar o amarelo naquela altura, porque se era para dar ali, de certeza que o matheus já estava a perder tempo antes. Tudo bem que não são palavras amigáveis e elogiosas, mas 6000 paus e 30 dias de castigo por isto tendo em conta o que se costuma dizer dentro de campo, faz-me rir. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de bug, há 20 minutos: Tudo bem que não são palavras amigáveis e elogiosas, mas 6000 paus e 30 dias de castigo por isto tendo em conta o que se costuma dizer dentro de campo, faz-me rir. Obviamente que, neste caso em particular, está relacionado com a reincidência do Hugo Viana que é muita. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2022 Cada minuto do Esteves em campo ele mostra que encaixa melhor na forma de jogar e na forma que os colegas jogam do que o Esgaio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Janeiro 2022 Opiniões do Tobias Figueiredo se faz favore. Parece-me que ficou um pouco esquecido por Inglaterra. Estagnou? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Janeiro 2022 Do que me recordo, forte no jogo aéreo e boa leitura, mas algo lento e duro de rins. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 27 Janeiro 2022 Alto, forte no jogo aéreo, lento lentinho, duro de rins. Do que me recordo também não era nada de mais com a bola nos pés. Por vezes era demasiado agressivo na abordagem dos lances 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de fiferreira, há 54 minutos: Alto, forte no jogo aéreo, lento lentinho, duro de rins. Do que me recordo também não era nada de mais com a bola nos pés. Por vezes era demasiado agressivo na abordagem dos lances E às vezes dava uma de Rúben Semedo/Ilori e tinha abordagens desconcentradas que não lembravam a ninguém. Compartilhar este post Link para o post