fiferreira Publicado 13 Maio 2022 Segunda parte é dar minutos ao Rodrigo Ribeiro, Esteves, Marsà, Edwards e Essugo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2022 Por acaso achei que ia jogar o Vinagre Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Maio 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: Por acaso achei que ia jogar o Vinagre Pensei que o Mársa também poderia ser titular. Mas acho que ao intervalo haverá algumas mudanças e ai podem entrar os dois Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2022 Tem de ser um benfiquista a criar o tópico do jogo? 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 10 minutos: Tem de ser um benfiquista a criar o tópico do jogo? 😂 Acho que o benfiquista pode abrir o do Benfica primeiro 😁 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2022 Citação de migxstoper, há 2 horas: Acho que o benfiquista pode abrir o do Benfica primeiro 😁 Nem sei quando jogamos sequer. Este ano foi para esquecer 😔 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2022 (editado) Pelos vistos o Virginia fica. Eu não gostei muito dele. Pareceu-me sempre muito desconcentrado. Editado 13 Maio 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2022 Virgínia é fraco. Pode melhorar, mas não gosto que se invista nele quando há outras opções melhores 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Maio 2022 O Rúben deu a entender que concorda e por isso é que só queria um novo empréstimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Maio 2022 O Ruben disse tudo. O Callai vai ser o futuro guarda redes titular, ainda não está preparado para ser suplente e precisa de jogar na B. Tendo Adán como titular indiscutível que sentido é que fazia gastar dinheiro num guarda redes quando a ideia provavelmente é o Callai fazer um ano na B e depois ser um ano número 2? Assim, o Virgínia fica mais um ano, não há necessidade de adaptação e ele não se deve chatear muito com o estatuto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2022 Citação de migxstoper, há 1 hora: O Rúben deu a entender que concorda e por isso é que só queria um novo empréstimo. Não tinha ouvido ainda. Se for outro empréstimo fico tranquilo Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 14 Maio 2022 Dava jeito era a equipa B conseguir subir de divisão para o ano para dar outro andamento aos putos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2022 Citação de fiferreira, há 25 minutos: Dava jeito era a equipa B conseguir subir de divisão para o ano para dar outro andamento aos putos A liga 3 já é um nível porreiro. A equipa B não teve uma grande época não foi só pelo treinador, a qualidade dos adversários é bem ajustada ao nível do nosso plantel neste momento. E (bem na minha opinião) também temos deixado sair muitos jogadores mais velhos que não teriam hipótese de subir, como o Goulart, o Tomás Silva ou o Benny. Eram jogadores muito importantes do ponto de vista de experiência e liderança, especialmente os dois primeiros, que saíram para procurar fazer a carreira deles e dar lugar a outros jogadores. Fico particularmente com pena é do Goulart ter saído porque á beira dos centrais actuais o gajo era o van djik Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 14 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: A liga 3 já é um nível porreiro. A equipa B não teve uma grande época não foi só pelo treinador, a qualidade dos adversários é bem ajustada ao nível do nosso plantel neste momento. E (bem na minha opinião) também temos deixado sair muitos jogadores mais velhos que não teriam hipótese de subir, como o Goulart, o Tomás Silva ou o Benny. Eram jogadores muito importantes do ponto de vista de experiência e liderança, especialmente os dois primeiros, que saíram para procurar fazer a carreira deles e dar lugar a outros jogadores. Fico particularmente com pena é do Goulart ter saído porque á beira dos centrais actuais o gajo era o van djik Tenho noção disso, mas entre a liga 3 ou a 2ª divisão, é sempre um boost. O facto de termos a mesma equipa para sub23, equipa B e Youth League também não foi benéfico para ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2022 TT muito bem a manter a tradição viva https://www.instagram.com/p/Cdi5V3_M7M8/ 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: TT muito bem a manter a tradição viva https://www.instagram.com/p/Cdi5V3_M7M8/ Que meme esse gajo 🤣 Já o coitado do Edu, foi de campeão na época passada num jogo em casa contra o Boavista, para descer de divisão esta época... Em casa contra o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2022 O banco de hoje meh. Podia estar lá o Esteves e o Essugo em vez do Nunes e do Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 36 minutos: Que meme esse gajo 🤣 Já o coitado do Edu, foi de campeão na época passada num jogo em casa contra o Boavista, para descer de divisão esta época... Em casa contra o Boavista. e houve quem viesse do Bayern para a segunda também. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2022 Citação de Longineu, há 13 minutos: O banco de hoje meh. Podia estar lá o Esteves e o Essugo em vez do Nunes e do Esgaio. Podia mas não faz muito sentido porque o Rúben vai para ganhar o jogo e igualar os pontos do ano passado, dar minutos a quem precisa/merece é secundário (tirando o Virginia). O Tabata e o Bragança vão jogar porque efetivamente tiveram muito bem no último jogo. Eu percebo o ponto de vista dele e acho válido porque a nível mental igualar os pontos do ano passado é muito importante para a próxima época. Como também acharia dar minutos ao resto do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2022 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Podia mas não faz muito sentido porque o Rúben vai para ganhar o jogo e igualar os pontos do ano passado, dar minutos a quem precisa/merece é secundário (tirando o Virginia). O Tabata e o Bragança vão jogar porque efetivamente tiveram muito bem no último jogo. Eu percebo o ponto de vista dele e acho válido porque a nível mental igualar os pontos do ano passado é muito importante para a próxima época. Como também acharia dar minutos ao resto do plantel. Claro que faz sentido. São jogadores já com minutos de equipa A nas pernas, o Esteves então até CL tem, portanto não vejo onde é que tê-los no banco em vez daqueles dois ia mudar alguma coisa. Quer dizer, o Essugo até dou de barato, o Esteves não. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Claro que faz sentido. São jogadores já com minutos de equipa A nas pernas, o Esteves então até CL tem, portanto não vejo onde é que tê-los no banco em vez daqueles dois ia mudar alguma coisa. Quer dizer, o Essugo até dou de barato, o Esteves não. Se tens os titulares e os seus suplentes disponíveis que sentido fazia levar os miúdos quando nunca assim foi? A não ser que o Ruben abordasse o jogo nessa perspectiva de dar minutos, que não o está a fazer, não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2022 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Se tens os titulares e os seus suplentes disponíveis que sentido fazia levar os miúdos quando nunca assim foi? A não ser que o Ruben abordasse o jogo nessa perspectiva de dar minutos, que não o está a fazer, não faz sentido nenhum. Até comia essa se não fosse o Paulinho estar disponivel e o Rodrigo estar no banco em vez dele. Tal como, e não me parece que vá estar enganado, hoje haja minutos para o Marsà. Mas também não é grave. Eu é que estava à espera de ver algo não tão arroz a sair do banco hoje 😂 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Maio 2022 (editado) Eu também gostava de ver o Esteves, até porque temos de ver se está preparado, uma vez que o Esgaio já se percebeu que é curto. Editado 14 Maio 2022 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2022 Citação de fiferreira, há 9 horas: Tenho noção disso, mas entre a liga 3 ou a 2ª divisão, é sempre um boost. O facto de termos a mesma equipa para sub23, equipa B e Youth League também não foi benéfico para ninguém Nem era bem a mesma equipa, andou ali muito jogador a flutuar entre sub19, sub23, YL e B, sempre a mudar de colegas, de treinadores e etc. Compartilhar este post Link para o post