Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Então, afinal o Matheus Reis pode jogar ou não? Ainda não percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

Então, afinal o Matheus Reis pode jogar ou não? Ainda não percebi

Pode. Devem ter recorrido

Ele e o Tabata foram convocados

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zero confiança para hoje. Não nos vejo a ir ao dragão ganhar por 2 diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas:

Para mim o factor decisivo vai ser como entramos psicologicamente. Se for como no 2-2 temos hipoteses, se for como após o penalti em casa estamos bem lixados.

quem estiver mais forte psicologicamente e se abstrair de tudo o que está à volta, porque vai ser um verdadeiro ambiente de guerrilha, estará mais próximo de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o final da temporada para se vender Palhinha e Nunes. O segundo então já estou fartinho da m*rda de atitude que anda a ter em campo e farto da insistência do Amorim nele.

Compartilhar este post

Link para o post

o amorim precisa de rever algumas coisas.

pode começar por sentar as "vacas sagradas".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é só gozar com a cara do Bragança.

O Matheus Nunes por mim não fazia mais um minuto até ao fim da época. Nem que tivesse de entrar com um meio-campo de Esgaio e Essugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer. Não é por perder, é mesmo por cagarmos em tudo o que nos trouxe até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança tem que ser titular nos 4 jogos que faltam. Ele e o Ugarte têm que ser capazes de dar conta do recado sozinhos. E no ataque não sei se é o Pote, se é o Paulinho se é o crl, mas alguém tem que sentar para o Edwards jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E pior que isto é que vamos ao Bessa com o Esgaio na ala direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto é que ganhamos a taça da liga, passámos os grupos da champions, caímos nas meias da taça e vamos confortavelmente em segundo atrás de uma equipa que vai fazer uma época estrondosa. Ao menos que lá dentro seja tudo mais calmo e que construam em vez de fazer o habitual sporting, que é destruir.

• Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Esteves?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

É aproveitar que há pouco para lutar e começar a dar minutos aos miúdos. Esteves, Rodrigo Ribeiro e Essugo podem ser opções interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, o Bragança tinha de jogar até ao final do campeonato com o Ugarte. mas not gonna happen

o mesmo para relaxar o Porro, meter o Gonçalo, umas titularidades ao Edwards (não que seja fã) e uns minutos ao Dário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto:

O pior disto é que ganhamos a taça da liga, passámos os grupos da champions, caímos nas meias da taça e vamos confortavelmente em segundo atrás de uma equipa que vai fazer uma época estrondosa. Ao menos que lá dentro seja tudo mais calmo e que construam em vez de fazer o habitual sporting, que é destruir.

Obrigado. Estamos numa fase de m*rda e alguém lá dentro que tenha esta clarividência e que não entrem numa espiral negativa.

Não estamos em altura de pedir cabeças, mas sim alterar o que passa por elas.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Esteves?

Lol, sonha. Também eu queria.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Obrigado. Estamos numa fase de m*rda e alguém lá dentro que tenha esta clarividência e que não entrem numa espiral negativa.

Não estamos em altura de pedir cabeças, mas sim alterar o que passa por elas.

Mas quem é que pediu cabeças?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está feito, para o ano há mais. Com mais calma (e tempo) gostava de dissertar sobre umas cenas, mas essencialmente é ter a noção de que esta é uma época bastante razoável que perde algum impacto por quebrarmos mais do que o Porto, que vai a caminho de fazer, a nível interno, uma das melhores épocas da sua história.

No Verão há coisas que vão mudar, há jogadores que vão partir e ainda bem, há outros que infelizmente vão partir e há ainda coisas que deviam mudar, mas não sei se mudarão. De qualquer forma, não passamos a ter uma má vida por uns quantos dias maus.

Fechem lá a matemática do 2º lugar e venham daí oportunidades para os que estarão cá em 22/23 e para os miúdos que também farão parte deste grupo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Antes que peçam. E basta leres o tópico de jogo/as últimas paginas deste tópico. Os campeões nacionais, alguns nem no Mirandela do Zaidu calçavam agora.

Só têm de sentar o cu no banco, espero é que o Amorim veja isso, vacas sagradas é meio caminho andado pra deitarmos tudo a perder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Tu próprio dizes que o futebol é momento. E esta época, tirando a última,deve ser das melhores épocas do sporting dos últimos anos. Ok, o Keizer teve o combo das 2 taças mas no campeonato nem cheirou. Eu diria mesmo que sporting ao nível destes 2 anos, só mesmo este. Este para mim é facilmente o melhor sporting dos últimos 20 anos e não são 2 jogos menos conseguidos ( e digamos que perder 1-0 no dragão foi durante a minha infância e juventud um belo resultado) que mudam o que foi a época. Ainda faltam 4 jogos, é agarrar com calma o segundo lugar e saber ver e perceber que não é num ano nem 2 que se mudam 40 anos cheios de fracassos e tareias, e muito menos que é em 2 anos que se cria uma equipa dominante depois de uns anos penosos seguidos de um lider kamikase.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição fraquíssima. Cada vez jogamos pior. Resta garantir a Champions e tá feita a época. 

Às vezes não entendo o que passa pela cabeça do Amorim. Não consigo perceber como é que hoje o Paulinho e o Matheus Nunes fazem os 90 minutos, não estiveram a fazer absolutamente nada dentro de campo. E muito mal vamos quando, a precisar de marcar golos, a primeira substituição que fazemos é trocar o Neto pelo Esgaio (!)...inenarrável isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...