SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Cansado para krl. Cansado do Porto do Pinto da Costa, do Porto do Macaco, do Porto do Francisco J Marques, do Porto do Rui Cerqueira, do Porto do Sérgio Conceição e do Porto desta corja toda. Do Porto que vive de intimidação, de violência, de ameaças, que anda uma semana antes do jogo a provocar, que coloca gente junto ao relvado para criar confusão e provocação. Cansado de um grupo de indivíduos que faz do desporto um campo de guerra, um jogo de "morte" entre o norte e o sul como se este pais fosse dos Balcãs. Cansado desta estratégia de guerrilha. Fdx, cansado. Editado 11 Fevereiro 2022 por SAS_Robben 24 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2022 A verdade é que quem começou o shitshow foi o lado do Sporting. Percebo que nem treinador nem presidente critiquem publicamente os responsáveis, mas espero que sejam duros e acertivos internamente. Quanto ao Varandas, tinha toda a moral não tivesse ele feito um negócio duvidoso com o tal padrinho do futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 minuto: ambos? Estás a delirar SIm, para o nosso lado já sei que vai saltar... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 31 minutos: Btw, o Slimani continua com talochas. Ia assistindo para o Porto e depois também fez um passe estapafúrdio. se era para encostar que se encostasse com o Tabata a PL. o Porto sabe que nao vamos baixar os braços, siga. basta uma derrota e tudo muda Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Fevereiro 2022 @SAS_Robben, o Nuno Santos pode jogar. Confirmei agora Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Pedro-SCP, Agora: @SAS_Robben, o Nuno Santos pode jogar. Confirmei agora Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Cansado para krl. Cansado do Porto do Pinto da Costa, do Porto do Macaco, do Porto do Francisco J Marques, do Porto do Rui Cerqueira, do Porto do Sérgio Conceição e do Porto desta corja toda. Do Porto que vive de intimidação, de violência, de ameaças, que anda uma semana antes do jogo a provocar, que coloca gente junto ao relvado para criar confusão e provocação. Cansado de um grupo de indivíduos que faz do desporto um campo de guerra, um jogo de "morte" entre o norte e o sul como se este pais fosse dos Balcãs. Cansado desta estratégia de guerrilha. Fdx, cansado. Retirei a reputação para reputar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Temos jogadores para todas as posições que vão ficar de fora no jogo contra o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 18 minutos: A sério que bloquearam o tópico? Que conas. Respeita sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2022 Ficamos sem quem para o próximo jogo, para já? Esgaio, Coates, Palhinha e Tabata? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Ficamos sem quem para o próximo jogo, para já? Esgaio, Coates, Palhinha e Tabata? Juntava já o Reis praticamente Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 6 minutos: A verdade é que quem começou o shitshow foi o lado do Sporting. Percebo que nem treinador nem presidente critiquem publicamente os responsáveis, mas espero que sejam duros e acertivos internamente. Quanto ao Varandas, tinha toda a moral não tivesse ele feito um negócio duvidoso com o tal padrinho do futebol português. O Amorim criticou. Quanto a esse negócio, tenho a ideia de ter lido por aí que o sporting não aldrabou na contabilidade, ao contrário do porto. Editado 11 Fevereiro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) A última parte do discurso do Varandas é brutal. "O problema é que este não é o Sporting dos últimos 40 anos. Em Abril cá estaremos a disputar a meia-final da Taça. E se tiverem que por adeptos ou membros das claques a apanha-bolas, que ponham". Editado 12 Fevereiro 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Já que não existe o outro topico, fica aqui. Acho muito redutor dizer-se que o árbitro não tem culpa. Não se pode dizer que é o maior culpado pois não é ele que pratica os actos mas quem manda no campo é ele (durante os 90minutos). E se não sabe/consegue controlar os meninos, a culpa é dele. Pois clássicos de nervos quentes há sempre. O modo como descambam é que depende do modo como se controlam os nervos. E quando o controlo é fraco... Não tem a culpa maior mas as coisas só descambam por ser fraco ou pela sua arbitragem ser fraca. Editado 12 Fevereiro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2022 nunca vi um mic drop tão bom 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Já que não existe o outro topico, fica aqui. Acho muito redutor dizer-se que o árbitro não tem culpa. Não se pode dizer que é o maior culpado pois não é ele que pratica os actos mas quem manda no campo é ele (durante os 90minutos). E se não sabe/consegue controlar os meninos, a culpa é dele. Pois clássicos de nervos quentes há sempre. O modo como descambam é que depende do modo como se controlam os nervos. E quando o controlo é fraco... Não tem a culpa maior mas as coisas só descambam por ser fraco ou pela sua arbitragem ser fraca. A imagem que me ficou na cabeça foi a ultima na situação do Feddal, quando entrou dentro de campo para ser assistido. O gajo estava com uma expressão de quem não sabia o que havia de fazer. E ok tudo bem que o Feddal ja estava com os medicos mas porra, há que ter autoridade ali. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Fevereiro 2022 O Coates é muito mal expulso, ridículo. Parece-me que também ficou um penalty por marcar a favor do Porto, na falta sobre o Evanilson. O que se passou depois do jogo enfim, nem vale a pena comentar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2022 Não vou trazer isso para aqui, mas vão ver a reacção oficial do Porto. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: A imagem que me ficou na cabeça foi a ultima na situação do Feddal, quando entrou dentro de campo para ser assistido. O gajo estava com uma expressão de quem não sabia o que havia de fazer. E ok tudo bem que o Feddal ja estava com os medicos mas porra, há que ter autoridade ali. Exactamente. Eu nem estou a falar de prejudicar A ou B (o jogo já acabou há tempo suficiente). É mesmo a postura que deixa com que os atletas se estiquem (sendo que aquela gente, mais nova que nós, pelo menos a maioria, estava ali a jogar a época e em alta tensão). Precisam de autoridade. Só faz-me lembrar uma turma "terrível" em que estive. Especialmente numa disciplina. Claro que quem se comportava mal eram os alunos mas ser só com o professor x obviamente que não era obra do acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Não vou trazer isso para aqui, mas vão ver a reacção oficial do Porto. Sem palavras. Aposto que os adeptos decentes têm vergonha dessa m*rda. Eu teria. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2022 Nunca me senti tão mal num estádio de futebol e já estive em todo o tipo de situação. Vergonhoso ver tudo a acontecer e nada ser feito. Depois disto tudo, acredito como nunca na possibilidade do título. Terça-feira lá estarei. Venha o City! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2022 Deixando isto de lado por agora, e até para esfriar a cabeça, estou curioso para ver a abordagem do Backstage deste jogo. Eu terminaria com uma imagem do Amorim a puxar a equipa e a saída do grupo para os balneários, enfatizando a união e o sentimento de estarmos unidos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Aposto que os adeptos decentes têm vergonha dessa m*rda. Eu teria. Para mim é um assunto delicado tendo em conta a malta boa que há neste espaço, mas a verdade é que com o BdC estive quase a deixar de ser sócio e de ligar ao clube, com 40 anos sem mudanças sei bem o que faria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Aposto que os adeptos decentes têm vergonha dessa m*rda. Eu teria. O Pinto da Costa é presidente há 40 anos, muitos adeptos cresceram nesta bolha de intimidação e não conhecem outra realidade. Eu acho que isso explica muitas reações. Para além disso, é o presidente mais titulado da história e deve ser difícil não sentirem uma enorme gratidão por ele. É mais cómodo fechar os olhos a determinadas atitudes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Para mim é um assunto delicado tendo em conta a malta boa que há neste espaço, mas a verdade é que com o BdC estive quase a deixar de ser sócio e de ligar ao clube, com 40 anos sem mudanças sei bem o que faria. postar os dois emojis do costume? Compartilhar este post Link para o post